Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Páreo


Páreo foi criado pela Agenda, uma organização secreta de cientistas que ainda permanece um mistério. Liderados pela imortal Contessa, a estranha esposa de Lex Luthor, a Agenda apareceu pela primeira vez quando capturaram o Superboy e clonaram Páreo com amostras do DNA do jovem herói.

Páreo passou a apresentar todas as características físicas e cognitivas do Superboy. Vendo Páreo como seu "irmão" genético, Superboy tentou se aproximar, mas Páreo foi fiel à Agenda. Assim, ele quase derrotou seu "irmão" antes de ser queimado em uma das células da Agenda.

Mais tarde, como parte de uma campanha contra os jovens heróis, Páreo infiltrou-se na Justiça Jovem disfarçado de Superboy. Quase obteve sucesso, mas foi desmascarado pelo herói.

Quando seu corpo e mente começaram a deteriorar, Páreo tornou-se semelhante ao Bizarro. Vendo como uma oportunidade de explorar o impacto da morte de Conner, Exterminador recrutou Páreo como membro do grupo Titãs da Costa Leste. Slade pretendia reclamar seus filhos, Devastadora e Jericó, decidindo caçar os Titãs. Durante os fatos, a cumplicidade entre Enigma e Duela Dent foi quebrada no momento em que a arlequim se aliou à Ravena, quando esta ofereceu um lugar no grupo para a demente.

Os Titãs do Exterminador quase obtiveram sucesso na missão, mas Asa Noturna, Flash, Tróia e Mutano ajudaram os Titãs na recuperação da Ilha Titã. Moça-Maravilha nocauteou Páreo, permitindo que Jericó possuísse o corpo do vilão.

Os membros dos Titãs do Leste se dispersaram sem saber do verdadeiro objetivo do Exterminador: Testar a confiança que os Titãs têm em seus filhos - como membros e como família.

Após a batalha, Jericó permaneceu dentro do corpo de Páreo, esperando uma solução com a ajuda dos Laboratórios S.T.A.R. para se livrar do vilão.

Páreo possui todos os poderes de Superboy.

Fonte: Torre Titã

Nenhum comentário:

Postar um comentário