Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Grace Choi



Grace



Nome: Grace Choi
Licenciador: DC Comics 

Grupos
  • Renegados III
  • Amazonas de Bana-Mighdall
  • Grace Choi é uma meta-humana dotada de grande força, fator de cura e resistência, que tem como características marcantes suas tatuagens e seu temperamento. Grace é uma sobrevivente de um círculo de exploração sexual infantil, que raptava as crianças para usá-las como mercadoria.

    Ao atingir a puberdade, seus poderes meta-humanos se manifestaram, fato que possibilitou a sua fuga. Com isso, passou a viver de maneira independente e tornou-se uma respeitada super-segurança de uma boate situada em Metrópolis, cujo público contém todo o tipo de seres, desde alienígenas, mutantes, meta-humanos e até vampiros.

    Conhecida de longa data de Arsenal, Choi foi convidada por ele para integrar os novos Renegados que ele e Asa Noturna estavam formando. Porém, Grace apenas aceitou o convite depois que Roy disse que pagaria a ela três vezes mais do que ela ganhava em seu trabalho de segurança.

    Nos Renegados, Grace constantemente questionava a eficácia do grupo e de seu líder, Asa Noturna, o que provocou diversas discussões. Felizmente, com o passar do tempo, passou a respeitar e confiar nas capacidades dos seus companheiros de equipe.

    Após a Crise Infinita, o grupo foi dado como morto. Arsenal decidiu deixar o grupo neste momento, mentindo publicamente que o grupo havia morrido, para protegê-los. Assim, os Renegados passaram a atuar nas sombras, sendo desmascarados pelo Dr. Silvana, tempos depois. Durante o ano posterior a Crise, Grace começou a namorar sua colega de equipe, Tormenta, filha do Raio Negro.

    Depois de certo tempo, Asa Noturna decidiu deixar os Renegados, passando a liderança para o Batman. O Cavaleiro das Trevas impôs desafios aos recrutas para formar uma nova equipe. Grace passou facilmente, mas Tormenta, não, o que a deixou irada com Batman. Felizmente, Tormenta voltou ao grupo logo depois, sem a permissão de Batman.

    Durante a Guerra das Amazonas, foi revelado que Grace é, na verdade, uma Amazona, pertencente à tribo Bana. Mais tarde, após a aparente morte de Bruce Wayne, os Renegados se dissolveram e, pouco tempo depois, foi substituído por uma nova formação, sem Grace, que apareceu pela última vez auxiliando a Mulher Maravilha em uma missão.

    Grace tem uma longa lista de parceiros sexuais, que incluem Arqueiro Verde, Arsenal, Tormenta e, aparentemente, o Homem-Borracha.

    Poderes & Habilidades

    Grace Choi possui grande força e resistência e fator de cura.

    Grace
     

    A gigante Grace era guarda-costas de um bar para meta-humanos em Metrópolis, Chaney's Bar. 

    Arsenal a convidou para se tornar membro do grupo. 

    Durante os eventos mostrados em Guerra das Amazonas, foi revelado que Grace é na verdade uma Amazona, pertencente à tribo Bana, que foi exilada pelas Amazonas de Hipólita.

    Ela mantem um relacionamento amoroso com Tormenta, Anissa, a filha de Jefferson Pierce, o Raio Negro. (Ulisses Nonato - 12/03/2012)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário