Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Mad Mod - Neil Richards



Neil Richards, o Mad Mod, é um estilista que residia na Rua Carnaby, em Londres. Lá, Mod usava suas criações para esconder utensílios contrabandeados.
Durante uma viagem para Londres, onde os Titãs investigavam um astro do rock, Holley Hip, acabaram descobrindo que Mad Mod estava usando as criações feitas para o astro para transportar vários itens valiosos dos E.U.A. e Europa. Robin resolveu o caso e Mad Mod foi preso.

Moça-Maravilha ficou feliz ao descobrir que seu ídolo, Holley Hip, não estava envolvido no crime. Entretanto, tempos depois, Mad Mod tentou roubar o tesouro da Rainha da Inglaterra. Os Titãs intervieram, propiciando que Aqualad capturasse o ladrão. Os jovens heróis devolveram o tesouro à Rainha e Mad Mod foi entregue à justiça.

Anos depois, Richards tornou-se amigo confidente de Loren Jupiter, tornando-se uma pessoa idônea e um famoso estilista. Ele ajudou Jupiter na tentativa de formar um grupo de jovens heróis composto por Argenta, Risco, Prisma, Joto e Eléktron - A Turma Titã II. De fato, Richards ajudou na criação dos uniformes para este novo time.

Embora esta geração de Titãs tenha sido desfeita, Richards permanece amigo e aliado dos Titãs, deixando sua vida criminosa no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário