Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 28 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Shaggy Man II - Wade Eilling


Shaggy Man II

Shaggy Man II



Nome: Wade Eiling
Licenciador: DC Comics 



Outras identidades
  • General Wade Eiling (Wade Eiling)

  • Grupos
  • Esquadrão Suicida
  • Gangue da Injustiça

  • Wade Eiling era um estrategista militar que chantageou Nathaniel Adam a participar de um experimento atômico. Isso transformou Nathaniel no Capitão Átomo. Isso fez Adam desaparecer por 18 anos.O fez acabou fazendo o projeto ser considerado um fracasso por Eiling e Megala, cientista principal do projeto. Eles tentariam novamente a experiência, o que acabou criando o Major Força, um vilão assassino.
    General Wade EilingQuando Eiling foi diagnosticado com um tumor inoperável no cérebro, ele de coropo com o indestrutível Shaggy man e ainda jogou os Ultramarines contra a LJA, porém as duas equipes se uniram e teleportaram Eiling pra Eros 433, uma rocha no espaço.
    Quando Lex Luthor formou uma nova Gangue da Injustiça, ele mandou Abelha Rainha resgatar o General. A equipe atacou a LJA e durante a luta, os envolvidos acabaram indo parar na nave espacial dos Marcianos Brancos do Hyperclan. Lá, Eiling foi arremessado por Sturmer, cão de guerra de Órion, na Zona Fantasma, onde ficou por um bom tempo.
    Eiling acabou retornando a Terra e se aliou a Sociedade de Vilões, porém quando o plano da Sociedade fracassou, Eiling se tornou membro do Esquadrão Suicida.

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário