Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

sábado, 13 de outubro de 2012

Enigma, A Filha do Charada







Enigma (Filha do Charada)




Nome: 
Nome original: Enigma (Riddler's Daughter)
Licenciador: DC Comics 
Criado por:






Grupos


  • Novos Titãs III
  • Titãs da Costa Leste

  • Após a trágica morte de Superboy, a Filha do Charada tornou-se membro dos Titãs enquanto Robin estava viajando o mundo junto a Batman e Asa Noturna (durante o ano que se seguiu os eventos de “Crise Infinita”), permanecendo no grupo por pouco tempo.
    Após mudar seu codinome para Enigma, a adolescente inconseqüente se juntou aos Titãs do Leste, grupo liderado pelo Exterminador, ao lado da Filha do Coringa. Este grupo fez da Torre Titã, no Rio Leste, em Nova Iorque , seu Quartel-General. Exterminador queria reclamar seus filhos, Devastadora e Jericó, decidindo caçar os Titãs. Durante os fatos, a cumplicidade entre Enigma e Duela Dent foi quebrada quando a arlequim se aliou à Ravena quando esta ofereceu um lugar no grupo para a demente. Os Titãs do Leste quase obtiveram sucesso na missão, mas Asa Noturna, Flash, Tróia e Mutano ajudaram os Titãs na recuperação da Ilha Titã. Os membros dos Titãs do Leste se dispersaram sem saber do verdadeiro objetivo do Exterminador: Testar a confiança que os Titãs têm em seus filhos - como membros e como família.
    Enigma não possui nenhuma habilidade meta-humana. Ela se espelha em um dos grandes inimigos do Batman - O Charada. Assim, ela utiliza de charadas e jogos mentais para desorientar seus oponentes. Possui também um grande cetro em forma de "?" como arma. 

    Fonte: http://torretitan.blogspot.com/2007/02/enigma.html




    ENIGMA I


    Não se sabe muito sobre o Enigma, mas brevemente juntou os Titãs após Crise Infinita .Durante este período, ele era conhecido como a filha do Charada e estabeleceu uma forte amizade com Dent ferir . Ela não é tão talentoso como você gostaria de ser (Inclusive é caracterizada por falar piadas ruins) e tem uma bengala como um sinal como uma arma. Na série Um ano depois , ela é um membro do Oriente Titãs, que são um grupo de vilões liderado pelo Exterminador e agora é conhecida como Enigma. Ela e Dent psicologicamente torturar alcançada dentro de uma sala de espelhos para Raven. Sugere-se que poderiam ser irmãs por Enigma revelador que se juntou ao Oriente Titãs como uma maneira de começar a cumprir a aprovação de seu pai. Mais tarde foi revelado que Pain Dent é realmente a filha da Terra Jokester 3.Não foi revelado se a Filha do Charada também desceu de outro planeta. Enigma foi criado por Geoff Johns e Tony Daniel e apareceu pela primeira vez em Teen Titans # 38.

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário