Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aquagirl - Tula


Órfã desde o nascimento, quando seus pais morreram misteriosamente, Tula foi adotada por uma das famílias reais de Atlântida e criada como Princesa de Poseidonis.

Pouco se sabe sobre Tula, exceto que estudara na Escola Tradicional de Atlântida e crescera no Palácio Real. Tula tinha 15 quando conheceu Garth, o Aqualad. Logo se apaixonaram e ela o acompanhou em algumas aventuras com a Turma Titã, adotando o nome de Aquagirl em homenagem a Garth e a Aquaman.
Quando Aquaman deixou o trono para procurar sua esposa desaparecida, Mera, a vida de Tula mudou drasticamente. Atlântida passou a ser governada por Nakran, um ditador e a Aquagirl liderou uma rebelião contra ele.

Após este evento, ela continuou aliada dos Titãs, ajudando o grupo contra a C.O.L.M.E.I.A., durante a Crise nas Infinitas Terras. Neste evento, Tula foi intoxicada por águas contaminadas pelo vilão Chemo (Químio), morrendo drasticamente. Garth sentiu sua morte por longo tempo.

Após Garth – agora chamado de Tempest – ter sido treinado pelo mago Atlan e recebido vasto poder, uma mulher afirmando-se Tula entrou para sua vida. Na verdade, era um simulacro criado pelo vilão Slizzath como parte de um plano para drenar os poderes de Garth, que percebeu o plano, derrotando o inimigo e finalmente superando a morte de Tula. Embora Tula seja considerada membro honorário dos Titãs, grande parte de suas aventuras não foi catalogada.

Poderes & Armas

Aquagirl possuía a habilidade de todos Atlantes: força, velocidade e habilidade de respirar sob a água.

Fonte : Torre Titã

Nenhum comentário:

Postar um comentário