Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Haze – Jarrod Júpiter



O milionário Loren Júpiter construiu seu nome através de vasta riqueza e iniciativas filantrópicas. Aos 25 anos, Júpiter teve dois filhos. O primeiro deles, Jarrod Júpiter, foi levado por sua mãe ainda bebê para longe de seu pai. A segunda, Lilith, por motivos desconhecidos, foi dada à adoção ao Orfanato Kentucky. Júpiter desconhecia a paternidade de Lilith até o momento em que ela se tornara adulta.

Não se sabe muito sobre a infância de Jarrod, embora pode-se deduzir que tenha sido traumática. Jarrod cresceu sentindo-se ignorado com a desilusão de que seu pai lhe havia abandonado. Quando o garoto descobriu que Loren Júpiter fundou um grupo para jovens heróis, ele tornou-se enciumado e irado.

Jarrod era aluno Escola Cardy, onde descobriu que possuía habilidades para projetar imagens nas mentes de outras pessoas. Assim, elaborou um plano de vingança. Jarrod seqüestrou e assassinou alguns de seus amigos estudantes, esperando chamar a atenção dos Titãs.

Então, Júpiter enviou os Titãs para investigar. Quando os Titãs chegaram para investigar, sofreram um ataque psíquico. Logo em seguida, Jarrod revelou ser o autor das ilusões, intitulando-se de Haze. Durante a batalha, Jarrod aparentemente pereceu, fazendo com que Lilith e Júpiter apagassem os fatos das memórias dos Titãs, por ser uma experiência traumática.

Entretanto, Jarrod havia sobrevivido. E, durante os anos, o ódio por seu pai e pelos Titãs aumentou. Concomitantemente, uma energia, conhecida como “onda gênese”, garantiu-lhe mais poder.

Tempos depois, Lilith, sua meia-irmã, reapareceu como Sina, aliando-se ao Sr. Júpiter na fundação de um novo grupo de Titãs, que incluía Argenta, Risco, Joto, Prisma e Eléktron. Em seguida, Jarrod a raptou, planejando usar os poderes psíquicos de sua irmã para aumentar os seus. E, quando os Titãs forma resgatá-la, Haze planejou matar um a um. Os Titãs liderados por Eléktron mais Asa Noturna, Tempest, Flash e Arsenal confrontaram várias ilusões. Durante a batalha, Sina revelou ser Lilith e Joto foi morto, aparentemente. Os novos e antigos Titãs uniram forças na derrota de Haze, que fora deixado sob observação em estado catatônico.

Haze possui várias habilidades mentais como criar ilusões que parecem muito reais para suas vítimas. Ao se aproximar de Lilith, os poderes do vilão aumentam significamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário