Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 14 de outubro de 2012

Lucas "Snapper" Carr


Snapper Carr



Nome: 
Licenciador: DC Comics 
Criado por:



Grupos
  • Sobreviventes
  • Justiça Jovem


  • Dados: Nome: Lucas "Snapper" Carr
    Grupos: Liga da Justiça da América, Blasters, Justiça Jovem e Xeque-Mate.
    Criadores: Gardner Fox e Mike Sekowsky
    Primeira Aparição: The Btave and Bold #28

    Biografia
    Em uma das primeiras aventuras após sua formação, a Liga da Justiça enfrentou Starro, que atacou e dominou todos os habitantes da cidade Happy Harbor, coma exceção de Snapper, que imune ao controle mental da criatura, graças a isso, ajudou a LJA a derrotar Starro. Após este evento, Snapper tornou-se membro honorário da Liga e logo depois mascote e mecânico da equipe. Lucas tinha o apelido de “Snapper” devido a sua mania de estalar seus dedos.

    Depois de algum tempo, por causa de um plano orquestrado por Coringa, Snapper deixou a equipe. Quando uma outra invasão alienígena ocorreu, desta vez orquestrada pelos Dominadores e outras raças alienígenas, Carr foi submetido a experiências que o fizeram desenvolver poderes meta-humanos: sua mania de estalar os dedos agora que lhe davam a capacidade de se teletransportar para onde quisesse. Com esses poderes, ajudou os heróis a derrotarem os Dominadores.

    Ele e outros humanos que serviram de cobaias para os Dominadores se tornaram os Blasters. Durante uma aventura, Carr encontrou alguns Khúndios, que lhe arrancaram as mãos, o que tirou seus poderes. Ele acabou sendo resgatado pela L.E.G.I.Ã.O, cujo líder, Vril Dox, reconstruiu as mãos de Snapper e o mandou de volta à Terra. De volta a Terra, Snapper ajudou diversos heróis, até o Homem Hora do século 853.

    Lucas se tornou conselheiro da Justiça Jovem. Enquanto estava com a equipe, Snapper desenvolveu a mania de sempre vestir camisetas com logos de heróis. Snapper ajudou a Justiça Jovem a planejar uma invasão em Zandia, que era dominado por super-vilões. Desde o incidente com os Omacs, Snapper se tornou agente do Xeque-Mate. Além disso, Carr foi quem tirou a foto da nova formação da LJA e foi convidado do casamento de Canário Negro e Arqueiro Verde.

    Durante a Crise Final, ainda como agente do Xeque-Mate, Snapper mostrou seus poderes novamente e junto a Sr Incrível II e Mulher Leopardo ativaram Omacs numa tentativa de contra-atacar as forças de Darkseid. Não foi mais visto desde Crise Final.

    Curiosidade: No desenho Justice League, Snapper Carr foi mostrado como um repórter de TV.

    Fonte: Blog Antimonitor



    Lucas “Snapper” Carr é um personagem fictício do Universo DC Comics, considerado um personagem de apoio da Liga da Justiça, embora tenha sido descrito como mascote da LJA. Sua primeira aparição ocorreu em The Brave and Bold # 28, escrita por Gadner Fox e Desenhada por Mike Sekelowsky.
    Em uma das primeiras aventuras após a formação da liga da Justiça, a entidade espacial Starro ataca  e domina todos os habitantes da cidade , coma execeção de Snapper, que por uma coinscidência teria espalhado cal sobre o seugramado. Diante deste fato, Hal jordam se recorda que a maioria dos invertebrados marinhos, são sensíveis ao cal, e a liga acaba usando o cal para derrotar Starro. Após este evento, Snapper torna-se membro honorário da liga e acaba participando de algumas missões.

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

    Snapper Carr
    Snapper.carr.gif
    Snapper Carr, arte por George Pérez
    Publicação informação
    EditorDC Comics
    Primeira apariçãoThe Brave and the Bold # 28 (fevereiro-março de 1960)
    Criado porGardner Fox (escritor) Mike Sekowsky (artista)
    Na história de informações
    Nome completoLucas "Snapper" Carr
    Afiliações da equipeCheckmate 
    Blasters 
    Liga da Justiça 
    Jovem Justiça
    HabilidadesTeletransporte
    Lucas "Snapper" Carr é um personagem fictício na DC Comics universo , mais famoso como um personagem de apoio para o super-herói da equipe da Liga da Justiça da América (LJA). [ 1 ] Ele tem sido muitas vezes referido como a equipe do mascote . [ 2 ] Snapper Carr, juntamente com a Liga da Justiça, aparece pela primeira vez em The Brave and the Bold # 28, escrito por Gardner Fox e desenhada por Mike Sekowsky .Como o JLA não poderia ter os companheiros de todos os seus membros, ocasionalmente, vagando através da sua sede em segredo, mas precisava de uma personagem para quem o leitor poderia se relacionar, o grupo precisava de um caráter distinto não associada com a cidade natal de qualquer de seus membros. citação necessário ] A fim de racionalizar que uma pessoa comum pode se tornar um membro honorário da JLA, ele teve de ser importante para eles no momento da formação do grupo.

    história personagem fictício

    Origem

    Quando a Liga da Justiça da América enfrenta a ameaça de Starro , um gigante alienígena estrela do mar com controle da mente poderes, o jovem Lucas Carr - chamado de "Snapper" por sua propensão para estalar os dedos - é imune a ataques Starro, pela a boa fortuna de sua tendo acabado de colocar cal no gramado. É Lanterna Verde , que recorda que os invertebrados marinhos diversos são suscetíveis a cal, e por estes meios, Starro é derrotado. [ 3 ]
    Snapper tio Simon Carr se aproxima da JLA novo [ 4 ] em nome de Oliver Queen [ 5 ] e lhes fornece os recursos para montar sede em Happy Harbor, Rhode Island. Isto torna-se o site do Santuário Secreto do JLA do. Snapper rapidamente torna-se um dispositivo elétrico em torno de sede JLA. [ 3 ] Durante este tempo, Simon Carr se torna o anfitrião para uma Appelaxian estrangeiros; [ 6 ]então ele funda a organização chamada Locus. Eventualmente, é Snapper que descobre a traição de seu tio, a tempo de avisar o JLA. Locus é derrotado e Simon retorna ao normal. [ 5 ]
    Primeiro ano Snapper de associação com a Liga da Justiça coincide com o último ano do ensino médio, e ele está presente na maior parte primeiras aventuras da Liga. Três membros da Liga até dedicar horas humanitárias para ajudar Snapper escrever um artigo sobre a fraternidade. [ 7 ] Durante este período, Snapper é retratado como um estereótipo beatnik , até a sua linguagem e rimas diálogo. Nome da namorada dele é Midge.
    Snapper tempo com a JLA termina, no entanto, em tragédia. Snapper é manipulado pelo Coringa em trair a localização do Santuário Secreto. Após isso, Carr demite membro honorário; [ 2 ] . vergonha desta falha ainda o persegue [ 8 ]
    A JLA resgata Snapper Carr e sua família quando eles são raptados por Anakronus, [ 9 ] , mas ele sofre humilhação ainda mais quando a chave aparentemente dá-lo com os poderes do Tsar-Estrela e coloca contra a Liga da Justiça novamente. [ 1 ] Eventualmente, é revelado que Mark Shaw (o Caçador de futuro) era a verdadeira estrela czar. [ 10 ] Carr ajudas a Liga mais uma vez quando Thorak transforma o JLA em gigantes;. ele e Superman devolvê-los ao tamanho normal [ 11 ]

    Invasão!

    Durante a Invasão! enredo, Carr (em sua aparência não flashback-primeiro em seis anos) é entre um número de prisioneiros dos alienígenas Dominators . Os sujeitos de teste procurar Dominators humanos para descobrir como o prevalente "metagene" é no genoma humano. Para este fim, eles line up 50 seres humanos e iniciar o seu "campo blaster". Seis pessoas, incluindo Snapper, sobreviver a carnificina através do desenvolvimento de poderes latentes metahuman. Outro é pensado para ser gravemente ferido, mas depois recupera e aliados se com Snapper. [ 12 ]ganhos Snapper a habilidade de se teletransportar estalando os dedos.

    Blasters

    Logo depois, os dominadores e os seus aliados são expulsos da Terra e os cativos sejam libertados. Snapper e os outros cinco dub sobreviventes si os Blasters e aderir à luta para reverter os efeitos dos dominadores "bomba gene. [ 1 ] [ 13 ] Snapper torna-se o líder do grupo e viajar com os Omega Men para um período indeterminado de tempo. Snapper torna-se separado dos outros e um mau-se com seus poderes temporariamente impulsiona-o louco. Ele manteve os olhos abertos durante o transporte e perceberam uma eternidade de tempo passar enquanto teletransporte.Ele acaba se encontrando Churljenkins, um verde-furred mulher-gato, que ajuda a estabilizar a sua realidade. Ele consegue reunir a equipe e desenvolve um romance com Churl. Os Blasters parar um alien-controlado operação de contrabando de armas e decidem viajar pelo espaço juntos. A equipe inclui, mas não se limitando a, o romancista para crianças, um jovem de vento gerador e sua mãe poder-menos. Snapper também alia-se com um cientista Dominator arrependido. [ 14 ]
    Mais tarde, eles encontram Valor e lutar Kanjar Ru eo inimaginável. No final destas aventuras, os engenheiros estão presos dentro de uma prisão em ruínas, [ 15 ] e Snapper é novamente separado de seus companheiros de equipe. Enquanto procurava por eles, ele é capturado por um grupo de Khunds , que cortaram suas mãos, destruindo assim a sua capacidade de se teletransportar. Ele é posteriormente resgatada pelo LEGION , mas não sabe nada sobre o destino dos Blasters. Vril Dox restaura mãos Snapper e retorna-lo para a Terra. [ 16 ]

    Hourman

    Desde que voltou para a Terra, Snapper serviu como um conselheiro para aspirantes a heróis, começando com o tempo de viagem andróide Hourman . [ 17 ] Snapper leva um tempo de viagem com a sua ex-mulher e do chefe de polícia de Porto Feliz . [ 18 ] A " Dia do Julgamento "evento crossover ocorre durante o curso desta série. Snapper salva um homem inocente de um dos muitos demônios que saíram do inferno. Logo depois, ele e seus amigos, presos em uma onda de calor, começam a discutir uns com os outros. Reconhecendo que algo está errado, Snapper realiza um feitiço místico, que revela o grupo estava sendo atormentado por demônios que ajudaram a exacerbar os seus sentimentos antagônicos. No encontro que se seguiu, Snapper consegue doce falar um dos demônios para atravessar para o lado do bem. [ 19 ] tempo Snapper como um traidor JLA aparente é revisitado na mesma série. [ 20 ] Ele também se torna um conselheiro a equipe de super-herói adolescente Justiça Jovem . [ 1 [ 21 ] Durante suas aparições em ambas as séries, Snapper usa uma sucessão de t-shirts com logos de super-heróis diferentes.
    Snapper ajuda a planejar a invasão de um país, Zandia, que é dominada por super-vilões. [ 22 ] Um flashback em torno deste tempo indica Snapper participou funeral Seta Verde. [ 23 ]
    Snapper mantém os seus contactos com a atual encarnação da Liga. Ele é chamado a assumir a sua foto de grupo oficial quando plantel da equipe é finalizado. Ele também é convidado para o casamento de Arqueiro Verde e Canário Negro, embora o convite foi roubado por vários vilões, ele é visto na página dupla de participantes.

    Checkmate

    Coincidindo com o Arqueiro Verde e Canário Negro casamento evento especial, uma edição da minissérie Os Quatro Cavaleiros tem escutas em Snapper Superman, Batman e Mulher Maravilha usando um sistema de comunicação e rastreamento. Isso indica que o envolvimento da agência metahuman policiamento conhecido como Checkmate . Snapper mais tarde revela que ele tem sido capa de profundidade para Checkmate desde o incidente envolvendo os OMACs . Snapper tenta ajudar os heróis para derrotar os "Cavaleiros Quatro". Batman decide permitir Snapper de continuar desta forma, já que Snapper tende a olhar favoravelmente sobre as atividades da Liga. [ 24 ]

    Final Crisis: Resist

    Na Crise Final tie-in Resista , Snapper ainda é um agente Checkmate, embora apenas um peão de baixo escalão. De alguma forma, novamente na posse de seus poderes de teletransporte originais, Carr, agora conhecido como peão 922, é enviado em missões diversas partes do mundo, sabotar instalações Darkseid e procurando, sem sucesso, para alguém livre da Equação Anti-Vida para se juntar a ele e Senhor Ótimo e os membros últimos da resistência em uma última posição. Várias dessas missões, incluindo a destruição de um laboratório de guerra bacteriológica, envolver matando lavagem cerebral escravos humanos.
    Durante sua missão última ele salva Cheetah , que, em um ataque de gratidão e desejo, arranca seu terno Hazmat para compartilhar um último momento de intimidade com um dos últimos humanos livres. Enquanto relaxa depois, eles são encontrados por Gorilla Grodd . Snapper riscos de morte por transportar a si mesmo e Chita de volta para o esconderijo de resistência.Infelizmente, por causa do longo prazo de Darkseid planos, seus poderes de teletransporte já se foram. Mesmo com a ajuda dispostos Cheetah, eles são deixados com poucas opções. Michael activa qualquer esquerdo última unidade OMAC, que são projetados para atacar de super-seres. Snapper e os restos de sua cela, Cheetah incluído, a cabeça do contra-ataque. [ 25 ]

    Versões alternativas

    • Na abertura para a graphic novel The Dark Knight retorna é revelado que Snapper agora passa seus dias no bar do herói com os heróis aposentados. Snapper é o mais nostálgico e interessado em lembrar a idade de ouro dos heróis, mas como os outros treme e odeia quando alguém menciona o Batman.
    • Carr também apareceu, com seu nome dado de Lucas, no Elseworlds título A Ilha do Doutor Moreau .
      • Snapper uma vez retratou uma JLA apresentador de talk show na Elseworlds quadrinhos Filho do Superman .

      Em outras mídias

      Televisão

      • Diversos

              • Lucas Carr aparece na história em quadrinhos tie-estanho para a Justiça Jovem . é revelado que um adolescente Snapper era um associado da Liga da Justiça, até Joker enganou a revelar a localização da sede da Liga, no Monte Justiça. No entanto, o Coringa em questão era, na verdade, um G-Gnome da Cadmus usando uma ilusão de Coringa.

          Referências

          1. um d Greenberger, Robert (2008), "Carr Snapper", em Dougall, Alastair, A DC Comics Encyclopedia , New York: Dorling Kindersley , pp 73, ISBN  0-7566-4119-5 , OCLC 213309017
          2. um b Liga da Justiça da América v1 # 77 (Dezembro de 1969)
          3. um b Brave & Bold # 28
          4. ^ JLA: Year One # 2 (Fevereiro de 1998)
          5. um b JLA: Year One # 12 (Dezembro de 1998)
          6. ^ JLA: Year One # 9 (Setembro de 1998)
          7. ^ Justice League of America # 57 (novembro de 1967)
          8. ^ Hourman # 16 (Julho de 2000)
          9. ^ Justice League of America # 114 (Novembro de 1974)
          10. ^ Justice League of America # 149-150 (Dezembro de 1977-Janeiro de 1978)
          11. ^ Lendas do Universo DC # 12-13 (janeiro-fevereiro de 1999)
          12. ^ Invasão! # 1 (Janeiro de 1989)
          13. ^ Invasão! # 3 (Março de 1989)
          14. ^ Blasters Especial # 1
          15. ^ Valor # 5-8
          16. ^ Hourman # 20-21 (2000)
          17. ^ Hourman série
          18. ^ Hourman # 2 (Maio de 1999)
          19. ^ Hourman # 8 (novembro de 1999)
          20. ^ Hourman # 16 (1999)
          21. ^ Young Justice # 38-55
          22. ^ Young Justice # 49 (Novembro de 2002)
          23. ^ Arqueiro Verde vol. 3 # 16 (Outubro de 2002)
          24. ^ Aftermath 52: Os Quatro Cavaleiros n º 1-6
                  1. ^ Final Crisis: Resista # 1 (Dezembro de 2008)

            Referências

            1. um d Greenberger, Robert (2008), "Carr Snapper", em Dougall, Alastair, A DC Comics Encyclopedia , New York: Dorling Kindersley , pp 73, ISBN  0-7566-4119-5 , OCLC 213309017
            2. um b Liga da Justiça da América v1 # 77 (Dezembro de 1969)
            3. um b Brave & Bold # 28
            4. ^ JLA: Year One # 2 (Fevereiro de 1998)
            5. um b JLA: Year One # 12 (Dezembro de 1998)
            6. ^ JLA: Year One # 9 (Setembro de 1998)
            7. ^ Justice League of America # 57 (novembro de 1967)
            8. ^ Hourman # 16 (Julho de 2000)
            9. ^ Justice League of America # 114 (Novembro de 1974)
            10. ^ Justice League of America # 149-150 (Dezembro de 1977-Janeiro de 1978)
            11. ^ Lendas do Universo DC # 12-13 (janeiro-fevereiro de 1999)
            12. ^ Invasão! # 1 (Janeiro de 1989)
            13. ^ Invasão! # 3 (Março de 1989)
            14. ^ Blasters Especial # 1
            15. ^ Valor # 5-8
            16. ^ Hourman # 20-21 (2000)
            17. ^ Hourman série
            18. ^ Hourman # 2 (Maio de 1999)
            19. ^ Hourman # 8 (novembro de 1999)
            20. ^ Hourman # 16 (1999)
            21. ^ Young Justice # 38-55
            22. ^ Young Justice # 49 (Novembro de 2002)
            23. ^ Arqueiro Verde vol. 3 # 16 (Outubro de 2002)
            24. ^ Aftermath 52: Os Quatro Cavaleiros n º 1-6
            25. ^ Final Crisis: Resista # 1 (Dezembro de 2008)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário