Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Karatê Kid I - Val Armorr

Karatê Kid

Karatê Kid



Nome: Val Armorr
Nome original: Karate Kid
Licenciador: DC Comics 
Criado por:



Grupos
  • Legião dos Super-Heróis
  • Legião dos Super-Heróis (Terra-Primordial)
  • Legião dos Super-Heróis (Terra-247)


  •  

    Karatê Kid também já foi chamado no Brasil de "Rapaz Caratê" (EBAL) e "Marcial" (Abril).


    Karate Kid I

    Val Armorr era filho de japonês Kirau Nezumi, também conhecido como o chefão do crime Black Dragon. Quando ele nasceu, sua mãe, Valentina Armorr agente secreto americano, ele tentou escondê-lo de seu pai, mas não conseguiu e foi morto por sua ofensa. O maior herói de Toshiaki Japão sensei (Garça Branca) matou o Dragão Negro por seus crimes e levou para o Val pequeno. Val educado como seu próprio filho e treinou-o em todas as formas de artes marciais. Val se tornou o mais jovem lutador a conquistar o título de Samurai. No entanto, depois de tentar tudo o possível e não agradar a seu supervisor, renunciou e procurou ao longo dos formulários nova galáxia de combate para dominar. Quando Val retornou à Terra, verificou-se que a Legião dos Super-Heróis que procuram novos recrutas para a batalha contra Khunds . Embora ele não tinha poderes sobre-humanos, se candidatar a membro e foi aceito quando desafiado Superboy para um combate e impressionou o aço jovem, então Superboy aprova a admissão da Legião (Adventure Comics # 346).
    Sua carreira na Legião quase ignominiosamente terminou quando a recrutar Kid Nemesis que o acusou de trair a Terra em favor de Khunds mas Kid traição Nemesis próprio foi descoberta a tempo e Val se tornou um dos melhores da história legionários. Como Karate Kid, Val foi o líder da Legião, que enfrentou o Fatal Cinco , única claramente derrotar Persuader , Esmeralda Imperatriz , emão . Val caiu no amor com a princesa Projectra, que ingressou na Legião, enquanto o modo feita. A fim de provar a si mesmo a pedir a mão da princesa, tirou uma licença de ausência e passou cerca de um ano no século 20 ( Karate Kid # 01 de marco de 1976 ). Ele voltou a encontrar o pai Projectra morreu. Com a ajuda de Val e outros legionários Projectra entronizar seu primo Pharoxx. Val tornou-se oficialmente consorte Projectra e renunciou pouco depois a Legião. Felicidade conjugal não durar muito tempo. Ele e Projectra retornou de sua lua de mel para encontrar seu planeta, Rezar, havia sido tomada pela Legião dos Super-Vilões . Val, Projectra, e vários legionários foram capturados pelos bandidos.Quando Val escapou heróis enfrentou seu líder, Kid Nemesis. Kid Nemesis lutou quase até a morte Val e Val queria continuar lutando para ele morrer em batalha, o prêmio mais importante para o seu nível cultural. Val usa sua força restante para destruir a fonte de energia para as máquinas que se mudaram para uma estranha dimensão Rezar, morrendo no processo.
    vingança por Projectra Nemesis Kid matou logo depois. Um monumento foi construído em Shanghalla Val. MYG de Lythyl, um dos três juízes do planeta, mais tarde ganhou o apoio da Legião e dedicou-se a dar o nome de "Karate Kid". "Tal como o seu antecessor, teve um nível superior em artes marciais. Tornou-se membro da Legião de Heróis segunda substituto. MYG mais tarde se juntou a Legião durante o evento "Cinco Gap Year." Em 1994, a história Legião de Super-Heróis foi reiniciado. Nesta versão de "Karate Kid" estava vivo. Embora o Karate Kid original era algo exaltado, a nova versão foi apresentada como espiritual e reservado. Em 2005 a história da Legião e apagou novamente é reposto. Val Armorr Nesta versão foi inicialmente descrita mais características asiáticas, mas agora parece ter características predominantemente caucasianos. continua a ser um mestre de várias disciplinas de artes marciais, sendo o lutador mais habilidoso do Legião, mas foi inicialmente apontou para Sombra Lass , que tem um espírito guerreiro semelhante ao Val.De fato, Val ensina regularmente todos os membros do núcleo das técnicas legião de auto-defesa. Em Justice League of America (vol. 2) # 7 , é descoberto a identidade do vilão conhecido como Trident , Val Armorr (membro da Legião pré-crise). No número oito na série enfrenta Raio Negro Batman , que o submeteu. Durante a luta, os arquivos de Superman show como Val é uma classe de combate 15 e classe 12 Batman. Quando questionado por Batman, Karate Kid, ainda desorientado, é identificado como "Wes Holloway, um membro da Guilda dos Trident." Quando seu companheiro legionários (exceto Starman ), retornando ao seu próprio tempo, Val desleixo no século 21. Na Contagem Regressiva # 38revelaram que Val está morrendo de uma doença semelhante ao vírus OMAC. Posteriormente Val é realizada Projeto Cadmus e morre quando Dubbilex examina corpo de Val é descoberto pela Polícia de Gotham Secretaria Municipal de Terra Nova foi revelado depois que seu corpo foi plantada lá por. o Trapper Tempo Karate Kid A segunda também encontrar o seu fim em.Final Crisis: Legion of 3 Worlds º 3 . Quando a Liga da Justiça da Terra é atacada pelos delegados da United Planets, MYG veio em auxílio da Liga, apenas para ser queimado por radiação Roy . Legião depois erigir uma estátua em honra de MYG. Karate Kid é dono de toda forma documentada de artes marciais que desenvolveu para o século 31. Ele tem a capacidade de detectar o ponto mais fraco em um objeto e sua habilidade em combate corpo a corpo é aparentemente sobre-humana, permitindo-lhe para simular a força super-golpes. pode danificar gravemente materiais extremamente duros e fortes, com um único golpe. Karate Kid também é hábil com armas brancas, mas não gosto de usá-los e raramente precisam de usá-los. Seu treinamento inclui a disciplina mental o que o torna mais resistente ao controle da mente. Karate Kid apareceu pela primeira vez em Adventure Comics # 346 (julho de 1966) e é criado por Jim Shooter.

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário