Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Águias 1200 e um Master chegando Janeiro e fevereiro 2019



OLÁ PESSOAL

O mes de Janeiro trouxe muitas águias 600 e dois Águias 1200. Parabéns para mim, Executivo Dpaivaneto, e para meu bracb direito e Ainda Assistente Executivo Joao Vitor Matias. Lição de casa finalizada em Janeiro.

No primeiro dia de Fevereiro nosso querido professor Mauro Moura fez seu upgrade para o Kit Masterda empresa depois de enxergar o nwgicne marqvMaravi que é fazer parte dessa equipe e dessa empresa top de mercado com faturamento bilionário. Ser Master é acreditar no seu negocne decolando alto.

Parabéns meu amigo pela brilhante decisão!!!

Quem quiser comjconho plano da nossa empresa e nossos mais de 800 produtos e só me procurar pelo meu contato no WhatsApp +55 (84) 98852-3031.

Nenhum comentário:

Postar um comentário