Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: H'San Natall




H'San Natall é uma poderosa e perigosa raça alienígena que busca conquistar tudo que puder. Já conquistaram milhares de planetas. Para isso, eles usam táticas de invasão, incluindo seus guerreiros manipulados geneticamente. Anos atrás, H`San Natall escravizou um grupo de cientistas, os Psíons, que, por sua vez, realizaram inúmeros experimentos genéticos, dentre os quais aquele que gerou o caçador conhecido como Jugular.

Há 19 anos, a raça maligna abduziu nove mulheres para serem submetidas a testes científicos de fertilidade. Todas, exceto uma dessas mulheres (a mãe de Prisma, que mais tarde se tornou a Rainha), tiveram suas memórias apagadas e, nove meses depois, no dia 21 de junho, os híbridos de H’San Natall nasceram. Seus poderes ficaram latentes até o seu 16° aniversário.

O objetivo de H’San Natall era trazer essas crianças à Lua Titã, para que em seguida, retornassem à Terra para enfrentar outros meta-humanos para que H’San Natall pudesse conquistar o planeta. Entretanto, eles puderam capturar apenas três de seus “agentes”: Isaiah Crockett (Joto), Toni Monetti (Argenta) e Cody Driscoll (Risco). Instantes antes de Isaiah ser abduzido, Eléktron foi atingido pelo raio de tração e foi levado junto. Na nave alienígena, eles se encontraram e resgataram outro híbrido (Prisma). Juntos, escaparam dos alienígenas e voltaram à Terra. Durante a aventura, os jovens descobriram suas origens e, sob a tutela de Loren Júpiter, se tornaram a segunda Turma Titã.

H’San Natall usou um grupo conhecido como The Veil para atingir seus objetivos. O grupo tinha o objetivo de eliminar qualquer alienígena na superfície da Terra. Seu líder, Pylon, era membro da raça alienígena, e assumiu a identidade de Garrison James, assessor do Deputado Dumont. Usando sua influência no Congresso, Pylon foi capaz de tirar toda a credibilidade dos Titãs.

Em seguida, os Titãs foram capturados e trazidos à nave H’San Natall, que planejava a invasão à Terra. Superman, Mutano e Capitão Marvel Jr. conseguiram salvá-los. Embora Rei Ch’Ah desejasse trazer seus filhos à sua terra natal, Superman ameaçou destruir sua nave caso não desistisse. Então, Rei Ch’Ah cedeu, mas Prisma e Limite decidiram retornar junto aos alienígenas.

Cultura:

A Sociedade H’San Natall é composta por diferentes classes, incluindo Tecnocratas, Trabalhadores, Guerreiros e Governantes.

Agentes latentes:

Nove crianças seriam agentes de H’San Natall: Risco, Argenta, Joto, Prisma, Limite e Incendiária (membro do Nêmese Negro) o que deixa o paradeiro de três delas um mistério.

Pylon e The Veil

Um misterioso homem conhecido como Pylon criou uma organização secreta anos atrás conhecida como The Veil. Tinha o objetivo de eliminar toda e qualquer influência alienígena no planeta Terra. Seu lema era “A Terra é para humanos”. The Veil era composta por gigantes da indústria, políticos e magnatas.

A primeira vez em que a organização enfrentou os Titãs se deu quando seqüestraram Supergirl e Limite, que foram sujeitos a experimentos até que os Titãs, com a ajuda de Asa Noturna, Robin e Capitão Marvel Júnior os libertassem.

Continuaram a perseguir os Titãs. Contrataram vilões como Nêmese Negro para atacá-los, mas foi com a ajuda do Exterminador que tiveram sucesso. Assim, Pylon revelou sua verdadeira origem como membro dos H’San Natall (N’Takki – membro da Classe Guerreira). Assumiu, na Terra, a identidade de Garrison James, assessor do Deputado Dumont. Após revelar sua origem, Pylon lançou um gás que exterminou todos os 3500 membros da organização.

Em seguida, os Titãs foram capturados e trazidos à nave H’San Natall, que planejava a invasão à Terra. Superman, Mutano e Capitão Marvel Jr. conseguiram salvá-los. Embora Rei Ch’Ah desejasse trazer seus filhos à sua terra natal, Superman ameaçou destruir sua nave caso não desistisse. Então, Rei Ch’Ah cedeu, mas Prisma e Limite decidiram retornar junto aos alienígenas.

Pylon retornou junto à sua raça.

Jugular


Jugular é um mercenário sem regras que age sob as ordens de H'San Natall. Pouco se sabe sobre ele, exceto pelo fato de se associar a uma raça alienígena corrompida. Ele fez referência ao fato de que H'San natall foi o responsável por garantir-lhe os poderes, assim como uma equipe e uma nave para suas missões.

Jugular veio à Terra em uma missão para recuperar os híbridos de H'San Natall - os Titãs Argenta, Joto, Risco e Prisma - para formarem o exército do alienígena. Em outra ocasião tentou capturar Limite, mas foi detido por Supergirl e Prisma.

Jugular possui força e resitência extremas. Pode ainda transformar seu corpo em diferentes tipos de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário