Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Titãs do Terror



Titãs do Terror




Nome original: Terror Titans
Licenciador: DC Comics 





Membros (5)
  • Cascavel II (Nathan Prince)
  • Disruptora (Angelica )
  • Persuasora (Elise Kimble)
  • Raio Fatal (Terry Bolatinsky)
  • Rei Relógio II (Tem )

  • Os Terror Titãs são um grupo de supervilões que se inspiram no “legado” de vilões. Composto por Clock King, Dreadbolt, Persuadora, Copperhead e Disrruptora, o grupo agiu pela primeira vez quando enfrentaram e derrotaram Kid Demônio, após uma festa na Torre Titã.

    Fingindo ser amigo de Eddie, Dreadbolt – em trajes civis – levou o Kid Demônio para uma armadilha. Este foi derrotado e capturado pelo grupo de supervilões. Em seguida, Copperhead e Persuadora se infiltraram na Torre, fizeram Wendy e Marvin de reféns e atacaram a Devastadora. Durante a batalha, Rose destruiu um tubo de gás e uma parte da Torre foi destruída.

    Concomitantemente, Disrruptora capturou Miss Marte e a prendeu junto a Kid Demônio. Ambos foram vendidos por Clock King para o Dark Side Club.

    O líder dos Terror Titans, Clock King, tentou fechar o acordo com o "Chefe Dark Side", mas este o advertiu, dizendo que queria todos os Novos Titãs. Em seguida, o grupo retornou à sua base, e Devastadora, que havia sobrevivido à explosão na Torre, os seguiu.

    De volta à Torre, Robin decifra uma mensagem de Clock King. A mensagem dizia que ele deveria entregar todos os Titãs remanescentes em uma Igreja abandonada. Ao mesmo tempo, Eddie e Megan estavam presos em uma cela, onde a marciana descobriu que Fever, um antigo membro da Patrulha do Destino, também havia sido capturada. Em seguida, Kid Demônio foi levado ao ring para lutar contra Hardrock.

    Quando o resto dos Titãs chegou à Igreja, Dreadbolt e Disruptora teleportaram Moça-Maravilha e Besouro Azul para uma luta paralela. Robin enfrentou Clock King para descobrir que seu inimigo possuía poderes precognitivos, ou seja, a habilidade de ver 4,6692 segundos no futuro. Assim, capaz de prever cada movimento do Garoto-Prodígio, Clock King derrotou o garoto.

    Paralelamente, na arena do Dark Side Club, Eddie, com a ajuda de Megan, consegue recuperar sua sanidade e acaba escapando junto à amiga. Moça-Maravilha estava sendo derrotada por Disruptora e Persuadora, mas Rose a salvou, enquanto o Besouro Azul, por sua vez, derrotava Dreadbolt e Copperhead. Em seguida, todos se juntaram ao Robin. Então, Devastadora ataca Clock King e acaba descobrindo que suas habilidades precognitivas estavam em perfeita sintonia com as do vilão. Assim, Clock King oferece a Rose a chance de se aliar a ele, mas ela recusa. Enfim, os Titãs se preparam para atacar o vilão, mas são removidos de sua base. Clock King fica indignado com a recusa de Rose e promete que os Titãs ainda presenciarão o verdadeiro Terror.

    Dark Side Club


    O Dark Side Club é um culto fundado na crença de que seus membros atingiriam a divindade, de uma forma sombria. No decorrer do tempo, eles perceberam que meta-humanos poderiam ameaçá-los, decidindo, então, exterminá-los.

    Com este propósito, esses membros criaram a Arena, que lhes permitiam garantir sua ascensão através da eliminação dos meta-humanos que se enfrentavam e, ao mesmo tempo, do dinheiro que as apostas rendiam.

    Apokolips

    Na verdade, alguns membros eram a reencarnação dos habitantes de Apokolips - como Darkseid, Vovó Bondade, etc. Eles possuíam corpos humanos e se escondiam atrás do Dark Side Club. Vovó Bondade drogava os jovens capturados, fazendo com que os mesmos a adorassem através de lavagem cerebral.

    Rei Relógio

    Rei Relógio fez acordo com o líder do Dark Side Club, Dark Side, para capturar alguns Titãs para fazer parte dos gladiadores da Arena. Sem sucesso, Rei Relógio passou a elaborar outros planos, e viu no clube as ferramentas que ele precisava para atingir seus objetivos, tornando-se amigo dos membros. Assim, deixou que esses membros acreditassem que sua aliança abriria caminho para a divindade sombria que eles tanto almejavam.

    Em seguida, o líder Dark Side foi "morto", deixando o clube sem direção. Esta foi a oportunidade que Rei Relógio esperava e passou a liderar o Dark Side Club, capturando e drogando jovens super-seres para se digladiarem na Arena.

  • Cascavel II



    Nome: Nathan Prince
    Nome original: Copperhead II
    Licenciador: DC Comics 



    Grupos
  • Titãs do Terror

  • Cascavel - Nathan Price

    Nathan Price sabia desde cedo que havia algo de errado consigo. Em sua puberdade, dominado pelo ciúme, o jovem afogou seu irmão caçula em uma banheira. Este fato causou uma depressão profunda em seus pais, o que acabou fazendo-o decidir a assassiná-los também. Silenciosamente, adentrando-se no quarto enquanto os pais dormiam, Nathan quase atingiu seu objetivo. No último momento, o garoto abandonou a faca aos pés da cama e fugiu de casa.

    Sentindo-se um pária, o garoto passou a viver nas ruas como um garoto de programa. Cansado dessa vida, Nathan assassinou seus clientes, roubando-os sem remorso algum.

    Terror

    Mais tarde, o garoto problema encontrou-se com o Rei Relógio para se aliar aos Titãs do Terror. Assim, seu líder equipou-o com um traje super-poderoso, tornando-se o novo Cascavel.

    Entretanto, Nathan não interagia muito bem com seus colegas de grupo. Então, o Rei Relógio designou ao jovem vilão que ele cuidasse da meta-humana TNTeena, que estava ferida durante uma das batalhas no Dark Side Club, promovidas pelo próprio Rei Relógio. TNTeena acabou se apaixonando por Nathan, devido à proximidade que acabaram possuindo.O Rei Relógio decidiu, então, aplicar seu teste final ao Cascavel - verificar se ele possuía, pelo menos, algum resquício de consciência. Assim, o líder ordenou a Nathan a morte de TNTeena, que, neste momento, acreditava totalmente que ela e Nathan pudessem escapar juntos do Dark Side Club. Durante uma suposta fuga, Cascavel fez com que a jovem meta-humana utilizasse seu próprio poder contra si mesma, causando sua morte. Isso provou que o vilão havia passado no teste do Rei Relógio.

    Concomitantemente, o Rei Relógio criou sua própria milícia de meta-humanos. Ele ordenou aos jovens que causassem destruição gratuita em Los Angeles. Todavia, a Devastadora e Miss Marte libertaram os jovens do controle do vilão. Em seguida, o Rei Relógio assassinou a Disruptora, abandonando seu grupo. Assim, Raio, Cascavel e Persuasora foram capturados, mas, logo em seguida, escaparam e juraram vingança contra o Rei Relógio.

    Poderes & Armas

    O uniforme de Cascavel proporciona ao jovem as habilidades de uma cobra, permitindo-lhe escalar paredes e esmagar seus inimigos com seu incrível contorcionismo.


    Disruptora




    Nome: Angelica
    Nome original: Disruptor
    Licenciador: DC Comics 




    Grupos
  • Titãs do Terror


  • Pouco se sabe sobre Disruptora. Seu poderoso traje foi um presente de Rei Relógio, com quem Angélica, seu nome civil, mantém relações sexuais. Seu traje é capaz de disparar energias que podem alterar a funcionalidade das coisas.


    Persuasora



    Nome: Elise Kimble

    Nome original: Persuader
    Licenciador: DC Comics 




    Grupos
  • Titãs do Terror
  • A jovem Elise Kimble adorava seu pai, mas seu coração foi abruptamente ferido quando ele a deixou, abandonando seu lar. Este fato causou atritos entre Elise e sua mãe, continuando até a adolescência de Elise.

    Durante o colegial, Elise aceitou seu primeiro "contrato para matar" de uma estudante que teve problemas com um dos professores. Quando sua mãe descobriu sobre o crime, Elise acabou matando-a também.


    A complicada adolescente conheceu Rei Relógio, que desenvolveu para a garota um poderoso Machado Atômico. Assumindo o nome de Persuadora, Elise se aliou aos Terror Titans, com a promessa de que um dia, ela pudesse reencontrar seu pai.

    Poderes & Armas

    O Machado Atômico de Persuadora pode cortar qualquer objeto a nível molecular.

  • Raio Fatal (Bolt)



    Nome: Terry Bolatinsky
    Nome original: Dreadbolt
    Licenciador: DC Comics 


    Grupos
  • Titãs do Terror


  • Filho de um super-vilão

    Crescer como filho de super-vilão não é fácil. Quando o pai de Terry Bolatinsky não estava ocupado com projetos de efeitos especiais, ele usava um super-traje produzido por ele mesmo para cometer crimes como o super-vilão de classe C conhecido como Bolt. A mãe de Terry morreu logo após seu nascimento, deixando sob os cuidados de seu pai - um papel que Bolt não era capaz de cumprir.


    Várias tentativas de se entender com seu pai não terminavam bem. Então, enquanto Terry crescia tentando admirar os atos de Bolt, Larry Bolantinsky via seu filho como alguém muito "leve" para seu "negócio de família". Na verdade, Larry imaginava que Terry somente seria capaz de seguir seus passos como produtor de efeitos especiais para o cinema.

    Reino de Terror

    O destino interveio quando o jovem Terry conheceu o Rei Relógio, que lhe ofereceu a chance de se tornar um super-vilão. Usando um traje super-especial, que lhe permite se teleportar e disparar rajadas energéticas, Terry adotou o nome de Dreadbolt.

    Após se aliar aos Terror Titans, Dreadbolt se infiltrou na Torre Titã, fingindo ser fã de Kid Demônio, apenas para levar o herói a uma armadilha. Mas a próxima missão de Terry não seria muito fácil: Rei Relógio lhe solicitou que caçasse e matasse seu próprio pai.


    Assim, Dreadbolt enfrentou seu pai em um telhado, onde sua consciência passou a entrar em conflito. Isso levou Bolt a provocar seu filho, dizendo-lhe sobre suas falhas. Mas o jovem vilão provou a seu pai que ele não era o "fracote" quando ele o assassinou friamente. Agora, Terry passou a se chamar de Bolt.

    Poderes & Armas

    Usando um super-traje, Terry é capaz de se teleportar por curtas distâncias, instantaneamente. O traje também contém disparadores de energia que podem ser usados como armas.

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário