Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

HULKLING - DORREK VIII

Hulkling – Allan Heinberg e Jin Cheung
Primeira Aparição: Young Avengers # 1 (2005)
Nome:Dorrek VIII
Outros Nomes: Theodore “Teddy” Altman
Nacionalidade: Skrull Throneworld [Universo 616], possui cidadania americana.
Raça: Kree/Skrull
Status: Ativo

Poderes:
  • Metamorfose- Como todos os Skrulls, Hulkling pode mudar sua forma para representar qualquer outro ser. Muitas vezes assume a aparência de um humanóide verde muscular e, por vezes cria asas em suas costas que lhe permite voar.
  • Força sobre-humana

Equipamentos:
Habilidades:
Características Psicológicas:
Características Físicas:
Como Theddy Altman
Loiro
Como Hulkling
Pele verde, geralmente escamosa com protuberancias nos braços
Cabelo geralmente loiro,  asas
Outras Características: Homossexual
Afiliações: Jovens Vingadores.
Base de Operações:
Ocupação:
Parentes Conhecidos:
>>Pai (morto) – Mar-Vell (Capitão Marvel),
>>Mãe (morta) – Anelle
>>>> Meio-Irmão (morto) – Genis-Vell (Capitão Marvel, Photon),
>>>> Meia-irmã – Filos
Avô (morto) – Dorrek VII
Avó (morta) – R’kill
Tio-Avô – Dezan
Relacionamentos: Billy (Wiccano)
Biografia:
1- Origem: Durante a Guerra interestelar Kree-Skrull, o capitão KreeMar-Vell se apaixonou pela princesa Skrull Anelle. Ela deu à luz um filho, Dorrek VIII, mas quando seu pai soube da identidade do pai do bebê, o imperador ordenou a morte do bebê. A enfermeira da criança fugiu com ele para a Terra, onde ela estabeleceu identidades humanas para ambos.
Ele foi criado como humano Teddy Altman sem conhecer sua origem alienígena, e quando seu poder se manifestou, Teddy acreditava que ele era um mutante. Ele compartilhou seu segredo com seu amigoGreg Norris, que explorou Teddy e tentou usar seus poderes para roubar Mansão dos Vingadores após a Feiticeira Escarlate destruí-la. Teddy recusa.
2- Jovens Vingadores - Pouco tempo depois, ele encontrou viajante do tempo Rapaz de Ferro, que recrutou Teddy e outros dois heróis adolescentes para formar os Jovens Vingadores, inspirados pelo célebre grupo de heróis chamados Vingadores (Na verdade, Rapaz de Ferro escolheu os recrutas que eram todos ligados de alguma forma aos Vingadores, mesmo eles sabendo ou não). Durante seu tempo juntos, Teddyadotou o codinome “Hulkling” e começou um relacionamento romântico com companheiro Asgardiano (mais tarde chamado Wiccano).
Quando os Jovens Vingadores fizeram aparições públicas, os Vingadores fundadores, Capitão América e Homem de Ferro, resolveram ir falar com os jovens, tentar “desativar” a equipe. Rapaz de Ferro do futuro, que futuramente viria a se tornar Kang, o Conquistador, grande vilão dos Vingadores chegou logo depois. Durante a “reunião”, Rapaz de Ferro foi forçado a voltar para sua época natal para não causar um enorme estrago no tempo. Kang vem para o presente e rola briga entre Vingadores e Jovens Vingadores contra o Kang, vitória dos Vingadores.
Kate Bishop fornece os jovens com novos uniformes e outros recursos e eles derrotam os criminosos como Shocker e Sr. Hyde. Apesar disto, os Vingadores ordenaram novamente os jovens a desistirem de sua vida de heróis para sua própria segurança.
Os adolescentes se unem para decidir seu próximo passo, mas foram atacados pelo Super-Skrull, que mostrou que a mãe de Hulkling na verdade era uma Skrull e a matou. Ele sequestrou Teddy. Ele levou o menino para seu covil, onde tentou entrar em contato com o Império Skrull. O Super-Skrull começou a revelar a verdade de suas origens para Teddy, mas foi interrompido quando os Jovens Vingadores chegaram. A batalha foi de curta duração, já que um grupo de soldados Krees também intervieram, exigindo o filho de Mar-Vell ser entregue a eles. Teddy se recusou a deixar a Terra para partir tanto com os Skrulls quanto com os Krees, e apesar dos Vingadores prometerem protegê-lo, Hulkling acidentalmente iniciou uma nova Guerra Kree-Skrull. Com o seu patrimonio lendário revelado a ele, Hulkling continua a ser um membro orgulhoso dos Jovens Vingadores. Hulkling era a pessoa prometida a trazer paz para os povos Kree e Skrulls, sendo metade de cada uma dessas raças alienígenas. Junto com os Vingadores e os Jovens Vingadores, lutou contra ambas raças e ficou na Terra.
2.1- Guerra Civil- Hulkling e os Jovens Vingadores encontraram os Fugitivos, que juntos travaram uma batalha contra Noh-Varr, o Marvel Boy, eles libertaram o alienígena do controle do Cubo, e Noh-varr criou uma capital do planeta Kree na penitenciária do Cubo. Os Jovens Vingadores ainda se uniram ao lado anti-registro do Capitão América, na batalha final, Teddy teve uma grande importância, sequestrou Hank Pym, prendeu-o no armário, e se faz passar por ele, conseguindo assim libertar todos os prisioneiros para lutarem todos juntos contra o Homem de Ferro e os Heróis pró-registro.
A única Jovem Vingadora que se alistou na lei de registro foi a Estatura, outros membros vistos na Iniciativa eram de outra dimensão, e foram mandados de volta para ela.
Invasão Secreta – Os Jovens Vingadores testemunharam a invasão Skrull, Teddy tenta fazer um acordo com os alienígenas achando que lhe dariam voz por ele ser filho da rainha Anelle, mas a reação é oposta, não lhe dão ouvidos e o atacam por ter sangue Kree.
Porém o skrull Xavin se depara com Hulkling prestes a virar vítima do ataque, e o reconhece como o principe mestiço profetizado como o salvador do Império Skrull. Ele o salva assumindo a missão de livrá-lo do perigo e, consequentemente virando alvo dos skrulls restantes.
No entanto, os problemas os perseguem: Sob as órdens do Comandante Chrell, mentor de Xavin, Super-Skrulls perseguem os dois na tentativa de executar Hulkling e somente conseguem escapar com a ajuda dos Jovens Vingadores e dos Fugitivos.
Citações:
aspas
Capitão, entendo que esteja preocupado com o Billy, mas se algo acontecer com ele, sua principal preocupação deveria ser eu.
Edições Importantes:
Contribuições:Kinhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário