Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Anti-Venom - Eddie Brock


Eddie Brock – David Michelinie e Marc Silvestri
Venom – David Michelinie e Todd McFarlane
Anti-Venom – Dan Slott e John Romita Jr
Primeira Aparição: como Eddie Brock – Web of Spider-Man #18 (1986), como Venom – Amazing Spider-Man #299 (1988), como Anti-Venom – Amazing Spider-Man #569 (2008)
Nome: Edward Charles Allan “Eddie” Brock
Outros Nomes: Venom, O Protetor Letal, Venom Branco
Nacionalidade: Norte Americano (Cidade de Nova York, Nova York, EUA) Terra 616
Raça: Humana
Status: Ativo



Poderes: 
Como Venom:
>> Força, agilidade e outros atributos sobre-humanos
>> Gerar uma substancia semelhantes a teia que dispara pelas mãos
>> Pode aderir a qualquer superfície, inclusive verticais
>> Imunidade ao sentido de alerta de perigo do Homem-Aranha (Pelo simbionte já ter possuído Peter Parker
>> Invulnerabilidade, imune a doenças e venenos e ao Olhar da Penitencia do Motoqueiro Fantasma
>> Maleabilidade
– Imitação de qualquer aparência podendo disfarçar-se mudando seu volume, ou camuflar-se tornando-se praticamente invisível

– Adaptação digestiva, podendo engolir objetos grandes
– Regeneração
>> Sentidos aguçados (audição, visão, olfato)
>> Pode ligar-se a fios elétricos e controlar aparelhos
Como Anti-Venom:
Força, agilidade e outros atributos sobre-humanos
Drenar os poderes dos seus inimigos através do contato direto, utilizando como se fosse uma cura
Curar qualquer infecção, mutação, radiação, doença através do toque.
Equipamentos: 
Bomba térmica e um comunicador remoto
Habilidades:
Excepcional Atleta
Sabe tudo sobre Peter Parker
Características Psicológicas:
Características Físicas: 
Porte Atlético
Outras Características: 
Gosta de praticar musculacão
Religião: Católico Romano
Como Venom:
Sempre fala “nós” quando vai se referir a ele mesmo
Vulnerabilidade ao som, antes ao fogo também
Afiliações: Sexteto Sinistro, agência secreta do governo,
Base de Operações:
Ocupação:
Ex-Reporter do Globo Diário de, Ex-editor do Notas do Submundo (o jornal dos prisioneiros da Gruta.), ex-agente do governo
Parentes Conhecidos: 
Pai – Carl Brock
Mãe (falecida) – Janine Brock
>> Irmã – Mary Brock
>> Ex-esposa (falecida) – Anne Weying Brock (Mulher-Venom)
Relacionamentos: Anne Weying (casados), Jenna Cole (namorados)
Biografia: (Atualizações recentes em verde) 
1- Eddie Brock: Quando criança, Edward sempre era rejeitado pelo seu pai que o culpava pela morte de sua esposa durante o parto. Sempre tentava obter a sua aprovação, mesmo sendo bom na escola, não recebia carinho e encorajamento suficiente. Já na adolecencia foi excelente no atletismo e resolveu cursar a faculdade de jornalismo. Ao se formar, se mudou para New York City, casou-se com Anne Weying e obteve um emprego como jornalista do GloboDiário.
1.1- Jornalista: Daí em diante se torna um colunista de sucesso, começou a escrever uma série de artigos sobre os assassinatos doDevorador de Pecados, uma pressão da parte das autoridades forçaram-no a revelar o nome do assassino. Ainda que a edição do jornal não tenha sido vendida, suas suspeitas estavam erradas. OHomem-Aranha logo revelou que a verdadeira identidade do suposto assassino era o detetive Stan Carter, fazendo com que Brock fosse motivo de chacota entre seus colegas jornalistas. Então foi Demitido do Globo diário, a mulher o deixou, seu pai deserdou e seu futuro parecia ter acabado.
Logo depois, Brock começou um programa de treinamento físico intenso com a esperança de reduzir o estresse de sua vida tinha se tornado. No entanto, tais esforços físicos só aumentou sua obsessão violenta contra o Homem-Aranha.
2- Surge Venom: Demitido do Globo Diario e com sua reputacao como profissional destruida, decidiu se vingar do Homem-Aranha de qualquer jeito. Chegou coincidentemente à igreja onde uma criatura alienigena chamada Simbionte havia se desprendido do Aranha. O simbionte tinha se passado, durante meses, pelo traje negro do Homem-Aranha, tentando o tempo todo se impregnar permanentemente no escalador de paredes. Agora o simbionte se sente atraido pelas fortes emoções do abalado Brock.
Brock entregou-se de corpo e alma ao alienígena, ambos odiavam Homem-Aranha ampliando ainda mais a fixação com a união a ponto de se transformar numa avassaladora animosidade. Não há mais Eddie Brock nem simbionte: há apenas Venom. Um amalgama de dois seres distintos.
Armado com o conhecimento intimo do alienígena sobre o Homem-Aranha, Venom embarcou numa campanha de terror contra Peter Parker, escolheu como alvo, Mary Jane, a esposa de Parker. Homem-Aranha descobre seu plano, e o desafia em uma Igreja. Logo percebe que o simbionte não poderia ser separado do Brock, pois estava completamente colado com ele. Tentando escapar e repensar as suas opções, foi pego de surpresa por Venom. Mas Homem-Aranha derrota Venom forçando-o a esgotar sua fonte de teia.
Depois trouxe Venom ao Edificio Baxter, edificio doQuarteto Fantástico que o trancafiaram em uma cela de contenção sonora.
Em seguida, Venom foi enviado ao governo e em uma prisão nas Montanhas Rochosas do Colorado. Mas Venom consegiu fugir e foi parar na cidade de Nova York, onde mais uma vez confrontou o Homem-Aranha.
O vilão muitas vezes atormentava amigos e entes queridos do herói para lhe causar incômodos pessoais.
3- Surge Carnificina: O Simbionte aparentava estar morto mas estava apenas em um estado de coma, e Eddie Brock foi enviado para uma prisão ao lado de Cletus Kasady. O simbionte Volou a Eddie Brock que facilmente conseguiu escapar escaparam. Na fuga, o simbionte deixou uma pequena cria para trás dele, que se juntou com o companheiro de Eddie, Cletus Kasady. Ninguém soube sobre isso durante meses.
Venom captura o Homem-Aranha e o arrasta até uma ilha do Caribe para matá-lo, longe de qualquer pessoa que pudesse ajudar o herói que, por sua vez, finge a sua morte pois percebeu que o vilão só descansaria se soubesse que o Homem-Aranha estava morto. Assim, Venom não ve mais motivo para voltar para a civilização, tendo tudo o que precisava na ilha, e lá ficou.
Na ilha, Venom acabou recebendo a inesperada presença de Falcão de Aço, que cai na ilha quando tentava ajudar seu pai, Venom desejava privacidade e atacou o herói, até que percebeu que ele não estava lá por causa de Venim e (assim como o Aranha) se fingiu de morto para que heróis não fossem lá perturbá-lo.
Poucos meses depois, surge o Carnificina (a união de Cletus e o simbionte) e Homem Aranha percebe relutantemente, depois de perder duas vezes para o novo vilão, que ele precisava da ajuda de Venom, a fim de acabar com essa ameaça. Contatou o Tocha Humana, que foi para a ilha onde tinha deixado Venom.
Quando Venom percebeu que o Homem-Aranha estava vivo, ele atacou os dois. Depois de uma briga breve, no entanto, Venom ouviu o que o Homem-Aranha tinha a dizer. Prometendo ajudar o Homem-Aranha a derrotar Carnificina em troca de sua liberdade, começando a primeira de muitas alianças desconfortáveis com o seu arquiinimigo.
Voltando a Nova York, Venom e Homem-Aranha tentaram deter Carnificina, perderam duas vezes. Na última, no entanto, durante um show de rock no Madison Square Garden, o Homem-Aranha ligou o sistema de som do palco ao máximo, destruindo o simbionte de Kasady.
Com Carnificina derrotado, Venom ataca o Aranha. No entanto, surge o Quarteto Fantástico. pomdo um fim na luta. O ódio de Venom se tornou aior do que nunca por achar que o quarteto estava envolvido desde o começo.
4-Confronto Final: Venom sequestra os pais de Peter (muito mais tarde revelado ser clones genéticos). Homem-Aranha fez contato com a ex-mulher de Eddie, Annie, para obter informação sobre seu paradeiro, o que levou-o até ao parque de diversões “Mundo da emoção” no Brooklyn.
Eddie percebeu Annie que tentou convencê-lo a parar, mas acabou não dando ouvidos. Eddie foi supriendido pelo Comando Selvagem, que acabou resultando um incêndio, onde venom salva os pais de Peter.
Annie diz a Venom que ele poderia salvar vida e não causar mais tanta destruição.
Refletindo um momento, fez um acordo com o Aranha de não interferirem mais na vida um do outro.
Concordando com os termos, o Homem-Aranha viu Venom partindo para uma nova cidade onde ele não iria interferir.
5- Vs Demolidor: Venom estava interessado no vírus Vira Casaca pois acreditava que, com ele, não seria mais vulnerável ao som e ao fogo, depois de uma batalha com Demolidor e com o ciborgue Fogo Cruzado, Demolidor convence Venom que sobrepujar as próprias limitações que nos torna melhor.
6- Espirito de Venom: Se depara com Motoqueiro Fantasma (Danny Ketch) e Johnny Blaze, ao perseguir uns assassinos nos esgotos, criaturas semi-humanas chamadas de Prole Mortal, que pretendiam ressuscitar o seu criador, Algoz. Motoqueiro Fantasma prende Bruxa e Troll, Venom aproveita e leva eles para a superfície, e da de cara com o Homem-Aranha e o Duende Macabro lutando contra umas copias demoníacas.Depois de uma briga generalizada, as criaturas escapam e levam o Homem-Aranha consigo para o ritual de ressureição, Venom vai atrás para impedir que outras pessoas matem seu maior inimigo.
Venom encontra copias demoníacas do Aranha e do Duende Macabro, até que ataca o próprio Homem-Aranha, o Motoqueiro Fantasma impede deixando Venom nervoso e travam um batalha, o Motoqueiro usa seu Olhar da Penitencia, mais não causa efeito e provoca uma explosão onde o Motoqueiro Fantasma cai desmaiado.
Venom foi preso pela Prole Mortal junto com o Motoqueiro Fantasma e Johnny Blaze, eles presenciam o Algoz reviver, fundindo-se com a Prole Mortal. O Homem-Aranha aparece e solta eles, enquanto Motoqueiro Fantasma usa seu fogo infernal para deter o Algoz, Venom bate na Bruxa e no Troll e vai atrás do Homem-Aranha.
Mas aparece os Guardiões e dão um tiro sônico e derruba-o. Depois ele é preso e levado para Gruta.
7- A Gruta – Armadilha Mortal: Venom já tinha escapado da Gruta uma vez.
Um forte pulso de energia atinge Mentallo que estava sendo voluntário em uma experiência, e de alguma forma, esse pulso aumentou seu poder telepático vencendo os neutralizadores de sua cela. Ele entra em contato com Venom da cela ao lado e conseguem tirar de sua cela, enfrenta os Guardiões da Gruta e vai abrindo as celas dos outros prisioneiros.Venom lidera a rebelião e mata um guardião de cinco em cinco minutos até que os tirem da Gruta. Porém o diretor de lá, Trumam Mash, está disposto a fazer que nenhum detento escape de lá mesmo que tenha que explodir o local e matar todos os presidiários. Venom não acredita na infomação de que uma bomba tinha sido acionada na Gruta e continua matando seus reféns.
Maça se destacou mostrando suas habilidades estratégicas e liderança, e Venom sentiu sua liderança ameaçada mas após o fracasso dos planos de Maça, ele relevou seu desentendimento com Venom e validou a informação de Pym, de que existia mesmo uma bomba acionada.
Depois que a bomba foi desarmada, Homem de Ferro conseguiu tirar de ação os prisioneiros usando as armas do controlador e o poder psíquico de Mentallo.
O diretor da Gruta ainda tentou explodir o reator nuclear que ficava no subsolo, mas Venom o mata.
Homem Radiotivo junto com o Homem de Ferro evitam que a explosão destrua tudo. Venom permaneceu preso na gruta.
8- Licença para matar: Venom recebeu uma oferta de uma agência secreta do governo para trabalhar pra eles e todas as acusações contra ele seriam suspensas. Para assegurar sua lealdade, e mantê-lo sob controle, os superiores de Venom fizeram lavagem cerebral e implantaram uma bomba térmica em seu peito e também um comunicador remoto, além disso, Eddie tem de evitar no máximo de virar o Venom.
Aceitando o acordo, foi mandado a Florida para lidar com o Dr. Yesenofsky, conhecido como Dr. Yes, que está pressionando o mundo por dinheiro, devido a uma toxina mortal que ele desenvolveu pra Rússia comunista.
Eddie se deixou ser pego para ser levado para a fortaleza do Dr. Yes que conta para Eddie que vai transformar seu filho, Kostya noCapitão Escarlate e liberar a toxina na superficie, eles descobrem que o dinheiro que Eddie trouxe estava grampeado e manda matar Eddie Brock que se transforma em Venom e enfrenta o Capitao escarlate e varios androides. Quando o vilão ia soltar a toxina mortal na superfície, o governo lança uma ogiva nuclearl em direção a fortaleza explodindo-a, e Venom consegue escapar da fortaleza ileso.
9- Venom Final: Eddie Brock é preso em um cela super forte e pretendem detonar a bomba que esta dentro dele, Eddie foi sedado e não consegue se transformar no Venom, mais a sedação perde efeito e Eddie junto com a simbiose faz uma bisturi e retira a bomba de seu peito, explodindo o local, Venom escapa da sela e vai direto pras ruas.
Agora o governo esta atrás de Venom, ele conta tudo que sabia para uma repórter até aparecer um herói com nano amplificadores que desnorteou Venom com um super grito, mas Venom o derrota, vindo logo em seguida o Homem-Aranha, que percebe que o Venom não lembrava mais dele – pois tinha sofrido lavagem cerebral.
O Homem-Aranha o leva para uma cilada onde os agentes do governo estavam esperando com caixas super sônicas, Venom foi mais rápido e destrói o gerador de energia, fazendo com que não funcionem as caixas de som. Os dois tornam a brigar, até que o simbionte começa a deixar o corpo de Brock exposto deixando-o vulnerável, Homem-Aranha com uma pancada na cabeça acerta Venom, isso fez com que ele se recorda-se quem era o Aranha, deixando-o mais furioso, ele espanca o Homem-Aranha, o Aranha joga ele de cima do prédio fazendo com que ele caísse na calçada e absorvesse todo o impacto nocauteando-o, e fazendo com que o agente do governo injetasse nele uma dose tripla do inibidor, separando o simbionte de Eddie Brock, os agentes prendem Brock.
10- Retorno: O simbionte, sem hospedeiro foi capturado e levado para um laboratório de pesquisas no norte do Artico para estudos. Mas a experiência dá errada e o simbionte escapa, ela vai pulando de hospedeiro para hospedeiro, chegando inclusive a utilizar Wolverine.
Até que o simbionte finalmente retorna a Brock e tem que enfrentarPatricia Robertson que é hospedeira de um outro simbionte criado por engenharia genetica (de uma amostra de lingua de venom). No fim Venom/ Brock absorve o outro simbionte, tornando ainda mais forte.
11- Toxina: Venom persegue Carnificina, que está gravido e quer destruir sua cria, pois a vê como uma ameaça para ele, essa cria será a 1000ª da linhagem dos simbiontes, e Venom esta disposto a fazer de tudo para que seu “neto” perpetue a linhagem e torne seu aliado. Venom o batiza de Toxina, que utiliza como hospedeiro o policial Patrick Mulligan nisso o simbionte nasce e toma o corpo do policial. Venom também chega a conclusão de que Toxina é uma grande ameaça. Venom e Carnificina fazem uma aliança temporária para deter o Toxina mas vão ter que passar por cima do Homem-Aranha que acredita que essa criatura tem chance de rejeitar o mal tão característico de seu pai e avô e tornar-se um grande aliado.
12- Anti-Venom: Eddie Brock decidiu leiloar para caridade o simbionte alienígena do qual deriva seus poderes como Venom. O simbionte foi comprado pelo mafioso Don Fortunato para ser utilizado por seu filho Angelo Fortunato.
Eddie Brock pegou câncer após o simbionte ter deixado seu corpo, e começou a trabalhar voluntariamente na cozinha para o projeto de Fundo de Emergência Social, Treinamento e Abrigo (FESTA), junto com Martin Li (Sr. Negativo) e May Parker, quando um sem-teto reclama da comida que Brock fez, instintivamente Eddie o ataca igual ao Venom matando o pobre mendigo, Eddie sai correndo arrependido.
Li, com seu poder de cura, toca em Edd e cura seu cancer sem que ele perceba.
Depois Eddie vai para o hospital saber de seu câncer, quando o medico o diz que ele não possuía mais câncer nenhum.
Uma hora depois da noticia em que ele foi curado do câncer, Eddie volta para a FESTA contar a novidade para Li e May, mais quando o atual Venom (Mac Gargan) ataca o abrigo procurando o Homem-Aranha, ele encontra com Eddie, o simbionte começa a querer grudar nele quando de repente sai uma gosma branca de seu corpo que cobre o corpo de Eddie Brock tornando-o o Anti-Venom.
Venom e Anti-Venom começam uma briga envolvendo também o Homem-Aranha, mas o Anti-Venom toma a vantagem pois possui um poder de cura onde queima o Venom, conseguindo tirar o simbionte do corpo de Gargan.
Momentos depois Norman Osborn, lider dos Thunderbolts, manda Mac Gargan por a roupa do Escorpião junto com o simbionte, onde essa roupa o protegeria do poder de cura do Anti-Venom, e foi atrás do Anti -Venom onde eles travam mais uma luta e Venom acaba derrotando o Anti-Venom.
12.1- Justiceiro e Anti-Venom: Eddie Brock enquanto resgatava sua namorada viciada, Jenna Cole, de traficantes se depara comJusticeiro. Ele ajuda o Justiceiro como Ati-Venom.
Ao descobrir que era o Venom, Justiceiro tenta matá-lo dando um tiro em sua cabeça mas Anti Venom sobrevive sem problemas, depois que recuperam Jenna.Justiceiro percebe que Eddie Brock se tornou uma boa pessoa e decide não mata-lo. Eddie leva Jenna para casa e cuida para que não se vicie novamente.
Citações:
Você pode me chamar de Venom. Porque é veneno que vou destilar agora! Sou sua vítima, Homem-aranha! Sou o inocente que você arruinou!” Em Homem-aranha edição número 300 (Estréia de Venom).
Eddie Brock. Faz tempo que eu não penso em mim na primeira pessoa do singular. Desde o dia em que encontrei um simbionte alíenigena, eu… Me tornei NÓS. Eddie Brock se tornou… Venom!” (Espetacular Homem-aranha: Espelho”)
Tudo vai ficar bem, Ann. Eu prometo. Nada tema! Com Eddie não tem problema.” (Espetacular Homem-aranha: Espelho”)
Homem-Aranha…só o seu cadáver porá fim nisso!”
Só uma coisa é melhor do que rir…Matar!!”
Eu sou a lei!” (Na capa de #Venom: Licença para matar vol.1)
 A inocência é preciosa, e deve ser valorizada e protegida sempre… Eu fui um inocente uma vez…” (Venom: Protetor Letal #2)
Você é a criatura que me levou pra escuridão! É um veneno! Uma doença… e e-eu sou a cura! Eu sou o Anti-Venom!” (Homem-Aranha #93) Ed. Panini
Sua anta, o fogo não me fere mais.” (Para Justiceiro – A Teia do Homem-Aranha #2) Ed. Panini
Edições Importantes:
> Primeira aparicão como Eddie Brock: Web of Spider-Man #18(1986) – No Brasil – ??
> Primeira aparicão como Venom: Amazing Spider-Man #299(1988) – No Brasil – Homem-Aranha #104, 1992 (Abril)
> É curado do câncer: Amazing Spider-Man #568 (2008) – No Brasil: Homem-Aranha #93 (2009) Ed. Panini
> Primeira aparicão como  Anti-Venom: Amazing Spider-Man #569(2008) – No Brasil: Homem-Aranha # 93 (2009) Ed. Panini
(Contribuições de Bruno Ítalo, Deadpool e Bolivartrask)
Bibliografia:
http://marvel.wikia.com/Edward_Brock_(Earth-616)
http://www.marvel616.com/2010/09/teia-do-homem-aranha-o-venom-da-paz.html 
http://www.4thletter.net/we-care-a-lot-a-venom-retrospective/


Curiosidades:
Significado de Venom:
A tradução de Venom para o inglês seria peçonha, ou seja, animais como anfíbios e insetos que possuem veneno, muito usado para aracnídeos.
Há uma pequena, porém importantíssima, diferença entre animais venenosos e peçonhentos. Os que são chamados de venenosos possuem as substâncias tóxicas, mas não injetam na vitima para ataque. Já os animais peçonhentos, possuem algum mecanismo (ferroes, presas, etc) que os permite injetar seu veneno no organismo de outro animal.
Dentões:
Em sua primeira aparição, o desenhista Todd McFralane o desenhou com a sua famosa bocarra mas seus dentes não eram afiados.
So em seu segundo arco que o desenhista o fez com dentes afiados.
Lingua:
Erik Larsen, que seguiu como artista de Amazing Spider-Man após a saída de Todd McFarlane, acrescentou a língua do Venom, bem como a baba do personagem.
Anti-Venom (Antiveneno):
Antiveneno é um produto biológico utilizado no tratamento de picadas venenosas. O antiveneno é criado pela ordenha do veneno da aranha desejada, cobra ou de inseto. O veneno é então diluído e injetado no cavalo, cabra, ovelha ou gato. O animal terá uma resposta imune ao veneno, produzindo anticorpos contra a molécula ativa do veneno que pode ser colhido o sangue do animal e usado para o tratamento de envenenamento. Internacionalmente, antivenenos deverá obedecer às normas da Farmacopéia e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Crossover -Venom vs. Rúnico:





















Outras Mídias:
Filmes

Homem-Aranha 3

Edward “Eddie” Brook Jr., Venom
Semelhança com os Quadrinhos:
O Venom “nasce” em uma igreja, quando o Simbionte une-se a Eddie Brock
Diferença com os Quadrinhos:
Eddie Brock destransformado não é musculoso como nos quadrinhos
Erros:
Desenhos

Homem-Aranha (1994)

Eddie Brock, Venom
 
Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
O personagem possuia coloracao avermelhada em algumas partes de seu corpo
Erros:

Homem-Aranha Sem Limites (199?)

Venom

nesse desenho Venom é parceiro de Carnage e, os dois, junto com Homem aranha, acabam parando em uma outra dimensão.
Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:

South Park

nome não revelado
Aparence no capitulo Imaginationland part 2, season 11
Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:

Spectacular Spider-Man (20??)

Eddie Brock, Venom

Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:
Jogos

The Amazing Spider-Man (1990)

Venom
Jogo para game-boy

The Amazing Spider-Man 2 (199?)

Venom
Jogo para game-boy

Spider-Man: The Video Game (1991)

Venom
Jogo para Arcade
Ele aparece durante diversas partes do jogo, incluindo na batalha final

Na fase final, depois de vencer o Dr. Destino, uma legião de cópias do Venom inunda a tela e era preciso derrotar todos.

Spider-Man and Venom: Maximum Carnage (19??)

Venom, Eddie Brock
Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:

Spider-Man / Venom: Separation Anxiety (19??)

Venom, Eddie Brock
Pra dois jogadores, onde poderia escolher jogar com Venom e/ou com Homem Aranha
Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:

Spider-Man: The Game (2002)

PlayStation 2, Nintendo GameCube, Gameboy Advance, Xbox e PC

Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:

Spider-Man: Friend or Foe ? (20??)

Venom
Dublado por Quinton Flynn
Esta versão é uma mistura do venom do quadrinho com o do Filme
Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:

Ultimate Spider-Man (20??)

nomes
Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:

Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes (20??)

nomes
Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:

Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes (20??)

nomes
Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:

Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects (20??)

nomes
Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:

Spider-Man 3 (20??)

Venom
voz de Topher Grace.
Ele é o vilão final na versão adaptada do filme

Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:

Spider-Man: Web of Shadows (20??)

nomes
dublado por Keith Szarabajka.
Parte de seu simbionte sai e mescla com Homem-Aranha. Depois a criar replicas e dominar toda Nova Iorque.
No jogo nos enfrentamos duas vezes em sua forma normal e uma terceira vezcomo chefe final que ele assume uma forma semelhante ao do Ultimate Venom: Uma criatura enorme com multiplas cabeças e tentaculos.  Ele morre no fim do jogo em todos os 4 finais.
Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:

Marvel: Ultimate Alliance (20??)

Venom
Voz por Steve Blum
Incluido no “Villains Pack” para baixar na versão do XBox 360
Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:

Marvel: Ultimate Alliance 2 (20??)

Venom
Voz por Walter Bernet
A versão do Venom Eddie Brock aparece como um uniforme alternativo do Venom McGargan
Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:

Spider-Man: Shattered Dimensions (20??)

Venom
Semelhança com os Quadrinhos:
Diferença com os Quadrinhos:
Erros:


FONTE: PROTOCOLOS MARVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário