Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Hero Cruz


Hero Cruz foi criado por uma família de classe média de Metrópoles. Sua infância foi tranqüila até se meter em um problema, encontrando um arsenal guardado por Rapineiro, Herói adquiriu a armadura de Aquiles, que garantia invulnerabilidade a quem a usasse.

Assim, ele aliou-se a um grupo de ravers intergalácticos conhecido como Horizonte. Como todos os ravers da Terra, os intergalácticos gostavam de música, roupas incríveis e lugares nunca visitados. A diferença desse grupo era sua composição: alienígenas de outros mundos e dimensões como Atlântida, Daxam, etc. O único requisito para participar era possuir superpoder.

Como integrante de Horizonte, Cruz agiu junto a amigos como Superboy, Sparx, Kaliber, Meia-Vida e Aura. Estes jovens heróis se aventuraram em diversos locais. Durante uma festa de Natal, Hero convidou seus amigos ravers para irem à sua casa. Entretanto, Rapineiro descobriu que seu arsenal havia sumido e teleportou-se à casa de Cruz, culpando erroneamente Sparx pelo roubo e raptando-a, tomando, também, de volta a armadura. Quando Aura, Superboy e o então “sem-poderes” Cruz tentaram libertá-la, Rapineiro revidou, capturando Superboy e Aura.

Já sem esperanças, Cruz encontrou junto ao arsenal do vilão, um disco com a designação H.E.R.Ó.I. Discando-o, Cruz podia transformar-se em vários e diferentes heróis. Então, Rapineiro veio a falecer e Cruz decidiu ficar com o Disco-H para si.

Abandonando a armadura de Aquiles, ele passou a utilizar o Disco-H. As transformações de Cruz eram aleatórias e havia grande alteração em sua personalidade.

Sua amiga Sparx desenvolveu grande afeição por ele, porém este disse à garota que ela havia se apaixonado por uma das transformações dele e não exatamente por ele. Na verdade, Cruz não queria nada com ela pelo fato de ser homossexual, deixando-a arrasada.

Após sua formatura, Vicki Grant (quem possuía o Disco-H antes de Cruz) mudou-se para São Francisco. Uma vez, ela fora capturada e corrompida pela Organização Filhos do Sol e, após este evento, Vicki encontrou Hero Cruz. Inicialmente ela o atacou, mas ao usar o Disco-H, a garota voltou ao normal, permanecendo junto aos Ravers para se recuperar. Hero permaneceu junto aos Ravers até que Kindred Marx, o líder do Horizonte, decretasse o fim das festividades.

Assim, ele deixou a caixa-mãe, que propiciava as passagens para os locais visitados, com Aura. Desde então, Cruz viajou à Costa Oeste, onde encontrou Chris King, antigo aliado dos Titãs, que também já havia usado o Disco-H. Este ajudou Cruz a se inteirar melhor com o Disco-H.
Tempos depois, Matt Logan tentou convencer seu primo, Garfield, a reorganizar os Titãs da Costa Oeste. Com relutância, Gar aceitou e batizou o novo time de Titãs L.A. (Titãs Los Angeles). O grupo foi composto por Mutano, Labareda, Arauto, Abelha, Terra, CM3 e Hero Cruz, mas durou por pouquíssimo tempo. Hero podia se concentrar em um poder específico usando o Disco-H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário