Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Pardal (Jubilation Lee)


Sparrow - Larry Hama, Jim Balent, Brent Anderson, Ray McCarthy
Primeira Aparição: Legends of the Dark Claw #1 (Abril, 1996); Shadow of the Dark Claw #1 (na contiuidade Amálgama)
Nome: Jubilation Lee
Outros Nomes: Garota Prodígio, Jubileu
Nacionalidade: Classe extra-Dimensional
Raça: meta-mutante
Status: fora do tempo espaço


Poderes:
Pardal é uma metamutante com a capacidade de gerar “fogos de artifício”, ou, mais precisamente, glóbulos de energia que variam em graus de força e intensidade. Os glóbulos de obedecer ao seu controle mental, viajando, onde direciona-los, organizando-se em bolas, flâmulas, e outras formas, e explodindo quando ela deseja. Estas combinações podem resultar em qualquer coisa, desde uma infinidade de brilhos coloridos, capazes de cegar temporariamente uma pessoa a uma detonação bastante poderosa, capaz de esmagar troncos de árvores ou objetos de metal.
Equipamentos:
Habilidades:
Pardal tem uma extensa formação em artes marciais, medicina legal, criminologia, acrobacias, disfarce, e Escapologia. Seu intelecto naturalmente elevado permite a ela se destacar em ciência da computação e, mais importante como um detetive especializado. Pardal  tem um firme aperto de variadas técnicas científicas, incluindo engenharia, biologia e genética. Ela também é uma brilhante estrategista com habilidades de liderança impressionantes
Características Psicológicas:
Características Físicas: cabelos pretos , olhos castanhos
Outras Características:
Afiliações:
Base de Operações:
Ocupação: Parceira do Garra das Trevas, Parceira da Caçadora (Carol Danvers)
Parentes Conhecidos:
Pai e mãe não identificados (mortos)
Relacionamentos:
Biografia:
1- Inicio: Os pais de Jubilation Lee foram mortos por robôs sentinelas, forçando a Meta-Mutante a se esconder no Shopping New Gotham, o maior shopping da cidade.
2- Pardal: Nas profundas cavernas do shopping, Jubilation tropeçou em uma armadilha para Garra das Trevas (Logan Wayne), que foi emboscado, ferido, e diante da possibilidade de morte se ele não pudesse fugir de seus perseguidores. Embora Logan finalmente escapou, ele estava em forma grosseira, e mostrou a Jubilation a “luz”, e a ajudou a fugir em segurança. Impressionado por sua atitude e habilidades, Logan Wayne tomou a menina sob sua asa. Jubilation queria adotar o pseudônimo de “Overdrive, ânsia da morte”, mas Wayne insistiu que ela, usasse o nome de “Pardal”. Agora ela é ajudante de Garra e de Caçadora.
Embora Pardal pensasse que os seus poderes eram a solução para cada problema, Garra das Trevas trabalhou duro para fazê-la confiar em seu cérebro, recursos de informação e planejamento estratégico em primeiro lugar, na verdade, colocando-se em perigo físico apenas como um último recurso.
3- Super-Heroína: O louco Hiena (Creed H. Quinn) entregua uma pista para Garra das Trevas inclinando-o para onde estava indo atacar na próxima vez. Wayne imediatamente deduziu que a pista que Hiena apontou era para a Gráfica de Gotham e foi em direção a planta com Pardal no Garra Cóptero, suspeitando que Hiena ia detonar uma bomba lá.
“Através de um Espelho” – pilotou o helicóptero até fora da gráfica. Como Wayne havianegociados golpes com Hiena, Pardal monitorou Garra das Trevas vida de função leituras e mantidos em contato com Garra das Trevas através de um link de comunicação. Garra das Trevas notou que Hiena estava usando um fio de descarga da eletricidade estática em seu pulso, o que sugere que o plano Hiena era para ir para dentro das entranhas do computador tipográfico ao invés de plantar uma bomba. Como a batalha entre Garra das Trevas e Hiena derramou sobre o telhado da fábrica de impressão Jubileu deu cobertura da segurança do Garra Cóptero. Mas quando o Pack, grupo Hiena de rua bandidos, começou a atirar em Garra a partir de um edifício adjacente,Jubi voou com o Helicópetro garra para que Garra das Trevas poderia subir a bordo. O pardal excessivamente agressivo preparado para girar em torno de uma corrida de bombardeio, mas Garra das Trevas agarrou os controles apenas a tempo para o piloto do helicóptero Garra longe do calor, procurando o pacote de mísseis – quase colidindo com a SHIELD Helicarrier no processo.
Voltando a Barrow subterrânea Garra Negra, Pardal conseguiu o Copter Garra no hangar telhado e começou a invadir o Diário Gotham composição computador como Garra das Trevas subiu para sua suíte cobertura. Algum tempo depois, Garra das Trevas retornou ao Barrow, juntamente com o ex-agente do governo conhecida como a Caçadora (Carol Danvers), que recentemente descobriu a identidade secreta Garra das Trevas, enquanto bisbilhotando penthouse Logan Wayne. Pardal veementemente expressaram sua desaprovação da presença Huntress ‘no Barrow, mas Garra das Trevas explicou ao seu ajudante que ele não poderia simplesmente tomar Huntress “na floresta e solta-la.”
Com raiva Pardal acalmou como ela mostrou Garra das Trevas sucesso que ela invadiu o computador typesetting Gotham Gazette. Acessando as manchetes que Hiena alterados para o jornal do dia seguinte,Pardal,Garra das Trevas, e concluiu que Huntress Hiena estava planejando envenenar o presidente dos Estados Unidos com cianeto de sódio, quando a Air Force 1 partiu de Gotham Aeroporto Internacional de vinte minutos.
Vinte minutos depois, Pardal, Garra das Trevas, e Huntress estavam a bordo do helicóptero do Garra e pairando sobre a Gotham Internacional Airport. Como pilotou o helicóptero Pardal garra ao lado Air Force 1 e combinado a sua velocidade, Huntress usou sua besta para garantir um gancho na engrenagem Air Force 1 do desembarque. Garra das Trevas então usou o gancho para bordo Air Force 1, e, eventualmente, salvou o presidente do esquema de mal Hiena, embora Hiena conseguiu escapar da captura, mais uma vez.
(Dark Garra Adventures # 1) – “Face to Face” – Pardal puxou o Clawmobile atrás Bar Lenny e Grill, onde Garra das Trevas tinha acabado de ser atacado por um par de cyber-ninja assassinos ao jogar o poker em seu disfarce disfarçado de “Patch Malone “. Uma vez que os assassinos o reconheceu de costume, Garra das Trevas percebeu que Lady Talia estava de volta na cidade.
Pardal e Garra voltaram ao Barrow, onde Pardal acusado de Garra das Trevas “caindo aos pedaços” sempre que Lady Talia estava por perto. Pardal queria ir atrás de Lady Talia e notou que era característico de Garra das Trevas para se esconder no Barrow, mas Garra das Trevas disse que ele tinha que treinar em vez Perigo na caverna porque ele precisava para estar ao seu animal quando enfrenta Talia. Pardal relutantemente obedeceu e sentou-se na sala de controle Perigo caverna como Garra das Trevas rasgado vida-modelo chamariz-robôs estampados depois que seus inimigos mortais. Mas, de repente, as luzes se apagaram e Pardal foi emboscado por Lady Talia, que amarrado e amordaçado o adolescente. Com Pardal fora de ação, Lady Talia atacou Garra das Trevas no Barrow como um pardal desamparado assisti. Depois de uma batalha feroz, Lady Talia empalado Garra das Trevas em seu peito com sua garra cibernética.
Com Garra das Trevas aparentemente morto, os olhos do pardal se encheram de lágrimas como Lady Talia se aproximou dela. Como Lady Talia usou sua garra para libertar o jovem metamutant-lhe a mordaça, o pardal choroso pediu Talia se ela ia matá-la também. Mas Lady Talia respondeu que ela não iria matá-Pardal, porque ela era um inocente. Lady Talia, que agora se arrependeu de matá-la amado Garra das Trevas, estava prestes a tirar sua própria vida quando Garra das Trevas falou. Apesar de gravemente ferido, fator de cura Garra das Trevas metamutant o impedia de morrer. Como Garra das Trevas e Lady Talia fez as pazes com o outro, um Pardal impaciente perguntou se alguém poderia desatar-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário