Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

sábado, 20 de outubro de 2012

Liga da Justiça Sem Limites - Membros e Aliados Parte 2

Membros Secundários 





Aço 
(John Henry Irons)

 Inventou a armadura que ele usa quando estava trabalhando para Lex Corp. Ele decidiu testá-la quando Metallo retornou à Terra com o objetivo de destruir Superman. Ele foi avisá-lo, desde então Aço ajuda a proteger o mundo. Quando Amazo retornou à terra, Aço, junto com Supergirl, tentou proteger Lex Luthor procurando algum lugar seguro. Aço é o "mecânico" da Liga, especialista em consertar dispositivos e motores com defeito.













Amazo

 Andróide criado pelo dr. Ivo, é capaz de copiar as habilidades de qualquer herói. Inicialmente era um inimigo da Liga da Justiça, quando Lex Luthor o manipulou para tentar destruir a Liga. Depois que percebeu que foi usado por Luthor, o andróide rumou para o espaço com o objetivo de evoluir. Amazo retornou à Terra depois de um hiato curto buscando vingança contra o homem que havia mentido para ele quando ele ainda era um robô ingênuo. Mesmo a ajuda de toda a equipe da Liga não impediu que Amazo encontrasse Luthor. Apesar disso, ele foi convencido a lhe permitir viver - para que também Amazo pudesse descobrir um propósito em sua vida. Destino ajudou Amazo a ter um objetivo em sua vida eterna. Desde então, a criação de Ivo permaneceu como apoio da Liga da Justiça.







Aquaman
(Arthur Curry)

 Assim como Batman, Aquaman é um "membro" ocasional da Liga da Justiça, nomeadamente quando o oceano está envolvido. É o rei de Atlantis e se porta como tal, sendo muitas vezes rude e ríspido com seus colegas da Liga. Sacrificou uma das mãos para poder salvar seu filho, substituindo-a por um arpão retrátil.
















Arqueiro Verde 
(Oliver Queen)

 Juntou-se a Liga quando estava sendo formada, Arqueiro Verde foi imediatamente convidado a participar mas, apesar dos reiterados pedidos, a Liga nunca ouviu de volta do Arqueiro Verde. Embora ele estivesse preocupado que, se ele se juntou a Liga, estaria demasiado centrado sobre os monstros gigantes e ameaças globais, e que ninguém iria olhar para a cara dele, Arqueiro Verde eventualmente auxilia Lanterna Verde, Capitão Átomo e Supergirl em uma luta contra um monstro nuclear desonestos, Brimstone, em Chong-Mi. Com sua excelente habilidade com o arco, ele fez um grande e muito necessário bem para toda a equipe.








 
Asteca
(Curtis Falconer)

 Asteca é capaz de olhar para as substâncias e objectos e analisar suas propriedades e detalhes rapidamente. Com sua ajuda, a Liga da Justiça estava em seu caminho para encontrar o recém escapado Lex Luthor. Aparece apenas como figurante na série.

















Caçadora
(Helena Bertinelli)

 Filha do chefão mafioso Franco Bertinelli, viu seus pais assassinados diante de seus olhos. Steven Mandagora, um associado do pai de Helena, se voltaram contra ele e entrou em sua casa, enquanto Helena observava através das fendas na porta do armário. Helena, agora conhecida como a "Caçadora", se juntou a Liga da Justiça em seus anos adultos. Empunhando uma besta mortal, Caçadora procurou Mandagora para servir-lhe uma sentença de morte. Caçadora foi pego pelo Caçador de Marte, que havia mudado Mandagora em proteção dele. Após Caçadora tentar tirar sua vida em encontros anteriores Caçadora foi demitida da Liga da Justiça.Huntress tem a ajuda de Questão, a fim de ajudá-la a localizar Mandagora. Dizendo que tinha informações sobre Cadmus, a pergunta jogou junto, apesar de saber que ela "sabia que Jack sobre Cadmus." Seu confronto com Mandagora terminou em um impasse quando Caçadora descobriu que Mandragora tinha ido ao cais para atender seu filho, que havia sido seqüestrado. Não estamos dispostos a matar Mandagora na frente de seu filho e um pai tirar os meninos, Caçadora finalmente deixou Mandagora ir, mas não antes de deixar cair uma carga de vigas de aço em cima dele. Quando Caçadora a pergunta por que ele a ajudou, apesar de saber que ela não sabia nada sobre Cadmus, a pergunta respondeu: "... eu gosto de você." Os dois têm sido vistos namoro.




Canário Negro
(Dinah Lance)

 Treinada pelo lendário Pantera, Canário Negro acrescenta a sua formação à sua capacidade de produzir um canário grito ", uma espécie de onda de choque sonoro que pode se desintegrar qualquer coisa em seu caminho. Depos de ela e Arqueiro Verde terem ajudado Pantera os dois tem se visto em namoro.














Capitão Átomo
(Nathaniel Adams)

 Formado por energia nuclear pura, Capitão Átomo é obrigado a conter o seu corpo "disforme" dentro de uma concha, que permite que ele seja contido.



















Capitão Marvel
(Billy Batson) 

 Concedido seus poderes por um mago chamado Shazam, Billy Batson se transforma em Capitão Marvel a gritar o nome de shazam. Depois de ser atingido por um raio, é jovem corpo Batson Billy se transforma de um homem, completo com todo o poder que Shazam concedido ele.
















Cavaleiro Andante
(Sir Justin)

 Um cavaleiro dos tempos do Rei Arthur, Caveleiro Andante é acompanhado de seu cavalo, Winged Victory, e uma espada mágica de Merlin, o Mago. Shining Knight não é grande em teatro e tem um conjunto firme da moral.

















Cigana
(Cindy Reynolds)

 Membro da Liga da Justiça com poderes de atravesar paredes. Aparece apenas como figurante na série.




















Comandante Gládio
(Hank Heywood) 

 Membro da Liga da Justiça. Aparece apenas como figurante na série.





















Demônio Azul  
(Daniel Cassidy)

Membro da Liga da Justiça. Aparece apenas como figurante na série.








Um comentário: