Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Liga de Titãs



A Liga de Titãs parece ter sido um grupo formado durante os eventos de Crise Final. Composto por Imperatriz, Sparx, Mas e Menos, o grupo foi subjugado pelo Dr. Luz e o Mestre dos Espelhos, quando aqueles procuravam a cadeira de Metron.

Não se sabe se há remanescentes do grupo ou se continuaram na ativa após este incidente.

Membros

ImperatrizSparxMasMenos

Adversários
Dr. LuzMestre dos
Espelhos

Imperatriz - Anita Fite


Anite Fite, filha de Donald Fite e Oshi Fite, foi apelidada de Imperatriz devido a seu comportamento mimado. Antes de nascer, sua avó, uma sacerdote vodu, realizou um ritual em sua mãe, grávida. Assim que sua mãe fora morta em uma explosão, Anita passou a viver junto à sua avó. Em seu batizado, ela foi teleportada para um altar vodu, proporcionando-lhe poderes. Inspirada pela Justiça Jovem, em especial por Flechete, Imperatriz tornou-se uma combatente do crime, levando-a a se unir ao grupo mirim.

Sua adesão à Justiça Jovem se deu exatamente no momento em que Flechete deixava o grupo. Anita impediu que Point Men's Serpenteen assassinassem a mãe da Moça-Maravilha, Helena Sandsmark. Armada com adagas mortais e com a habilidade de teleporte e induzir outros a obedecê-la através de comando verbal, Anita derrotou os vilões, deixando os integrantes da Justiça Jovem intrigados com sua verdadeira identidade. Mais tarde, Anita revelou ser filha de Donald Fite, aquele que sempre tentou impedir as atividades do grupo.

Tempos depois, seu pai foi morto por seu avô, Agua Sin Gaaz - líder da nação criminosa Zândia. Gaaz também foi responsável pela morte de Oshi, anos atrás. Assim sendo, Anita jurou vingança e, quando o grupo mirim recrutou vários heróis adolescentes para atacar a nação, Imperatriz encontrou-se com seu avô. Entretanto, a mãe de Flechete decide exterminar o vilão, impedindo que Anita se tornasse uma assassina.

Os experimentos genéticos que Gaaz realizava deixou Anita com duas duplicatas mirins de seus pais. Agora Anita tem a difícil missão de criá-los.

Ela também passou a fazer parte essencial da comunidade heróica, auxiliando inúmeras vezes sua amiga Cassie e, até mesmo, a Supergirl. Durante os eventos de Crise Final, foi vista integrando um grupo chamado de Liga de Titãs junto a Sparx, Mas e Menos.

Poderes & Habilidades

Imperatriz possui diversas adagas mortais, além de apresentar a capacidade de se teleportar, gerar campos de força e induzir obediência alheia através de comando verbal.

Sparx - Donna Carol Force

Donna Carol Force, ou DC, é parte de uma família meta-humana. O mair desejo de DC era se tornar uma meta-humana como o resto de sua família. Na tentativa de ativar seus genes meta-humanos, DC foi para Metrópolis com seu tio Harry na esperança de encontrar os parasitas alienígenas que atacavam a cidade na época. Ela acreditava que os alienígenas poderiam despertar seus meta-genes.

DC e Harry encontraram um parasita conhecido como Gemir que a mordeu. Felizmente, ela passa a ser um dos raros sobreviventes dos ataques dos parasitas e, como conseqüência, ganhou poderes elétricos.

Ela auxiliou Superboy na luta contra os parasitas e, após a vitória, DC se despediu de Superboy com um beijo e assumiu o codinome de Sparx.

Devido à influência de sua mordida, Sparx foi atraído para o campo de batalha final contra os alienígenas.Ela encontrou vários outros heróis que ganharam poderes graças aos parasitas. Com todos juntos, os alienígenas foram destruídos.

Ela e os outros que ganharam poderes devidos aos alienígenas, foram apelidados de “Sangue Novo” e formaram a equipe conhecida como Blood Pack, que se desfez rapidamente.

Logo depois, Donna se aliou ao Superboy e ao grupo de ravers conhecido como Horizonte. O grupo viveu diversas aventuras, momento em que Sparx desenvolveu grande afeição por Hero Cruz. Porém, este disse à garota que ela havia se apaixonado por uma das transformações dele e não exatamente por ele. Na verdade, Cruz não queria nada com ela pelo fato de ser homossexual, deixando-a arrasada.

Mais tarde, o grupo se desfez quando Kindred Marx, o líder do Horizonte, decretasse o fim das festividades.

Durante os eventos de Crise Final, Sparx foi vista integrando a Liga dos Titãs junto com a Imperatriz e Mas e Menos. Neste momento, eles foram subjugados pelo Dr. Luz e o Mestre dos Espelhos. Porém, Sparx foi vista como uma das possíveis recrutas dos Titãs, indicando que ela sobreviveu ao ataque dos vilões.

Poderes & Armas

Sparx pode controlar eletricidade e voar.

Mas Y Menos

Mas y Menos são gêmeos velocistas hiper-ativos. Quando se conectam através das mãos, os falantes espanhóis podem alcançar velocidade supersônica. Entretanto, uma vez separados, voltam a ser adolescentes normais.

Após a trágica morte de Superboy durante Crise Infinita, os Titãs passaram por um período de grandes mudanças e eles aliaram-se ao grupo por pouco tempo. Com o retorno de Robin, o time foi reorganizado e os irmãos não integravam mais os Novos Titãs.

Crise Final

Durante os eventos de Crise Final, os gêmeos foram vistos integrando a Liga dos Titãs. Neste momento, eles foram subjugados pelo Dr. Luz e o Mestre dos Espelhos.

Fonte: http://torretitan.blogspot.com.br/2011/02/liga-de-titas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário