Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Terri (Prima de Lilith do Titãs)



Tempos atrás, uma garota chamada Terri pediu a ajuda de Robin (Dick Grayson) para ajudá-la a encontrar uma parente. Na verdade, ela sentia um elo psíquico com uma prima e sabia que, de alguma forma, Robin a conhecia.

Assim, durante um ritual, ela entrou em contato com Lilith, descobrindo que ambas eram primas. Concomitantemente ao encontro, outro ritual estava sendo realizado: Um grupo de pessoas procurava trazer um demônio reencarnado, mas tal ritual deixou as pessoas descontroladas. Com isso, Terri, Lilith e Robin enfrentaram e derrotaram o grupo.


Entretanto, durante a batalha, Terri drenou parte do poder de Lilith, como plano de ambas para derrotarem o culto. Isso fez com que Terri perdesse a sanidade, fazendo todos acreditarem que ela havia sido possuída. Na verdade, quando ela drenara o poder de Lilith, sua mente acabou sendo subjugada pela da prima e, assim, em seu ego, fez com que culpasse Lilith por tal consequência.

Quando Robin percebeu os fatos, conseguiram trazer Terri de volta à sanidade, mas a um custo: as primas jamais poderiam se encontrar novamente, pois um encontro poderia despertar o descontrole mental em Terri.

Lilith partiu triste, mas aliviada ao poder ajudar a prima.

Terri nunca mais fora vista.

Poderes & Habilidades

Terri possui poderes psíquicos, telepáticos e telecinéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário