Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pacto das Sombras

Pacto das Sombras
Pacto das Sombras




Licenciador: DC Comics 
Criado por:






Membros (9)

  • Acheron
  • Demônio Azul (Daniel Patrick Cassidy)
  • Detetive Chimp (Bobo T. Chimp)
  • Filha do Bruxo (Darla Aquista/ Laura Fell)
  • Magia (Encantadora) (June Moone)
  • Retalho (Rory Regan)
  • Senhor da Noite (Jim Rook)
  • Sombra da Noite (Eve Eden)
  • Zauriel (Zauriel )



  • Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.




    Pacto das Sombras
    Pacto das Sombras
    Dados sobre publicação
    Publicado porDC Comics
    Primeira apariçãoDay of Vengeance #1 (junho de2005)
    Criado porBill Willingham (escritor e artista)
    Características do grupo
    Base de operaçõesBar Oblivio
    Líder do grupoMagia
    Membros fundadoresMagia
    Retalho
    Detetive Chimp
    Demônio Azul
    Sombra da Noite
    Senhor da Noite (Nightmaster) (ex-líder)
    Projecto Banda desenhada  · Portal da Banda desenhada
    PortalA Wikipédia possui o portal:
    Portal:DC Comics
    Pacto das Sombras é um grupo fictício de heróis mágicos dos quadrinhos da DC Comics, surgido na história da luta contra o Espectro em 2005 chamada Day of Vengeance ou "Dia de Vingança". Eles são uma espécie de Liga da Justiça do sobrenatural do Universo DC. Alguns de seus membros são da suposta espécie Homo Magi.
    O grupo teve sua própria revista, terminada em maio de 2008 após 2 anos e 25 exemplares. A equipe reapareceu em Reign in Hell[1] série lançada em julho de 2008.[2]

    História fictícia do grupo

    O "Pacto das Sombras" foi fundado num impulso por Magia (Enchantress), Retalho (Ragman) e Detetive Chimp para enfrentar o Espectro que havia decidido destruir toda a magia do universo.[3] O trio se juntou ao Demônio Azul, Sombra da Noite e Senhor da Noite.
    Durante o desenvolvimento da trama, é revelado pelo mago Shazam em tom fatídico que o nome “Pacto das Sombras” foi usado em outros tempos por grupo de místicos que lutavam contra causas perdidas e eventualmente, fracassavam.
    Na sua luta contra o Espectro, o grupo recebeu ajuda de outros personagens: o Vingador Fantasma, que ajudou o Detetive Chimp enquanto esteve transformado num roedor; outros foram o Capitão Marvel, o mago Shazam e Alice Sombria (Black Alice). Com o fim da história e a destruição daPedra da Eternidade, apenas seis membros permaneceram na equipe. O Vingador Fantasma retornou a sua forma humana embora continuasse a aconselhar o grupo. O mago Shazam foi morto pelo Espectro e o Capitão Marvel desapareceu. Alice Sombria, após testemunhar a batalha final da equipe contra o Espectro, foi morar com seu pai em Dayton (Ohio), sem se juntar oficialmente ao grupo.
    Fragmentos da Pedra da Eternidade caíram em El PasoTexas. O Pacto voltou a ação quando metade de um prédio ameaçou cair. Supermansalvou o dia, reparando o edifício em super-velocidade. O Pacto assegurou que eles ficariam e protegeriam El Paso. Nesse momento, o escaravelho do Besouro Azul foi encontrado por um adolescente chamado Jaime Reyes.
    Tempos depois, o Pacto das Sombras ajudou Robin (Tim Drake) contra meta-humanos em Blüdhaven, antes da cidade ser destruída. Durante a aventura, eles novamente são ajudados por outro herói mágico, a "Filha do Bruxo".
    O quartel-general do Pacto das Sombras é o Bar Oblivio, um ponto de encontro dos místicos e que tem uma passagem secreta para Gotham City. Jim Rook, o Senhor da Noite, era o proprietário do bar. Depois de um ano de ausência devido a luta contra o Pentáculo, um conjurador chamado Eddie Deacon assumiu o lugar. Deacon se declarou o proprietário, mesmo após o retorno de Rook. Rook não reclamou mas também não ajudou Deacon, que não sabia o código dos telefones. O Pacto também não lhe tirou o bar, pois Deacon tinha habilidade telecinéticas que o tornavam um barman eficiente.

    Especial Day of Vengeance

    Em Day of Vengeance Special, os membros do Pacto das Sombras se juntaram a outros mágicos para tentarem reconstruir a Pedra da Eternidade. Com a orientação do Vingador Fantasma, os heróis se dividiram em três grupos: um foi liderado por Zatanna que ficou responsável por reunir todos os pedaços da Pedra; o outro, para servir de isca aos "Sete Pecados Capitais", entidades aprisionadas em forma de estátua na Pedra da Eternidade e que agora estavam libertos; e o terceiro, com o Fantasma Vingador e o Pacto das Sombras, para preparar a armadilha para os Pecados. O plano funcionou bem, com Zatanna recuperando os pedaços e reconstruindo a Pedra. Após a captura de Ganância, Sombra da Noite é atacada e raptada por Felix Fausto e os Três Demônios, a serviço de Alexander Luthor, Jr., que desejava incorporá-la a sua máquina do Multiverso (conforme visto em Crise Infinita).
    Após o restauro da Pedra da Eternidade, Zatanna conta ao Capitão Marvel que ele deverá permanecer nela para evitar que a magia violenta escape novamente. Antes disso, Nabu, o último dos Lordes da Ordem, enfrenta o Espectro e é morto. Como consequência, A Voz (Deus) descobre sobre o Espectro e procura outro hospedeiro, Crispus Allen. É também o sinal sobre o fim da Nona Era e o surgimento da Décima Era. Nabu tinha sido levado à Pedra e explicou aos heróis o que tinha acontecido com o Espectro e pediu ao Detetive Chimp para escolher um novo Senhor Destino. Vendo que o Elmo do Destino não cabia em sua cabeça, o Detetive Chimp deu-o ao Capitão Marvel que lançou-o à Terra, para que o próprio Elmo escolhesse o novo Senhor Destino.

    A série do Pacto das Sombras

    As revistas do Pacto das Sombras iniciaram em maio de 2006. As histórias foram publicadas no Brasil pela Editora Panini na revista Universo DC a partir de junho de 2007.
    Na primeira aventura, um grupo de vilões conhecido por Pentáculo, que tinha membros com poderes refletidos do Pacto das Sombras, foi introduzido. O Pentáculo, liderado pela feiticeira Strega, gerou um escudo impenetrável de sangue sólido ("redoma sangrenta") ao longo da cidade de Riverrock, Wyoming e começou a matar sistematicamente as pessoas da cidade para contatar o mestre dela, o Lorde da Luz. O Pacto das Sombras entrou na cidade com a ajuda do Vingador Fantasma. Os heróis foram capturados pelo Pentáculo, exceto o Detetive Chimp, que foi pego e torturado por Karnevil. Enquanto aprisionados, o capanga Coelho Branco propôs ajuda ao Senhor da Noite desde que esse concordasse com um futuro jogo entre eles. O Senhor da Noite aceitou. Ao escapar, Magia atacou o Coelho Branco pois desconfiava dele. Encontraram Chimp e Magia quebrou o encanto de Strega sobre a cidade, em troca de 1 ano de sua história (que passou de imediato). Após esse período os heróis apareceram em Riverrock e se depararam com uma estátua "em memória" deles.
    Nas histórias seguintes, o Pacto das Sombras foi alvo de vários vilões - incluindo Blue Moon, Wild Huntsman, e A Congregação. Esses últimos seguiam as ordens de Doutor Gotham, um novo inimigo que passara milênios nos subterrâneos. Strega se tornou uma aliada do Pacto e foi responsável pelos avisos de novas ameaças. Magia e Retalho foram escravizados por Wild Hunstmane Sombra da Noite, Demônio Azul e Retalho foram cegados pela Congregação. Com a ajuda de Madame Xanadu eles se curaram da cegueira e seus problemas lhe garantiram reputação crescente na Ordem Mágica: Magia ganhou a posse do Calderão Herne-Ramsgate que era de Nightwitch, o que deu ao Pacto das Sombras acesso as informações sobre todas as criaturas mágicas do Universo DC, enquanto Detetive Chimp e Senhor da Noite estudavam tática e estratégia de super-heróis. Uma parte disso resultou na adoção pelo grupo das "Três Leis Universais dos Super-Heróis", um tipo de colagem das leis de Isaac Asimov, como recita o Detetive Chimp:
    Primeira Lei: Devem estar sempre prontos para protegerem as vidas e seguranças de inocentes.
    Segunda Lei: Devem estar sempre prontos para protegerem as vidas e seguranças de outros super-heróis e membros da equipe, desde que isso não conflite com a Primeira Lei.
    Terceira Lei: As vidas dos adversários devem ser sempre protegidas, desde que isso não conflite com as Primeira e Segunda Leis.
    O Xeque-Mate pediu ao Pacto das Sombras que ajudasse a Rainha Negra (Sasha Bordeaux) a se infiltrar entre os inimigos do culto do Kobra.

    Minissérie

    Antes do cancelamento da revista, o Vingador Fantasma trouxe os times de 1908 e 2108 para o presente para combaterem Rei Sol, revelado como a fonte do poder do Doutor Gotham.
    A luta se desenvolve em vários períodos simultâneamente e ao final, o Vingador Fantasma disse que a história havia mudado e que Pacto das Sombras não mais seria lembrado como "fracassados".

    Membros

    Fundadores

    • Demônio Azul - Daniel Cassidy é um dublê de Hollywood amaldiçoado pelo demônio Nebiros.
    • Detetive Chimp - Bobo T. Chimp, é o maior detetive símio do mundo.
    • Magia - June Moone, recebeu um grande poder de um misterioso ser mágico.
    • Senhor da Noite - Jim Rook, possuidor da espada Nightblade, ex-lider do Pacto das Sombras e ex-proprietário do Bar Oblivion.
    • Sombra da Noite - Eve Eden, refugiada da Terra das Sombras Negras, agente do governo anterior.
    • Retalho - Rory Regan, último de uma longa linha de redentores que usam o "Grande Artefato Coletor" em sua luta contra o mal.

      Últimos membros

      • Acheron - Ele se diz um poderoso fantasma mas não como o Espectro. Ele possui a habilidade de criar ilusões e se tornar intangível.
      • Cavaleiro da Meia-Noite - Elias Stone, dono de um par de pistolas mágicas de seis-tiros que ele chama de Pistolas Fantasmas que aparecem apenas a noite.
      • Filha do Bruxo - Laura Fell, uma acólita de Johnny Warlock. Laura e Johnny tem os mesmos poderes mágicos e foram confinados na Torre Negra.
      • Zauriel - Um anjo caído e membro da Liga da Justiça que foi enviado para matar o Demônio Azul, ma se tornou seu substituto enquanto ele foi cuidar de seus próprios problemas.

        Acheron



        Nome: 
        Licenciador: DC Comics 



        Quote1.png Acheron. E, como o nome indica, eu sou um fantasma muito poderoso. Eu duvido que eu poderia ficar de igual para igual com o Spectro você mente, mas eu faço bem. Quote2.png

        A padroeira da Barra de Oblivion, Arheron é um fantasma, e de acordo com ele mesmo bastante poderosa. Ele ajudou diabo azulNightshade em uma missão de tempo um para o inferno para recuperar Trident de Lúcifer de Etrigan , juntamente com oCavaleiro da Meia-Noite ea feiticeira Filha de Warlock . Poderes Archeron provou mais útil para a equipe, construindo a imagem de um vôo de anjos para assustar uma horda demoníaca. 

        Poderes e Habilidades 

        Atribuições

        • Vôo
        • Medo : Acheron pode enraizar em torno na psique de um inimigo para encontrar seus medos e mostrar uma imagem deles.
        • Desmaterialização : Por um breve momento, Acheron pode virar a carne sólida dos outros imaterial, permitindo-lhes passar pela pedra e outros materiais

        Fraquezas

        Seu poder medo não funciona em quem não tem medo, como Etrigan, e para trabalhar em um grupo que ele deve encontrar algo que universalmente medo.


      • Demônio Azul



        Nome: Daniel Patrick Cassidy
        Nome original: Blue Devil
        Licenciador: DC Comics 
        Criado por:



        Grupos
      • Pacto das Sombras
      • Sentinelas da Magia


      • Demônio Azul 

        Daniel Patrick Cassidy, mestre em efeitos especiais, foi contratado para criar e interpretar o personagem principal do filme O Demônio Azul. Para este fim, Cassidy criou uma armadura com um exoesqueleto capaz de produzir vários efeitos. Quando dois de seus companheiros de gravação libertaram um demônio conhecido como Nebiros, Cassidy usou seu uniforme para enfrentar o demônio. Durante o conflito, o ator foi atingido por uma rajada mística antes de enviar Nebiros de volta a seu inferno. Após a luta, Dan descobriu que a rajada fez com que seu uniforme fundisse permanentemente em seu corpo. Ironicamente, Cassidy é um católico devoto. Em seguida, devido aos fatos, Cassidy se envolveu em inúmeras aventuras e conflitos contra super-vilões. Aparentemente, a mesma rajada que fundiu seu corpo ao uniforme, fez com que ele se transformasse em um “imã” para coisas estranhas. Mesmo buscando uma forma para recuperar uma vida normal, Cassidy se tornou mais confortável como super-herói e se aliou à Liga da Justiça da América. Ocasionalmente, teve como parceiro-mirim seu fã, Eddie Bloomberg – o Kid Demônio.
        Quando o demônio Neron tomou controle do Inferno, passou a procurar almas na Terra. Demônio Azul foi um de seus alvos. Neron ofereceu ao ator a chance de se tornar uma estrela de cinema, mas não mencionou que a proposta teria um preço: a vida de uma pessoa muito próxima a Cassidy. Assim, Cassidy aceitou o acordo, causando a destruição de uma subestação elétrica no deserto. Quando uma repórter amiga, Marla (tia de Eddie) estava Investigando, o acidente ocorreu, causando sua morte e a do piloto do helicóptero. Enganado por Neron, Cassidy morreu no processo, mas logo ressuscitou como o atual demônio. Agora não está mais preso em seu uniforme. Ele é o próprio Demônio Azul.
        Em seguida, Cassidy voltou à Liga da justiça, permanecendo junto ao grupo até sua segunda morte, desta vez pelas mãos do vilão Mist. Seus ossos foram resgatados pelo feiticeiro Sebastian Faust, que os levou a uma missão junto a outros super-heróis. Seu objetivo era viajar ao Inferno para restaurar as chamas, uma vez que o Inferno havia sido congelado e os demônios caminhando sobre a Terra. O time confrontou Nebiros, o último demônio do Inferno, que guardava o portal da Cidade de Dis. Nebiros portava um tridente dado a ele pelo Rei das Mentiras. Fausto roubou o tridente, ressuscitando Cassidy, enquanto os heróis venceram os demônios. 
        Em seguida, Cassidy se aliou às Sentinelas da Magia junto a Fausto. Em uma batalha, Cassidy deu sua vida pela terceira vez ao enfrentar Hermes Trismegistus, mas não permaneceu morto por muito tempo, pois conseguiu banir o demônio de volta ao Inferno.
        Recentemente, Cassidy trabalhava como guarda-costas do Oblivion Bar, e foi apresentado para Retalho, Magia e o Detetive Chimp durante uma batalha contra o Espectro. Logo, tornou-se o homem-forte do Pacto das Sombras, apto até mesmo a ferir Eclipso. Atualmente ele ajuda seus companheiros a conter a magia que ficou livre devido às ações de Espectro. Atualmente, Cassidy e seus amigos ficaram presos em um escudo de sangue que cresceu em River Rock, Wyoming. Lá, Cassidy encontrou Jack de Fogo, membro do grupo o Pentáculo. Jack afirma ser irmão de Cassidy, e que se tornou um demônio devido ao acordo entre Cassidy e Neron, que incluiu toda sua família. Seus pais foram puxados do Paraíso junto às irmãs Mary e Frances. Não se sabe até o momento a veracidade das informações de Jack.Recentemente, Eddie, agora um demônio, procurou Cassidy para saber sobre a morte de sua tia, Marla. Demônio Azul admitiu que não fora honesto com Eddie, sendo o responsável pela morte de Marla. Assim, Eddie cortou relações com seu antigo mentor.
        Antes de se tornar o Demônio Azul, Dan Cassidy foi treinado em artes marciais e acrobacia. Atualmente, Demônio Azul possui força sobre-humana e porta o Tridente de Lúcifer, que o permite encontrar demônios e bani-los ao Inferno.

      • Detetive Chimp



        Nome: Bobo T. Chimp
        Nome original: Detective Chimp
        Licenciador: DC Comics 
        Criado por:



        Grupos
      • Pacto das Sombras


      • Detetive Chimp 

        Nome: Detetive Chimp
        Criação: Rex, The Wonder Dog #4 (Ago,1953)
        Nome Verdadeiro: "Bobo" 
        Status: Herói (teoricamente ao menos)
        Poderes/Habilidades: Imensa inteligência; pode conversar com qualquer forma de vida animal e é imortal
        Ocupação: Detetive 
        Afiliação: Pacto das Sombras
        Base Secreta: Bar Oblívio.

        O Detetive Chimp é um personagem extremamente obscuro dos quadrinhos da DC Comics. Como o nome deixa óbvio, ele é um chimpanzé detetive Na versão original quanto à história do Detetive Chimp, tudo começava mais ou menos assim:

        ''Bobo'' era só um pequeno símio da selva que ganhou super-inteligência de dois aliens microscópicos que queriam fazer experimentos para tentar expandir a inteligência de formas de vida inferiores. 

        Ele acabou indo parar nos Estados Unidos logo após ser encontrado por um sujeito chamado Fred Thorpe, um treinador de animais. Tragicamente, Thorpe foi brutalmente assassinado, e Bobo, juntando forças com o Sherife da Flórida Edward Chase, descobriu o assassino. O Sherife e Bobo ainda resolveriam outros casos através dos anos.

        Tempos depois, Bobo conheceu um cachorro chamado Rex, o Cão Maravilha, e os dois beberam juntos na antiga Fonte da Juventude. Eles ganharam vida eterna a partir de então. 

        Essa é a origem antiga dele, depois foi atualizada para uma versão quase igual mas sem os aliens, sendo que ele só aprendia a falar depois de beber na fonte mesmo. Nessa nova versão também, Thorpe usa Chimp em um show no qual ele fingia adivinhar mistérios, mas após ele ganhar a fala e a inteligência ele começou a descobrir coisas de verdade sobre quem assistia o show, geralmente segredos terríveis.

        De qualquer jeito, o chimpanzé retornou para a Flórida e abriu sua própria agência de detetive. Infelizmente, a agência não deu certo pois Chimp acabava recebendo calotes de todos os seus clientes, já que não possuía cidadania americana e aliás nem humano era, e não podia recorrer.

        Passaram-se muitos anos, Chimp começou a fumar e beber e frequentar ativamente o bar Oblívio. No entanto, quando os vigilantes Magia e Retalho apareceram anunciando a chegada iminente de Espectro, um espírito da vingança que naquela tinha surtado e estava atacando tudo que era místico, ele se prontificou para, junto destes dois, do Demônio Azul, Sombra da Noite e Senhor da Noite formar uma equipe para tentar desesperadamente pará-lo.

        Os seis conseguiram barrar a destruição do Espectro. O grupo passou a se chamar Pacto das Sombras e desde então Chimp vem ajudando-os a resolver ameaças de natureza mágica e sobrenatural. 


      • Filha do Bruxo



        Nome: Darla Aquista/ Laura Fell
        Licenciador: DC Comics 



        Outras identidades
      • Darla Aquista

      • Grupos
      • Pacto das Sombras


      • Filha do Bruxo 

  • Magia (Encantadora)



  • Nome: June Moone
  • Nome original: Enchantress
  • Licenciador: DC Comics 
  • Criado por:



  • Grupos
  • Esquadrão Suicida
  • Pacto das Sombras
  • Sentinelas da Magia


  • Magia (Encantadora) 

  • Durante muitos anos, June Moone lutou para evitar que a maléfica Encantadora tomasse o controle de seu corpo. Recentemente, porém, ela sucumbiu à sua contraparte e agora atua a seu próprio modo contra as hordas de Asmodel.
  • Levitação e telecinésia são alguns dos poderes da Encantadora, além dos truques místicos guardados em seu chapéu de bruxa.


  • Retalho



  • Nome: Rory Regan
  • Nome original: Ragman
  • Licenciador: DC Comics 
  • Criado por:



  • Grupos
  • Pacto das Sombras
  • Sentinelas da Magia


  • Retalho 

  • Rory Regan vai aonde quer que a justiça seja necessária, realizando boas ações até que todos os trapos de seu traje (que na verdade são almas malignas aprisionadas) sejam redimidos e encontrem o descanso eterno. O manto de Farrapo dá a seu usuário força, velocidade e agilidade descomunais, além da capacidade de voar.

  • Senhor da Noite



  • Nome: Jim Rook
  • Nome original: Nightmaster
  • Licenciador: DC Comics 
  • Criado por:



  • Grupos
  • Pacto das Sombras
  • Sombra da Noite



  • Nome: Eve Eden
  • Nome original: Nightshade
  • Licenciador: DC Comics 
  • Criado por:



  • Grupos
  • Pacto das Sombras
  • Esquadrão Suicida


  • Sombra da Noite 

  • Sombra da Noite apareceu pela primeira vez no número 82 do gibi americano do Capitão Átomo. Seu verdadeiro nome é Eve Eden, filha de um senador com uma princesa extradimensional que veio para a Terra. 

  • Disfarçada com uma peruca morena, a heroína loura apareceu várias vezes no Capitão Átomo, antes de começar sua própria série de HQs complementares nas últimas três edições (números 87-89). Ela também apareceu no Captain Atom última história inédita que apareceu no fanzine Charlton Bullseye . Nesta série de backup (com arte de Jim Aparo), Tiger (Mestre de Judôestá agora crescido sidekick) é o seu instrutor de artes marciais. A fonte de seus poderes é finalmente também descritos. Sua mãe, Magda, era realmente um visitante de outra dimensão que os habitantes dos quais têm a capacidade de se transformar em viva-dimensional duas sombras, ela passou esses poderes a seu filho e filha. Em uma visita a esta dimensão, Magda e seus filhos são atacados. Mortalmente ferido, Magda é capaz de transportar a si mesma e Eva volta à Terra. Eve prometeu voltar e encontrar seu irmão. Isso nunca ocorre durante o ano Charlton.

  • Em 1981, Sombra da Noite que aparecem na edição 7 do novo Charlton Bullseye em quadrinhos. Sua última "aparição Charlton" estaria em uma história que se uniram todas as Charlton "Action Heroes", e será publicada em um tiro pela AC Comics. Sombra da Noite poderes são hereditários, devido ao membro dela ser a única sobrevivente da família real da Terra de Nightshades.

  • Sombra da Noite absorveu a Succubus em seu corpo após a missão Suicide Squad em que Larry morreu, e isso a fez parecer mais humano: a pele ficou branco e seu cabelo ficou morando sombras. Ela é agora a única pessoa capaz de acessar a dimensão assombrado conhecida como a Terra do Nightshades. Até o presente momento, desconhece-se se ou não a Terra de Nightshades é de alguma forma relacionados com o Shadowlands acessado por The Shade, Obsidian, e Karkull Ian.

  • Uma vez integrado ao Universo DC em Crise nas Infinitas Terras, Sombra da Noite foi renovado como um governo super-espião que trabalhava para a Força-Tarefa X aka Suicide Squad. Enquanto o grupo principal estava ocupado com os eventos do crossover "Legends", Sombra da Noite, juntamente com o espião companheiro Nemesis, foi enviado no exterior para se infiltrar no grupo de extermínio mercenário conhecido como "Jihad". 

  • Levando o nome Chimera, Sombra da Noite foi forçado a participar do massacre de civis inocentes em um aeroporto como Jihad procurou demonstrar a sua eficácia para um cliente em potencial. Esse evento a afetou profundamente, causando tensão entre ela eo líder Suicide Squad Amanda Waller. 

  • Como resultado da missão de Jihad, Sombra da Noite foi removida de sua posição como um espiã e dada a tarefa de ser o manipulador para o instável feiticeira mentais / Suicídio membro Squad conhecida como a Feiticeira , assim como Amanda's go entre para a interação entre tarefas Força X e programa de governo rival conhecido como Projeto ATOM (que trouxe Nightshade em contato com o super-herói Capitão Átomo).

  • À medida que a série progredia, Sombra da Noite revelou seu passado de sua equipe: sua origem pós-Crise era que ela era a princesa da Terra de Nightshades. Eden's Eve Maureen mãe era a rainha da Terra do Nightshades, e fugiu para a Terra com crianças menores que ela escape o poder demoníaco de uma entidade conhecida como o Incubus. Eve acreditava que ela era uma criança normal até que sua mãe a levou e de seu irmão Larry na Terra do Nightshades, para mostrar-lhes a sua verdadeira herança. O retorno foi um erro caro. O Incubus encontrou, seqüestrado Larry e mortalmente ferido Rainha Maureen. A mãe de Eva usou seu último fôlego para revelar a Eva seus poderes

  • Zauriel



  • Nome: Zauriel
  • Licenciador: DC Comics 



  • Grupos
  • Liga da Justiça da América
  • Pacto das Sombras
  • Pax Dei

  • Zauriel

  • Ocupação: Anjo da Guarda
  • Estado civil: Solteiro
  • Base de operações: Los Angeles
  • Afiliação: LJA
  • Peso: 90kg
  • Altura: 1,95m
  • Olhos: Púrpura e vermelho
  • Cabelos: Prateados

  • Como anjo da guarda que se exilou do Céu, Zauriel juntou forças com a Liga da Justiça pela primeira vez para enfrentar um exército renegado comandado pelo anjo-rei Asmodel. Por ajudar a derrotá-lo, Zauriel tornou-se campeão oficial do Céu na Terra e passou a ser uma espécie de herói divino. Quando não está com a Liga, ele observa todo o planeta da Aerie - uma enorme fortaleza sobre Los Angeles. Zauriel tem experiência em conflitos espirituais e sobrenaturais e o que é inestimável para a LJA. Ele existe desde o início da Criação e partilha a sabedoria de sua idade e o brilhantismo de sua mente angelical com seus companheiros da Liga. Mas considera a pureza de princípios e a fé em Deus suas maiores qualidades.
  • Veja também


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário