Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Portéx - Emil LaSalle


Pórtex

Pórtex



Nome: Emil Lasalle
Nome original: Warp
Licenciador: DC Comics 



Grupos


  • Sociedade Secreta dos Supervilões
  • Irmandade Negra









  • A origem de Emil LaSalle é desconhecida. Sabe-se apenas que o francês aliou-se à Irmandade Negra para vingar-se de Madame Rouge, que o ofendera no passado. Portéx, como um dos mais instáveis membros do grupo, adora seguir a vida criminosa e se considera sem parentes. Ele atua com a Irmandade, não para ela.

    Portéx e a Irmandade enfrentaram os Titãs em diversas ocasiões. Somado ao poder de vôo, ele possui a habilidade de abrir portais ou buracos no espaço entre duas localidades, proporcionando o teleporte para si e para outras pessoas através das dimensões e distâncias. Contudo, o uso de seu poder, repetidas vezes, o deixa exausto.

    Tempos depois, vários vilões foram levados a um Planeta-Prisão pelo Esquadrão Suicida. Lá, vários deles se dividiram em grupos adversários. Na tentativa de escaparem de lá, Lex Luthor idealizou um construto que poderia teleportá-los de volta à Terra. Para isso, o vilão utilizou Pórtex, entre outros vilões, como fonte de energia para o funcionamento da máquina.

    Assim, aparentemente, Pórtex foi morto durante o processo de teleporte.



    WARP

    A origem de Emil LaSalle é desconhecida. Este vilão francês que apareceu pela primeira vez em New Teen Titans vol. 1, n º 14 (Dezembro de 1981) foi abordado pelo cérebro, Monsieur Mallah e Fobia a fazer parte da Irmandade do Mal novo Primeiro, Portéx, recusou-se, depois de ser atacado pelo Capitão Toulon e preso em "Terra -11 ", entortar mudou de idéia e se juntou ao grupo. Quando o Coringa insano alterou dezenas de supervilões, Portéx foi um dos afetados. Ele atacou o prédio das Nações Unidas. Em Vilões Unidos "Crise Infinita" especial , Portéx, é parcialmente curada, e é atribuído pelo Doutor Psycho liberdade de Doomsday do cativeiro próximo ao centro da Terra. Mais recentemente, Icemaiden sequestra um serviço pago Winters Dolores . Durante a passagem de um ano depois, Warp se junta a Irmandade do Mal foi visto recentemente em Run Salvação que é utilizada por Lex Luthor como um componente de um aparelho de teletransporte, e é aparentemente morto quando se auto-destrói. Além de voar, Portéx pode abrir portais entre dois lugares que ele escolhe e viajar com eles e trazer outros através deles também.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário