Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Dark Side Club



O Dark Side Club é um culto fundado na crença de que seus membros atingiriam a divindade, de uma forma sombria. No decorrer do tempo, eles perceberam que meta-humanos poderiam ameaçá-los, decidindo, então, exterminá-los.

Com este propósito, esses membros criaram a Arena, que lhes permitiam garantir sua ascenção através da eliminação dos meta-humanos que se enfrentavam e, ao mesmo tempo, do dinheiro que as apostas rendiam.

Apokolips

Na verdade, alguns membros eram a reencarnação dos habitantes de Apokolips - como Darkseid, Vovó Bondade, etc. Eles possuíam corpos humanos e se escondiam atrás do Dark Side Club. Vovó Bondade drogava os jovens capturados, fazendo com que os mesmos a adorassem através de lavagem cerebral.

Rei Relógio

Rei Relógio fez acordo com o líder do Dark Side Club, Dark Side, para capturar alguns Titãs para fazer parte dos gladiadores da Arena. Sem sucesso, Rei Relógio passou a elaborar outros planos, e viu no clube as ferramentas que ele precisava para atingir seus objetivos, tornando-se amigo dos membros. Assim, deixou que esses membros acreditassem que sua aliança abriria caminho para a divindade sombria que eles tanto almejavam.

Em seguida, o líder Dark Side foi "morto", deixando o clube sem direção. Esta foi a oportunidade que Rei Relógio esperava e passou a liderar o Dark Side Club, capturando e drogando jovens super-seres para se digladiarem na Arena.


Gladiadores


Gladiadores

MarginalAlice
Sombria
Kid
Demônio
Fever
SideralDevastadoraAquagirlStatic
TerraLátexPristineHardrock
ArgentaPoprocketSafiraJovem
Frankstein
Filho do
Demônio
CiganaFaceTNTeena
Molécula



Arena

Arena

Eis o campo de batalha do Dark Side Club. Juíz Vundabarr decide se o perdedor vive ou morre!



Alice Sombria vs Marginal

 Vs 
Após ter enfrentado Livewire, Marginal e Alice Sombria se enfrentaram arduamente. Com Alice Sombria utilizando os poderes de Etrigan, Marginal se viu derrotada. Lorde Dark Side pediu que Marginal fosse exterminada, mas Alice teve um momento de clareza, quando se lembrou de que elas podem ser parentes. Juntas, conseguiram escapar do Dark Side Club.

Kid Demônio vs Hardrock

 Vs 
Kid Demônio também foi capturado pelo clube e enfrentou Hardrock na Arena. Pronto para ser derrotado, Kid Demônio recuperou todas suas forças derrotando Hardrock. A platéia pediu a morte do forte adolescente, mas Miss Marte ajudou Kid Demônio a não cometer esse ato brutal. Os Titãs vieram resgatar Kid Demônio e Miss Marte.

Fever vs Sideral

 Vs 

Fever enfrenta Sideral (Terror Titans #01) e acaba derrotando-o. Entretanto, ele foi salvo da morte pela decisão do Juíz Vundabarr.

Devastadora vs Fever

 Vs 
Fever enfrenta Devastadora na Arena. Entretanto, sua invencibilidade foi ameaçada pelos poderes premonitórios da adversária. O Juíz Vundabarr decretou a morte de Fever, mas Rose se negou a isso. Mesmo assim, a pirocinética foi morta por um dos capangas do Rei Relógio.

Eis a chave de todo o Torneio.



Fonte: Torre Titã




Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre



Dark Side Club
Missing.svg imagem cômica
Se este infobox não é suposto ter uma imagem, por favor, adicione "| noimage = yes".
Publicação informação
EditorDC Comics
Primeira apariçãoSete Soldados : Senhor Milagre
Criado porGrant Morrison
Na informação da história
TipoClub (local de encontro ou establecimento de lazer)
Pessoas notáveisLado Escuro patrão
O Dark Side Club é um clube de ficção subterrânea na DC Comics , chegando a proeminência na Crise Final série limitada.

história de ficção

Proveniente das Sete Soldados : Senhor Milagre mini-série (houve também um Side Club cedo escuro que apareceu em algumas edições da Liga da Justiça Internacional , mas que parece não ter relação com o atual), o Dark Side Club serve como reduto de Darkseid (conhecido como "O Lado Escuro Chefe") e os Deuses Apokoliptian Novas encalhados na Terra e uma central para recrutar novos funcionários leais. Similar em conceito à primeira Roleta clube da luta , o Dark Side Club oferece seus patronos ricos com um anel de combate subterrâneo, onde lavagem cerebral metahumanos são forçados a lutar em batalhas muitas vezes mortais. Em uma recriação humana da Vovó Bondade ' orfanato , os metahumanos capturados, geralmente o mais novo ou o mais obscuro, são drogas alimentados cozinhados por Bernadeth e rotineiramente abusados ​​e controlado pela avó.
Entre as vítimas mais conhecidas do Dark Side Club há os Gêmeos Tornado , filhos de o Flash terceiro [1] e desajuste , protegida jovem das Aves de Rapina . [2] Uma vez que todos eles conseguem escapar, em sua captura sai pela culatra o Lado Escuro chefe, alertando a comunidade maior heróica sobre suas atividades, e deixando desajuste e Preto Alice lidar golpes incapacitantes para a organização, como matar Bondade Granny durante sua fuga.
Dark Side então contrata os Terror Titans , a fim de capturar os Titãs , a concessão do Rei Relógio novo o papel, uma vez realizada pela avó e Bernadeth como o captor-chefe e lavagem cerebral. Em tal papel os Terror Titans conseguem captar Red Devil e Miss Marte , lavagem cerebral a primeira em uma besta, selvagem irracional, e forçando o último em desfazer seu dano mental. [3]
No entanto, não metahuman cada capturado é considerada apta para lutar ao lado do chefe Lado Escuro, e Doutor Bud Fogel (na verdade, o Deus das Trevas Desaad ) é enviado para capturar osInfinitors e lidar de forma agressiva com as crianças Everymen, os heróis mais jovens a receber muitas vezes indesejados de poderes Lex Luthor é exogene. Double Trouble é morto, e Vaporlockmulher incrível , e empatia são capturados, e forçado a potência de uma máquina destinada a livrar os Everymen de seus poderes remanescentes, considerados demasiado imprevisível e instável para ser usado pelo lado negro Club. Como efeito colateral, os que ainda vivem Infinitors desaparecer. [4]
Os retornos Clube na Terror Titans , onde os Terror Titans são mostrados mantendo o seu papel principal, e concessão do Dark Side Club uma fachada mais negócios dirigido, mais parecido com o clube da luta Roleta subterrâneo. Eles conseguem capturar um quadro de novo legado, semi-obscuros heróis, e Rei Relógio contrata Ravager como seu assecla e treinador. Rose relutantemente aceita, ainda se recusa a abraçar as formas cruéis do clube e se recusar a desistir de sua vontade independente, aparentemente com uma agenda secreta própria. Escritor Sean McKeever diz: "Nós também irá trazer o conceito Clube Dark Side de 'Sete Soldados" e "Crise Final" em seu próximo passo evolutivo, e este é o local central para a história ". [5]
Na Crise Final série, Dan Turpin é mostrado descobrir que o Clube vem capturando crianças metahuman, e ensinando-os a dizer o Equação Anti-Vida . [6]
O ex- Milestone Comics herói estática foi revelado para ser o campeão do Dark Side Club, eo mais forte de seus metahumanos capturados. Durante a sua correspondência com Ravager, ele derrotou facilmente ela e tentou em vão atacar seus captores depois de alguma forma fugir dos efeitos da Equação Anti-Vida. [7]

Referências

Nenhum comentário:

Postar um comentário