Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Jennifer Quarx

Info/ Curiosidades/ Outras Mídias
Jennifer Quarx - Warren Ellis, Bryan  Hitch, Mark  Millar & Frank Quitely, 2000
Primeira Aparição: Authority #12 (2000)
Nome: Jennifer Quarx
Outros Nomes:
Nacionalidade: Cingapura (Universo Wildstorm)
Raça: Humana
Status: Aparentemente morta


Poderes:
Alteração da realidade;
Viagem temporal;
Projeção de energia;
Voo;
Manipulação de probabilidades;
Teletransporte;
Imortalidade;
Intangibilidade.
Equipamentos:
Habilidades:
Características Psicológicas:
Características Físicas:
Outras Características:
Afiliações: A Autoridade
Base de Operações: O Transportador
Ocupação:
Parentes Conhecidos:
Jenny Sparks (vida passada, morta)
Michelle Leung (mãe, morta)
Jenny Fractal (irmã gêmea, morta)
Meia-Noite (pai adotivo)
Apolo (pai adotivo)
Relacionamentos:
Biografia:
1-Origem: Jenny Quarx nasceu no dia 1º de janeiro de 2000, em Cingapura, durante a morte de Jenny Sparks, onde sua mãe biológica foi morta por super-vilões que tentaram sequestrá-la e moldar o próximo século. A identidade e paradeiro de seu pai biológico é desconhecido. Ela foi resgatada e cuidada pela Autoridade e posteriormente adotada por Apolo e Meia-Noite logo após seu casamento. Ela é a atual líder da equipe de super-herói, A Autoridade.
Jenny foi nomeado pela primeira vez quando ela foi raptada pela superequipe conhecida como os Norte-Americanos (embora um bebê mostrado quando Jenny Sparks morreu na virada do século é inferida a ser ela).
Quantum forçou a idade vários anos em sua adolescência para que ela pudesse melhor combater a ameaça de Henry Bendix e seu grupo do mal. Enquanto a luta contra Bendix, Jenny foi capaz de libertar o médico atual, Habib Bin Hassan, e recrutá-lo para lutar contra Bendix.

2-Worldstorm: Quando o Capitão Átomo foi preso no Universo Wildstorm, ele acidentalmente matou Jenny Quarx depois que ela tentou ajudá-lo. Este evento, como tantas outras coisas, foi substituído quando Nikola Hanssen, o novo vácuo, assumiu o controle de seus poderes.

3-Número da Besta e Fim do Mundo:  Com a destruição da Terra anunciada pelo ressuscitado John Cumberland, da Changers, Jenny se sacrificou usando seu corpo como um dispositivo de contenção para evitar que o motor do Transportador, um universo em miniatura enjaulado, de substituir e destruir o universo, quando danificado o Transportador caiu na Terra em Londres,  na Inglaterra. Antes de absorver o universo ela beijou e deu adeus ao médico, dizendo-lhe que ela deveria voltar, ele deve encontrá-la e dizer-lhe como tudo acabou. O que aconteceu com Jenny após este fato é desconhecido até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário