Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Robin V - Damian Wayne


Robin V




Nome: Damian Wayne 
(
Ibn Al Xu'ffasch)

Nome original: Damian Wayne
Licenciador: DC Comics 




Outras identidades



  • Batman V (Damian Wayne)
  • Damian Wayne (Ibn Al Xu'ffasch)


  • Grupos



  • Bat Família
  • Novos Titãs III
  • Corporação Batman 


  • HISTÓRICO:

    Damian é filho de Talia Al Ghul, filha de Ra's Al Ghul, com Bruce Wayne. Durante algum tempo, odiou o pai. 

    Damian é filho de Talia Al Ghul, filha de Ra's Al Ghul, com Bruce Wayne. Damian, um garoto que foi treinado quase desde o seu nascimento para ser um guerreiro e que tem toda a arrogância e a impulsividade de um adolescente indisciplinado. 

    Após a saga Batman R.I.P, ele se tornou o novo Robin, combatendo o crime em Gotham ao lado do novo Batman, Dick Grayson.

    Apesar de ainda inexperiente como combatente do crime não decepciona, afinal é filho de Talia Al Ghul e portanto passou ao menos por alguma parte do treinamento que Ra's Al Ghul avia feito com sua mãe e com o falecido Bruce Wayne, além de também ter herdado as boas características genéticas dos dois.

    Damian assume a identidade de Batman daqui a 15 anos no futuro (Batman 666). Gotham se tornou um verdadeiro pesadelo. Um mundo infestado de terrorismo, pragas e palco de um bizarro super-crime.

    Robin - Damian Wayne

    Damian Wayne foi o quinto Robin. Diferente de todos os outros e outras que usaram o nome anteriormente ele não é um apadrinhado de Bruce Wayne, mas sim seu filho.


    Damian é filho de Talia Al Ghul com o Batman original, Bruce Wayne, com Manto do Morcego passou agora para Dick Grayson, que foi o primeiro Robin e depois se tornou o herói conhecido como Asa Noturna.

    Por certo tempo Damian odiou o pai, mas após a saga Batman R.I.P, passou a ter ao menos respeito por ele ao conhecer Dick que o ajudou a entender quem realmente era Bruce Wayne, o Batman. Ele passou a admirar Dick e foi tocado por seu senso de justiça, o qual sabe que foi influenciado diretamente por Bruce o que o faz cada vez mais admirá-lo, apesar de ainda ter algum certo preconceito contra ele, mas que cada dia diminui mais. Ele se tornou o novo Robin, combatendo o crime em Gotham ao lado do novo Batman, Dick Grayson. Apesar de ainda inexperiente como combatente do crime não decepciona, afinal é filho de Talia Al Ghul e portanto passou ao menos por alguma parte do treinamento que Ra's Al Ghul avia feito com sua mãe e com o falecido Bruce Wayne, além de também ter herdado as boas características genéticas dos dois.

    Batman V





    Nome: Damian Wayne
    Nome original: Damian Wayne
    Licenciador: DC Comics 






    Outras identidades



  • Robin V (Damian Wayne)




  • HISTÓRICO:

    Damian é filho de Talia Al Ghul, filha de Ra's Al Ghul, com Bruce Wayne. além de também ter herdado as boas características genéticas dos dois, ele foi treinado por Ra's Al Ghul e Dick Grayson durante o período em que ele foi o Batman.

    Damian assume a identidade de Batman daqui a 15 anos no futuro (Batman 666). Gotham se tornou um verdadeiro pesadelo. Um mundo infestado de terrorismo, pragas e palco de um bizarro super-crime.


  • Damian Wayne



    Nome: Ibn Al Xu'ffasch
    Licenciador: DC Comics 
    Criado por:



    Outras identidades
  • Robin V (Damian Wayne)


  • Grupos



  • Novos Titãs III



  • Filho de Bruce Wayne e Talia Al Ghul(é isso aí mesmo!!), primeiro apareceu sem nenhum nome, apenas citado como um filho entre os dois durante o arco de 1987, Son Of The Demon.
    o Gancho deixado por Mike Barr fora descartado, não houve continuidade da história do garoto.
    em 2006, esse gancho deixado por Barr fora retomado por Morrison, durante a saga "O Filho De Batman".
    Treinado pela Liga de Assassinos, depois fora introduzido ao seu pai, Bruce que o "cultivou"até sua morte.
    mais tarde Damian Viraria o Quinto Robin ao lado de Dick Grayson como o Batman(isso depois da morte de Bruce).
    Damian é, um gancho que poderia ter sido melhor explorado por Morrison, que o transformou em um filhinho da mamãe, mimado, assassino, e mal-talentoso em artes "super-heróicas", virando um irritante filho da...



  • ATUALIZAÇÃO PELO PROTOCOLO DC


    Robin (Damian Wayne)



    Damian Wayne- Grant Morrison & Andy Kubert, 2006
    Robin- Grant Morrison & Andy Kubert, 2009
    Primeira Aparição: Como Damian Wayne: Batman #655
    Como Robin: Batman and Robin #1
    Nome: Damian Wayne
    Outros Nomes: Batman, Damian al Ghul
    Nacionalidade: Estadunidense [Nova Terra]
    Raça: humano
    Status: ativo
    Poderes: Não tem poderes
    Equipamentos: Batarangs, bastões entre outros objetos muito semelhantes aos do Batman
    Habilidades: Sabe dirigir carro desde os oitos anos
    habilidades acrobáticas
    ótimo combatente corpo a corpo
    ótimo lutador de esgrima
    Características Psicológicas: violento de temperamento bem difícil e é muito abusado, muitas vezes sendo um verdadeiro pé no saco de quem trabalha com ele.
    Características Físicas: cabelos pretos, olhos azuis, corpo típico de um garoto de sua idade
    Outras Características:
    Afiliações: Liga dos Assasinos, Jovens Titãs
    Base de Operações: Batcaverna, Torre Titã
    Ocupação:
    Parentes Conhecidos:
    Pai- Bruce Wayne (Batman)
    Mãe- Talia al Ghul
    Avô- Ra’s al Ghul
    Relacionamentos:
    Biografia:
    1 – Inicio: Geneticamente aperfeiçoado e crescido em um útero artificial, o filho de Bruce Wayne e Talia Al Ghul foi concebido para ser um guerreiro formidável para servir como um corpo para o espírito de Ra’s, caso ele morresse algum dia.
    Criado por Talia e a Liga dos Assassinossem o conhecimento de Batman, Damian torna-se um talentoso ninja e assassino perfeito.
    Talia revela a existência Damian a Bruce Wayne e deixa-o sob custódia de seu pai em um esforço para interromper o trabalho de Batman, mimado, egoísta e violento.
    Damian batalha com Robin (Tim Drake), a quem Damian quer substituir como ajudante de Batman eles só pararam a luta quando Batman chega.
    Damian veste um traje de Robin variante feita da túnica velha deJason Todd e utiliza diversos tipos de acessórios. Damian entra em uma briga com o vilão Spook, a quem ele decapita. Embora equivocado e malicioso, Damian parece realmente querer ajudar na guerra contra o crime junto a seu pai.
    2- Primeiras Aventuras: Batman enfrenta Talia, mas Talia e Damian são logo apanhados em uma explosão. Eles sobrevivem a explosão, mas  Damian fica gravemente ferido e necessita de transplantes de órgãos.
    Após a cirurgia, Damian se recupera completamente.
    O chefe de Talia chamado Demônio leva Damian ao Outback australiano, onde Ra’s al Ghul se encontra. Talia não tem conhecimento de que um ex-funcionário de Ra’s, chamado Espírito Branco, planeja usar Damian como um escudo para a alma de Ra’s retornar à Terra. Este processo, obviamente, iria matar Damian. Talia é capaz de salvar seu filho do seu destino no último minuto.
    2.1- O Retorno de Ra’s al Ghul: No entanto, Ra’s ainda é capaz de retornar, como um cadáver em decomposição, necessitando ainda de Damian para estabilizar a sua forma. Damian foge para alertar Batman, mas ele ainda é perseguido por seu avô. Ao entrar na Mansão Wayne, Damian tenta retransmitir a Robin o fato de que Ra’s voltou. No entanto, Robin, desconfiado das intenções de Damian, não acredita na sua história e começa uma briga. Damian foge e encontro Alfred Pennyworth.  Antes que ele possa efetivamente retransmitir a notícia, ele é atacado por Robin, que tenta ajudar Alfred de um ataque,Tim e Damian voltam a brigar. Enquanto lutam, os membros da Liga dos Assassinos aproximam-se da mansão com a intenção de matar todos de dentro e trazendo de volta Damian para Ra’s. Damian e Tim lutam lado a lado contra Ra’s e seus asseclas. No entanto, a colaboração entre os dois é prejudicada por suas filosofias de batalha serem muito diferentes , para não mencionar sua aversão forte – até mesmo ódio – um do outro. Damian está disposto a trair Tim a qualquer momento para sua própria segurança. Ra’s rapta os dois e diz a Batman que irá usar um deles como seu próprio corpo. Batman oferece seu próprio corpo no lugar dos meninos.
    Ra’s se recusa a oferta, sentindo que ele precisa de alguém de uma idade mais jovem. As opções são Robin ou Damian. Batman oferece uma terceira alternativa: “Fonte da Essência”, que contém as qualidades de um Poço de Lázaro. Batman e Ra’s vão em busca da fonte, deixando Tim, Damian, Asa Noturna, Alfred, e Talia para lutar contra o Sensei. Damian deixa sua mãe e Tim para um destino desconhecido, enquanto ele sai com seu pai. Infelizmente, ele acaba capturado por Ra’s e quase perde a vida. Batman e os outros conseguem salvá-lo, e Talia leva seu filho e foge.
    3- Exame de DNA: Uma conversa posterior entre Drake e Alfred mostra que Bruce Wayne havia realizado um teste de DNA no Damian para determinar qualquer ligação de sangue entre Bruce e Damian embora os resultados desse teste permaneceram em segredo na época. Bruce diz a Alfred no momento certo. Com isso, Tim percebe que Damian é de fato filho de Bruce. Mas os resultados do teste real não são especificamente revelados, deixando a questão sem resposta específica.
    4- Batman Misterioso: Gotham se deteriorou e Robin e Asa Noturnaestão dando duro para torná-la uma cidade melhor. Eles desenvolveram a Rede, composta pelos seus melhores aliados, para ajudar. Robin e Squire rastrearam e estavam prestes a derrubar alguns ladrões, mas antes que pudessem fazer algo, alguém já havia feito. Robin e Squire não veem a pessoa, mas ele deixa um bilhete dizendo “EU SOU BATMAN”. Antes de qualquer coisa poder ser dita, Asa Noturna e Robin  são chamados para prender uma gangue. Enquanto isso, um ônibus cheio dos criminosos mais perigosos de Gotham, em seu caminho para Arkham é interrompido por um pequeno exército de capangas liderados pelo Máscara Negra. Depois que os criminosos estão fora do ônibus, Arkham é explodido Coringa. Ao chegarem a Bat-Caverna Tim nota que o novo “justiceiro” de Gotham não era nenhum novato porque sabia o que estava fazendo.
    Tim usa suas habilidades de detetive para descobrir onde é o esconderijo do “Batman falso”, mas decide não enfrentar o Batman falso como Robin, mas como Batman. Dick usa um dos uniformes de Bruce. Enquanto isso, Damian está no Batmóvel com um amigo quando Oráculo chama ele para fazer a varredura das docas. O amigo de Damian começa a falar e Oráculo assume o controle do carro, e o assento do amigo de Damian é ejetado. Ela vai a um pequeno riacho, onde Crocodilo e Hera Venonosa estão tentando rastrear o Batmóvel. Crocodilo morde a menina, em seguida, leva carro para fora da estrada em direção a um  córrego. Crocodilo estava prestes a comer Damian, mas Asa Noturna em em uma asa delta salva-o. Enquanto eles estão voando eles são abatidos e caem e no solo são rapidamente cercado por capangas. De repente, o Batman falso aparece e atira nos capangas.
    Dick começa a lutar contra o Batman falso. Enquanto eles estão lutando, Dick revela que sabe que o Batman falso é Jason Todd. Jason atira no peito de Damian e foge da luta. De volta ao esconderijo Máscara Negra, está planejando explodir a sede da polícia de Gotham com Firefly e Bomb Adam. Enquanto isso, Tim encontrou a batcaverna de Jason, mas ele não está sozinho. Mulher Gato seguiu Tim, pensando que era um povo matando o Batman falso. Ao mesmo tempo, Dick descobre que Tim tinha tomado o a roupa de Batman.
    Jason parte pra cima de Mulher Gato. Tim e Jason começam a lutar e Jason usa seu conhecimento de sua caverna para atirar Tim em um poço. No meio da luta, Jason pede a Tim para ser seu Robin, mas Tim se recusa e pega um pé de cabra e começa a bater em Jason.  Jason consegue jogar um Batarang em Tim e deixa-o para morrer.
    Tim vestindo a roupa de Batman, é resgatado da destruição explosiva de Jason de sua Batcaverna temporária por Damian, que foi enviado por Dick para recuperar Tim. Tim abandona a fantasia de Batman, deixando a capa do Batman para trás.
    Depois de Dick Grayson assumir o manto de Batman, Tim demite-se do papel de Robin, com Damian Wayne assumindo o título de trabalhar ao lado de Dick.
    5- Manto de Robin: É revelado que Damian começou a visitar o ex-amigo de seu pai e inimigo Thomas Elliot, também conhecido como Hush, na prisão no topo da Torre Wayne que Dick e Tim colocá-lo. Damian afirma que essas visitas estão fora de sua curiosidade por que Silêncio iria alterar sua aparência para a de Bruce Wayne.
    Torna-se evidente que Grayson havia escolhido Damian, em vez de Tim porque ele vê como um igual e não um auxiliar. Ele escolheu Damian como ele sente que sua personalidade precisa desenvolver ou ele poderia ser como Jason. 
    Ainda assim, Damian zomba de Drake e oferece-lhe a posição de Batgirl, fazendo com que Tim tornar-se o Robin Vermelho e procurar por Bruce, que Tim acredita ainda estar vivo. Depois de sua primeira luta ao lado de Dick, Damian fica chateado com Grayson e vai procurar o vilão Professor PYG. O Professor captura-o, ou melhor, é levado a acreditar assim por Damian, que está no controle completo da situação, esperando o momento certo para fazer a sua jogada. Apesar das suas boas intenções, no entanto, ainda é Damian dominado por um grande número de Dollotrons. Empenhados em capturar Pyg, ele é salvo graças à intervenção oportuna de Dick Grayson. Ao perseguir Pyg, ele tem em vista uma promessa feita antes para Sasha (a promessa de salvá-la e levá-la para a segurança), o único Dollotron que tem uma personalidade intacta. Como resultado, a sanidade da moça é dobrada por seu calvário traumático e desfiguração.. Os dois são eventualmente derrotados por Grayson e Damian.
    Parece que sob os ensinamentos de Dick, Damian começou a crescer uma consciência e até demonstrou sinais de empatia, particularmente em relação às crianças. Isso é demonstrado pelo seu comportamento durante uma missão com o novo Azrael e, mais recentemente, durante um caso de Natal, em que Dick e Damian encontram os corpos de várias crianças desmembrados, fazendo Damian vomitar de horror.
    Damian se envolve com os membros do conselho das Empresas Wayne durante uma reunião do conselho liderado por Lucius Fox. Ele consegue rastrear irregularidades financeiras nas contas da Wayne Enterprises, intimidando o conselho de membros ao longo do caminho. Oconseho fica impressionado que o jovem Wayne tenha essa capacidade de negócios impressionantes, apesar da sua pouca idade.
    Depois Tim Drake é revelado o herdeiro de Bruce Wayne, nos termos de seu testamento feito antes do seu desaparecimento, Damian entrou com uma liminar com o conselho contra Drake já que ele é filho de Wayne.
    6- Noite Mais Densa: Depois que crânio de Bruce foi tirado de seu túmulo, Damian e Dick decidem trazer o resto de seu esqueleto, juntamente com os avós paternos de Damian, para sua base abaixo da Torre Wayne. Damian é bastante abalado pela visão dos ossos de sua família. No caminho para a caverna, o corpo de Dick é possuído por Desafiador, ataca Dick. Desafiador então deixa o corpo de Damian, posteriormente passando o seu conhecimento do ataque dos Lanternas Negros a ele. Os dois heróis, em seguida, preparam-se para derrotar os Lanternas Negros em Gotham. Depois de invadir a Reserva Nacional das Forças Armadas, Dick, Damian, e Tim Drake, são capazes de salvar o Comissário Gordon, Oráculo, e os policiais sobreviventes no centro de Gotham a partir das versões reanimadas dos Cavaleiro das Trevas originais falecidos. Os Graysons Voadores e Jack e Janet Drake são reanimados como Lanternas Negros. Dick e Tim enviam Damian com os Gordons a sua base subterrânea, enquanto combatem os Lanternas Negros. Dick pede para Damian enviar a arma do Sr. Frio. Grayson usa a arma para criogenicamente suspender a si mesmo e Tim, forçando os Lanternas Negros a recuar, pois são incapazes de ler qualquer sinal de vida deles. Desafiador depois revive os ex-garotos prodígios.
    7-Clone de Damian: Talia começa a clonar Damian quando ela sa dá de conta que Damian está do lado da Batfamília. Damian dize a Talia que ser Robin foi a melhor coisa que ele tinha feito, e Talia não precisa salvá-lo de algo que ele escolhe ser. Talia em seguida, mostra a Damian a versão clonada de si mesmo, que ela vê como irmão mais novo de Damian. Talia admite a Damian, que mesmo que ela o ame, ele não é mais bem-vindo e agora é considerado um inimigo da Casa de al Ghul.
    8- Jovens Titãs: Dick Grayson, eventualmente, vê que Damian necssita de amizades, a fim de reduzir os seus métodos agressivos. Então Grayson leva Damian a Torre dos Titãs, onde Damian, apesar de não ser um adolescente, dá passos para se tornar o líder dos Titãs. Sua primeira missão termina em desastre depois de um adolescente com um superpotencial que estava usando seus poderes por vingança, é atacado por Damian o adolescente é capaz de acalmá-lo e o ataca e foge.
    Eventualmente, Damian e Ravager trabalham bem juntos para derrotar os estudantes selvagens na lanchonete, chegando a uma trégua um com o outro depois de alguns insultos.
    Após o seu regresso a Gotham, Grayson percebe que o tempo de Damian com os Titãs fez dele mais paciente e ele é menos propenso a usar as suas armas. Depois de se desculpar com Damian sobre o seu tempo com os Titãs, Damian afirma que ele sabe que Grayson só o mandou para lá para encontrar amigos, mas Damian tem um em Gotham e isso é mais do que suficiente, implicando que Grayson é o único amigo que ele vá precisar
    Citações:
    Desde os oito. (Diz isso quando o Comissário Gordon pergunta a ele desde quando ele dirige).
    Edições Importantes:
    ( Contribuições: Microheroeman, Paulo, Bolivartrask & Lockheed Pryde )

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário