Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Rei Relógio II


Rei Relógio II




Nome: Tem
Nome original: Clock King II
Licenciador: DC Comics 






Grupos


  • Titãs do Terror

  • Não se sabe se o atual Rei Relógio tem ligação com os anteriores. O pouco que se sabe dele é que tem uma personalidade peculiar, violento, calculista e muito inteligente. Possui habilidades precognitivas – é capaz de prever 4,6692 segundos no futuro; é um gênio tecnológico, criando artefatos como teleportadores, comunicadores e plataformas anti-gravitacionais; e sua base fica fora do tempo e espaço.

  • Rei Relógio no Titãs do Terror é um gênio tecnológico que possui a habilidade de prever os fatos aproximadamente 4,6692 segundos no futuro, permitindo-o a antecipar cada movimento de seu oponente. "Isso faz dele um super-vilão. Ele manipula, é imprevisível e certamente conhece muitos segredos. Ele vive em estado perpétuo de precognição, além de viver em uma dimensão onde o tempo não passa. Assim, ele pode ser muito, muito velho e muito poderoso", afirma o autor (Sean McKeever).

  • Rei Relógio fez acordo com o líder do Dark Side Club, Dark Side, para capturar alguns Titãs para fazer parte dos gladiadores da Arena. Sem sucesso, Rei Relógio passou a elaborar outros planos, e viu no clube as ferramentas que ele precisava para atingir seus objetivos, tornando-se amigo dos membros. Assim, deixou que esses membros acreditassem que sua aliança abriria caminho para a divindade sombria que eles tanto almejavam.

    Em seguida, o líder Dark Side foi "morto", deixando o clube sem direção. Esta foi a oportunidade que Rei Relógio esperava e passou a liderar o Dark Side Club, capturando e drogando jovens super-seres para se digladiarem na Arena.

  • Fonte: Guia dos Quadrinhos
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário