Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hoppy, o Coelho Marvel (Joca)



Hoppy (ou Joca, dependendo da tradução) era um coelhinho que vivia na cidade de Funny Animalville, juntamente com uma variedade de outras personagens animais engraçados. Hoppy era também um grande fã do super-herói Capitão Marvel. Um dia ele decidiu imitar o seu herói e falou a palavra mágica “Shazam!” Surpreendentemente, a palavra mágica o transformou em Joca, o Coelho Marvel.
Hoppy também desenvolveu uma relação romântica com um coelho fêmea chamada Millie, que desprezava Hoppy, mas adorava o heróico Coelho Marvel. Millie não tinha idéia de que Hoppy poderia tornar-se o Coelho Marvel.
Um inimigo digno de nota do Coelho foi o Capitão Coelho Negro, um vilão semelhante ao Adão Negro. Coelho Negro veio do núcleo da Terra e foi ajudado por um bando de diabinhos.
Hoppy e Millie acabou se encontrando magicamente transportado para a Terra-S, a casa da Família Marvel no Multiverso Pré-Crise da DC. Ele ajudou a Família Marvel e Superman contraSr Cérebro, Sr. Mxyzptlk e o Rei Kull.
Porém, em um certo momento, Hoppy foi parar na Terra C onde lutou ao lado do Zôo Crew do Capitão Cenoura na Guerra entre Oz País das Maravilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário