Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Distórcia - Theresa



Theresa, jovem garota que nasceu em Zândia, uma pequena nação européia, seguia a doutrina ensinada pelo culto ao Irmão Sangue. Ao conhecê-lo pessoalmente, Theresa caiu sob sua influência, acreditando ser amada por ele. Na verdade, Sangue via na garota um grande potencial para experimentos.
Sangue buscava continuamente meios para controlar pessoas. Os experimentos a que Theresa foi submetida, garantiram-lhe poderes de controlar pessoas, criando alucinações através da mente. Entretanto, as técnicas cirúrgicas deixaram Theresa com a face totalmente destruída e com a mente distorcida.
Distórcia, com então dezoito anos, ainda amava Sangue e aprovava sua transformação. Quando os Titãs invadiram Zândia, um pouco antes da suposta “ressurreição” ser televisionada, Distórcia contatou a segunda formação da Irmandade Negra para ajudar na batalha contra os Titãs. Durante a batalha, Cyborg foi ferido e ficou sob cuidados da família de Theresa, que foi reconhecida pelos pais. Assim, Distórcia ficou confusa ao ouvir de sua mãe que eles ainda a amavam. Em seguida, Cyborg escapou e ajudou os Titãs na derrota da Irmandade Negra. Entretanto, Distórcia escapou após usar seus poderes nos Titãs e não se sabe seu paradeiro até o momento.

Tradução e adapatação livre do site TitansTower por Titã

Nenhum comentário:

Postar um comentário