Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

L- Ron




L-Ron é um personagem fictício dos quadrinhos da DC Comics, criado por Keith Giffen e J. M. DeMatteis. Ele é um robôzinho que originalmente servia o Lorde Mangá Khan, um vilão comerciante cósmico. Num trato que fez com a Liga da Justiça Internacional, Mangá Khan trocou L-Ron pelo corpo infante em hibernação de Despero. L-Ron então começou a executar serviços domésticos na Embaixada da Liga da Justiça América. Seu nome foi inspirado no escritor de ficção científica e fundador da Cientologia, L. Ron Hubbard.

Despero

Despero despertou de seu estado, voltando a sua forma normal e desejando matar toda a Liga da Justiça. A alternativa encontrada foi Kilowog usar peças de L-Ron para criar um dispositivo que controlasse Despero. Um efeito colateral fez com que L-Ron assumisse o pensamento dominante do corpo de Despero, e por algum tempo ele ficou assim. De começo, ele retornou a Mangá Khan, mas agora, numa posição mais dominante. Depois ele retornou a Liga, onde ajudou por algum tempo.

Recentemente

Sob circunstâncias desconhecidas, L-Ron voltou a seu corpo normal, onde estava trabalhando na Lanchonete Tio Pança quando foi achado por Maxwell Lord.

Fonte Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário