Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Tridente - Sammy Jaye



Até certo ponto, os três alter egos do Tridente eram integrantes da C.O.L.M.É.I.A., especialistas em desenhar armas. Assim, decidiram se unir e agir de uma forma particular. Cada um deles adotou um uniforme e o codinome de Tridente, utilizando um tridente poderoso. A arma foi desenvolvida por Prof., um dos vilões, e possuía três setas: a direita, rajada de fogo; a esquerda de gelo; e a do meio de rajada de força.

Tridente operava em Nova Iorque, praticando roubos e vários tipos de crimes. Acreditava-se que o vilão era uma única pessoa. Então, o Tridente Sammy Jaye tentou enganar seus outros dois parceiros. Assim, os outros dois assassinaram Sammy, fazendo com que os Titãs encontrassem o corpo do vilão ainda uniformizado. A farsa foi descoberta quando Estelar descobriu que eram mais de um Tridente.

Em seguida, os dois comparsas foram presos. A Sociendade Gnu, porém, libertou Tridente Negro, Gizmo, Mestre dos Bonecos e Disruptor. Entretanto, foram recapturados pelos Titãs.

Sammy Jaye era arrogante e desprezível. Prof. possui inteligência. Tridente Negro é um ex-boxeador.

Tempos depois, um novo Tridente foi visto nas aventuras da nova Liga da Justiça. Descobriu-se se tratar de Karatê Kid, membro da Legião dos Super-Heróis.

Fonte: Torre Titã

Nenhum comentário:

Postar um comentário