Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Mas Y Menos


Mas y Menos são gêmeos velocistas hiper-ativos. Quando se conectam através das mãos, os falantes espanhóis podem alcançar velocidade supersônica. Entretanto, uma vez separados, voltam a ser adolescentes normais.

Após a trágica morte de Superboy durante Crise Infinita, os Titãs passaram por um período de grandes mudanças e eles aliaram-se ao grupo por pouco tempo. Com o retorno de Robin, o time foi reorganizado e os irmãos não integravam mais os Novos Titãs.

Crise Final
Durante os eventos de Crise Final, os gêmeos foram vistos integrando a Liga dos Titãs. Neste momento, eles foram subjugados pelo Dr. Luz e o Mestre dos Espelhos.

Fonte: http://torretitan.blogspot.com.br/2007/07/mas-y-menos.html


Mais e Menos

Mais e menos são um par de gêmeos que têm hiperativo ultra-velocidade. Quando conecta via mãos, os heróis (que falam espanhol), pode atingir velocidades supersônicas. Virando-se para jogar, os adolescentes simplesmente voltar ao normal. Depois da trágica morte de Superboy durante Crise Infinita , os Titãs enfrentou um ano de angústia e confusão. O casal mais e menos se juntou à equipe por um tempo curto, mas depois o deixou. A equipe permaneceu em agitação constante até Robin voltou e reorganizou os Titãs em uma equipe. Os Meta-humanos Mais e Menos tem poderes que lhes permitem mover-se em super velocidade sempre que tocar. Os gêmeos também parecem entender Inglês, apesar de não falar. Mais e menos apareceu pela primeira vez em Teen Titans # 38 (setembro de 2006).

Nenhum comentário:

Postar um comentário