Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Terra I - Tara Markov


Terra I

Terra I



Nome: Tara Markov
Licenciador: DC Comics 
Criado por:



Grupos
  • Tropa dos Lanternas Negros
  • Novos Titãs
  • Tara Markov era filha ilegítima do Rei de Markóvia, um país da Europa. Com a ajuda da Drª Helga Jace, Tara adquiriu poderes de controlar a terra. Por ser fruto de uma relação ilegítima, o rei a enviou aos EUA, tentando evitar um escândalo.


    Já na América, ela não aceitou o fato de ser considerada uma bastarda e, assim, aos 15 anos, adquiriu uma má reputação por usar seus poderes em trabalhos “sujos”. Tornou-se mercenária e aceitou um contrato recusado pelo Exterminador: assassinar um poderoso chefe de uma tribo africana. Para tanto, ela tornou-se amiga do rei e de sua família. A insana garota cumpriu o contrato, matando-o. Foi através deste contrato que Tara conheceu Slade Wilson, o Exterminador, de quem se tornou amante e cúmplice.
    Slade usou Tara para completar seu contrato com a COLMEIA: Destruir os Novos Titãs. Assim, Tara adotou o nome “Terra”, inventando uma história dramática, cheia de falhas e incoerências, de ter sido raptada por terroristas.

    Neste período, Mutano conheceu a garota quando a mesma tentou destruir a Estátua da Liberdade e logo a convidou a se juntar aos Titãs. Gar logo se apaixonou por Terra, que por sua vez, deu-se muito bem no grupo, sempre alimentando a própria mentira.

    Durante seu tempo no grupo, Terra enfrentou, junto aos Renegados, o Quinteto Mortal e o Exterminador – confronto este elaborado por eles para impressionar o grupo.

    Mesmo com as suspeitas de Ravena, os Titãs aceitaram Tara, revelando todos os seus segredos. Uma vez sabendo tudo sobre o grupo, a traidora passou todas as informações ao Exterminador, que por sua vez, entregou os heróis à COLMEIA(que possuía base nas montanhas rochosas do Colorado).

    Durante a batalha neste complexo, Jericó possuiu o corpo de seu pai, libertando os Titãs. Sentindo-se traída por acreditar que Slade voltara-se contra ela, Terra perdeu a sanidade de vez e destruiu todo o complexo, morrendo em seguida. A despeito dos fatos, Terra foi enterrada como heroína. Sua traição nunca foi revelada à comunidade heróica. Entretanto, tempos depois, Batman revelou os crimes da traidora ao irmão dela, Brion, o Geoforça.

    Poderes & Armas

    Terra podia controlar a Terra, provocar terremotos, gerar lavas e criar formas de rocha pura.

    Fonte: Torre Titã

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário