Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aquagirl II - Lorena Marquez



A vida adolescente de Lorena Marquez parecia não ter significado ou razão. Mas, durante um encontro amoroso no Zoológico de San Diego, um terremoto causou a submersão da cidade, matando milhares de pessoas, incluindo a família dela.
Despertando em pânico, a garota alcançou a superfície, encontrando Aquaman e, ainda em choque, ficou sob os cuidados do herói, que descobriu as habilidades misteriosamente adquiridas pela garota - respirar sob a água.
Juntamente com Lorena, foram descobertos outros sobreviventes de San Diego, o que foi possível graças ao cientista Geist.
Geist usou o DNA de Aquaman para introduzir uma anomalia genética no suprimento de água da cidade. A experiência fez com que algumas pessoas adquirissem a habilidade de respirar, ouvir, enxergar sob a água, além de uma adaptação significativa no sistema muscular.
Este experimento foi feito em nome da ciência, pois Geist tinha como objetivos a salvação da humanidade de um inevitável aquecimento global. O cientista foi financiado por uma misteriosa corporação, cuja identidade permanece um mistério. Esta corporação causou o terremoto em San Diego para testar os resultados dos experimentos do cientista.
Lorena e os outros sobreviventes não tiveram escolha, passaram a levar uma nova vida sob o mar. Contudo ela ousou mais, ajudando Aquaman a defender seu novo lar e mantê-la a salvo. Com o tempo, a nova cidade foi batizada de Sub Diego e durante um confronto entre Mestre do Oceano e Aquaman, Lorena assumiu o papel de Aquagirl. Após o evento, Lorena decidiu usar o traje que havia adquirido, tornando-se a nova heroína aquática.
Após a morte de Superboy durante Crise Infinita, os Titãs passaram um ano turbulento. Aquagirl se juntou ao grupo por pouco tempo. O grupo permaneceu inconstante até a chegada de Robin, que reorganizou o time atual.
Tempos depois, Aquagirl foi sequestrada pelos Titãs do Terror e forçada a lutar na arena do Rei Relógio. Então, ela se libertou e ajudou a Devastadora e os outros jovens capturados a derrotar o Rei Relógio e seu grupo, desmatelando o Dark Side Club. Ao fim do confronto, Lorena decidiu se unir aos Titãs, novamente.
Como todos os cidadãos de Sub Diego, Lorena pode respirar sob a água, tem velocidade, força e resistência aumentados.

Fonte : Torre Titã

Nenhum comentário:

Postar um comentário