Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Slobo



Tudo começou quando uma arma poderosa e a mágica de Klarion trocaram as idades de todos os heróis de Justiça Jovem, Liga da Justiça e Sociedade da Justiça: os adolescentes tornam-se adultos e vice-versa. Depois de muitas confusões, tudo acabou bem e a Justiça Jovem é novamente aceita pela opinião pública. A única conseqüência mais complicada dos acontecimentos é o surgimento de Lobo, agora transformado permanentemente num adolescente extremamente irritado que virou uma espécie de membro reserva da equipe, tendo auxiliado o grupo inclusive na saga Mundos em Guerra.

Foi justamente durante a guerra contra Imperiex (a saga Mundos em Guerra), que Slobo surgiu. Lobinho foi assassinado por Parademônios quando a Justiça Jovem estava em Apokolips. O sangue de Lobinho começou a criar clones, que quando se uniram formaram o verdadeiro Lobo de novo. Sem ninguém saber, um clone mais fraco sobreviveu e esse clone se juntou a Justiça Jovem. O clone sentia que era fraco e que não podia assumir o nome Lobo. Ele então assumiu a identidade de Slobo e se tornou mecânico da equipe e muito próximo a Imperatriz.

Infelizmente, a genética de Slobo mostrou-se problemática e seu corpo começou a se degradar, o que o enfraqueceu ainda mais e o deixou cego. Sabendo que iria morrer em breve, Slobo se sacrificou para salvar Segredo dos raios ômega de Darkseid. O poder do rei de Apokolips transportou a essência da Slobo para o futuro, onde ficou presa em sua própria estátua na sede da Justiça Jovem no século 853.

fonte: Torre Titã

Nenhum comentário:

Postar um comentário