Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

sábado, 3 de novembro de 2012

Granizo - Sarah Rainmaker

Granizo

Granizo



Nome: Sarah Rainmaker
Nome original: Rainmaker
Licenciador: Image 
Criado por:



Grupos

  • Gen 13


  •  
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

  • Sarah Rainmaker

    Granizo
    Publicação informação
    EditorDC Comics
    Image Comics (anteriormente)
    Wildstorm
    Primeira apariçãoStormwatch # 8
    Criado porJim Lee
    Brandon Choi
    J. Scott Campbell
    Na história de informações
    Alter egoSarah Rainmaker
    Afiliações da equipeGen ¹ ³
    Operações Internacionais
    HabilidadesManipulação do tempo
    Sarah Rainmaker é um personagem fictício, um super-herói da história em quadrinhos da série Gen ¹ ³ criado por Jim Lee e Brandon Choi e ilustrada por J. Scott Campbell .

    Personagem biografia

    Rainmaker é a filha de Stephen Callahan da Team 7 e meia-irmã de Mateus & Callahan Nicole ( Threshold e Bliss de DV8 ).
    Apache nascido, Sarah Rainmaker do Gen-Active poderes manifestou pela primeira vez, enquanto vivem na Reserva de San Carlos no Arizona .Ela logo chamou a atenção do Baiul Ivana e seus Guardiões, que foram ordenados para capturar a muda e trazê-la de volta para o teste. Sarah conseguiu enganar seus captores e fugir para o deserto. Ela permaneceu na clandestinidade durante três dias antes de Ripclaw de Cyberforce , um companheiro Apache , descobriu-la.
    Despachado por família de Sarah para garantir sua segurança, Ripclaw foi seguido por Guardiões. Stormwatch também foi notificado de que uma jovem no deserto havia manifestado e fez com que ela seria devolvido em segurança para sua família. Com a ajuda do Batalhão, Ripclaw foi capaz de derrotar os Guardiões. Sua vitória não treino. À espera de Sarah foram os funcionários que tinham procurado IO-la em primeiro lugar. Trazido ao Projeto: Gênesis, Rainmaker encontrou seus companheiros de equipe futuros, Fairchild, Burnout, Grunge e, Freefall. Com a ajuda do então IO Diretor John Lynch , Rainmaker e os outros conseguem escapar.
    No início da série, Sarah revela uma alegria de voar, um poder que compartilha apenas com o colega de Burnout. A equipe passa algum tempo em uma casa de praia na Costa Oeste, vivendo com um robô empregada doméstica semi-sensível defensiva. Houve momentos de atrito como o resto da equipe ainda está se adaptando à orientação sexual de Sarah. Por algum tempo, Caitlin Fairchild não tinha idéia de Sarah foi atraído para as mulheres, especialmente ela, provocando pelo menos um incidente em que Caitlin inocentemente mudou a roupa em frente a ela. 'Flerte' de Sarah acidental com Freefall foi recebida com rejeição de surpresa. Mais afetada é amigo e companheiro de equipe, Burnout, que tem um forte interesse romântico em Sarah.
    Sarah acabou lutando contra vilões muitos, muitos que queriam se vingar de John Lynch. Em outro incidente, ela, Fairchild e Freefall foram sequestrados por um homem preso no corpo de um garoto, que queria ganhar uma namorada de membros da equipe. As fêmeas foram resgatados pelos machos apenas no tempo.
    Sarah tenta manter a paz no grupo. Grunge, desanimado por outra decisão imprudente, é convencido por Sarah para fazer uma viagem de limpeza mental para o deserto (onde ele encontra e luta com um espírito malandro e, finalmente, tem que ser resgatado pela equipe).
    Sarah preocupações ambientalistas levá-la em apuros durante o breve tempo o grupo fez faculdade. Seus novos amigos e grupo de Grunge de divertir-se novo acabam em conflito, resultando na libertação de um gorila cibernético no campus da escola.
    Sarah e seus amigos seriam enviados para lutar contra uma ameaça replicar em uma cidade evacuada americano. Este viria a ser uma experiência muito traumática para toda a equipe, já que os resultados da luta não era o que eles esperavam.
    casa de praia e empregada doméstica robótica são eventualmente destruídos pela IO forças. Mais tarde, a equipe entra em conflito com DV8 , super-poderosos adolescentes que também eram parte do projeto que concedeu Gen13 seus poderes. Sarah tenta novamente fazer a paz em vez de batalha. Eventualmente, os membros das equipes passaram a respeitar um ao outro.

    Worldstorm e Mundial

    Após Capitão Átomo Armageddon, Sarah foi reiniciado junto com o resto da equipe. Desta vez, ela está completamente estabelecido como uma lésbica, que tem dificuldade para se ajustar com a sociedade. Um dia ela chega em casa ao descobrir que seus pais, na verdade, agentes ordens para levantar ela, no processo de ingestão de veneno. Imediatamente tropas tempestade a casa e ela é levada embora. Enquanto em um centro de detenção, ela se encontra com a turma Gen13 outras e todas elas fuga. Enquanto relaxa em uma fazenda, ela faz avança para Caitlin, que está perplexo com o evento. Quando o grupo está na estrada de novo, ela sai como uma lésbica para todos eles.
    Após os acontecimentos de Number of the Beast, Fim do Mundo começa. Viajar com o grupo durante todo este mundo devastado, Sarah parece mais agitado do que os outros. Ela expressa a eles tudo o que ela, provavelmente, acabam deixando o grupo. Enquanto em busca de refúgio em um shopping, ela faz outro avanço em Caitlin. Esse avanço, no entanto, é fortemente negado, acrescentando ao descontentamento de Sarah e seu Caitlin acusando de estar romanticamente envolvida com o Bobby. Em uma cena cortante é revelado que uma mulher americana indiano com alguma forma de poderes mágicos está observando e tem interesse em Sarah. Esta mulher pode ou não ser mais um clone Rainmaker.
    Depois de sair do shopping, o grupo decide ir à boleia através dos EUA para a cidade de Tranquility (Bem-vindo à Tranquilidade). Depois de pegar uma carona de noneother que o Dr. Sin (Número da Besta) a si mesmo, todos eles terminam em um parque de skate pós-apocalíptico dirigido por jovens renegados. Enquanto estava lá, Sarah vê Caitlin abraçar e beijar Robert. Isso irrita tanto que ela corre para fora do parque.

    Controvérsia

    Sarah é um ativista declarado e gasta muito do seu tempo livre indo para protestos de um tipo ou de outro. Ela também tem uma tendência a palestra seus companheiros de equipe quando eles (muitas vezes) não conseguem viver até seus padrões de correção política . Este hábito é visto como um aborrecimento e tanto fonte de diversão pelo resto do Gen ¹ ³.
    Apesar de originalmente alegando ser bissexual em histórias iniciais, especialmente em uma edição escrita por Scott Lobdell , depois da série confirmar que ela é uma lésbica .
    Enquanto um aspecto importante de sua personagem, a orientação sexual de Sarah é apenas uma parte de sua personalidade complexa. Ela é muito desinibida - a ponto de nadar nua na frente de seus companheiros de equipe sexo masculino, sem pestanejar. Em outro incidente, fazer a paz com os membros DV8 é mais importante do que fixar sua arruinada e expondo blusa.Rainmaker também tem grande orgulho na sua herança Apache e é muito bem informados sobre costumes antigos de sua tribo e lendas.

    Poderes

    Rainmaker tem a capacidade de controlar o tempo, convocando um raio, vento e chuva com seus pensamentos. Ela também tem demonstrado a capacidade de controlar o movimento da água. 

    Em outras mídias

    Sarah tem uma participação especial no animado Gen ¹ ³ filme durante um evento de atletismo. No Gen ¹ ³ Zine publicado pela Wildstorm , é revelado que Rainmaker tem as mesmas medidas que a supermodelo Stephanie Seymour .Rainmaker pode voar montando correntes de vento, e é capaz de gerar e dirigir raios de luz de suas mãos. Estes parafusos são reforçadas um pouco por as luvas de oi-tech que ela usa.
    Sarah também tem uma aptidão natural para táticas de combate.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário