Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fausto - Sebastian Faust


Fausto

Fausto




Nome: Sebastian Faust
Licenciador: DC Comics 
Criado por:






Grupos

  • Renegados II
  • Sentinelas da Magia


  • Afirma ser filho do feiticeiro Félix Fausto, embora pareça não gostar muito da ideia.

    Altura: 1,75 m
    Peso: 72,5 Kg
    Olhos: ?
    Cabelos: Pretos

    Anos atrás, o feiticeiro Félix Fausto negociou com o Inferno a alma de seu próprio filho em troca de poderes ancestrais. Contudo, esses poderes foram concedidos ao jovem Fausto, que agora luta para apagar o legado maligno de seu pai enquanto tenta provar seu valor como herói.
    Os encantamentos de Félix Fausto o levaram a empregar a magia negra, que pode trazer sérias consequências a seus praticantes.




    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

    Sebastian Faust
    Outsidersalpha.jpg
    Capa para Outsiders (vol. 2) # 1 Alpha, a primeira aparição de Sebastian Faust. Arte por Travis Charest
    Publicação informação
    EditorDC Comics
    Primeira apariçãoOutsiders (vol. 2) # 1 Alpha
    Criado porMike Barr e Paul Pelletier
    Na história de informações
    Afiliações da equipeXeque-mate
    Outsiders
    Sentinelas da Magia
    Aliases notáveisFausto
    HabilidadesMagia
    Sebastian Faust, ou, simplesmente, Fausto, é um personagem fictício, uma história em quadrinhos de super-heróis da DC Comics , vagamente baseado no protagonista da lenda alemã que vendeu sua alma ao diabo. Ele foi apresentado em 1993 Outsiders série de quadrinhos.
    Fausto é o filho do mal mago Félix Fausto . Sua alma foi vendida por seu pai a um demônio chamado Nebiros em troca de poder, mas as fraudes demônio e concede o poder de Sebastian, em vez de seu pai.
    Fausto possui poderes mágicos de natureza incerta. Além de seu vasto poder mágico, ele também é capaz de roubar as almas dos outros, concedendo-lhe suas habilidades e poderes, bem como recarregar seus poderes mágicos.
    Fausto aplicou sua magia em uma ampla variedade de maneiras, incluindo a cicatrização, regeneração, transformação da matéria, teletransporte, vidência, e metamorfose.
    Biografia Fictional do caráter
    Fausto trabalha com os Renegados, auxiliando a equipe quando reformado sob a ameaça de uma invasão de vampiros de Markóvia. Quandotecnocrata 'guarda-costas Charlie Wylde é atacado por um urso, Fausto salva-lo, mesclando o urso e guarda juntos. No entanto, os resultados do urso lado violento em mortes de inocentes soldados Markovianos. Wylde passa a lutar e perder contra seu meio bestial, e termina em um jardim zoológico, atormentada pela irmã de Sebastian, Fauna.

    The Outsiders estão fugindo por algum tempo, depois de ter sido enquadrado pelo vampiro cabeça, Roderick, pelo assassinato do traidor Rainha Ilona. Não se sabe que Ilona está tentando matar os Renegados. Eventualmente, a equipe limpa os seus nomes.
    Fausto não é confiável por muitos de seus companheiros de equipe. Apesar disso, ele desenvolve um relacionamento romântico com o inocentede Halo . Logo, Felix, juntamente com a Fauna, ataca o time, atraindo-os para uma dimensão diferente. A equipe sofre várias torturas, e sobrevive apenas devido às leis flexíveis de realidade, neste reino. Fausto leva uma tentativa de fuga. Depois que a equipe se desfaz, Fausto tenta seguir carreira solo.

    Dia do Julgamento

    Durante o evento crossover 1999 DC Comics, Dia do Julgamento , Fausto se junta com outros personagens mágicos do Universo DC para formar os Sentinelas da Magia . Os habitantes doinferno invadiram a Terra, liderado por Asmodel com o poder de Spectre . Faust equipes com um variado grupo de super-heróis, incluindo Atom, Superman, Firestorm e Enchantress . Eles viajam para o inferno em si e, eventualmente, para a cidade de Dis, centro do Inferno de poder, a fim de reacender seus fogos. Durante a viagem, os heróis são temporariamente preso sob o congelado rio Styx. Fausto consegue resgatar Enchantress primeiro, como uma vez que ele não tem alma, ele não é atormentado pelas águas do rio.
    Dentro da cidade, os heróis descobrem a Nebiros demônio, que ficou atrás do guarda os fogos congelados. Na batalha, Fausto libera Blue Devil cujos ossos ele aparentemente comprou de um mercado misterioso. Nebiros é morto, devido a Firestorm mudando a água em seu corpo para cimentar. Fausto recupera a sua alma.
    As forças combinadas dos super-heróis não foram suficientes para acender o fogo. Fausto e os poderosos Enchantress perceber o que deve ser feito. Faust célere assassinatos a feiticeira, perdendo sua alma, reiniciando os incêndios e salvar a Terra de uma só vez.

    Batismo Preto

    Fausto seguinte aparece durante o evento Batismo Negro. Ao longo da história, ele trabalha com e contra a Liga da Justiça, antes de finalmente tocar suas almas para parar o poderoso feiticeiroHermes Trismegisto . Fausto chega a perceber seu novo amigo, Blue Devil, é só ficar com ele por causa da natureza mágica de sua revitalização. Não estamos dispostos a arriscar a segurança diabo azul, ele elimina a conexão mágica mergulhando o último dos ossos Azul do diabo em suas costas. Após as batalhas, as falsificações Faust a morte de si mesmo e de seu pai. Blue Devil logo morre na batalha contra Hermes, mas é revivido.
    Fausto e Felix reparar seu relacionamento, mas ele ainda é atormentado pelo problema que Fausto é um herói e Felix é um vilão.

    Checkmate

    Embora Faust não aparece em Checkmate # 17, Draper Carl menciona que ele foi contratado como consultor para estabelecer salvaguardas mágicas para ajudar a defender HQ Checkmate, o Castelo. Na edição n º 24 da série, Fausto revela-se como um dos da organização "torres".

    externas



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário