Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lady Fantasma II - Delilah "Dee" Tyler


  • Lady Fantasma IILady Fantasma II



    Nome: Delilah "Dee" Tyler
    Licenciador: DC Comics 
    Criado por:


    Grupos
  • Combatentes da Liberdade
  • Tropa dos Lanternas Negros



  • Nome verdadeiro: Delilah (Dee) Tyler 
    Ocupação: Estagiária de estação de TV 
    Parentes conhecidos: Albert Tyler (pai) 
    Estado civil: Solteira 
    Base de operações: Washington, D.C. 
    Afiliação: Nenhuma 
    Peso: 56kg 
    Altura: 1,73m 
    Olhos: Castanhos 
    Cabelos: Pretos 
    Depois da formatura na Université Notre Dome des Ombres (Universidade Nossa Senhora das Sombras), uma renomada escola francesa, Dee Tyler voltou à casa do pai. o procurador-geral Albert Tyler. em Washington, esperando começar uma carreira no governo. Mas ela logo descobriu que seu pai estava sondo chantageado, devido a um deslize em sua juventude, por uma organização criminosa internacional conhecida como Les Mille Yeux (Os Mil Olhos). Albert Tyler era forçado a atrasar e desautorizar investigações sobre contrabando de armas e espionagem de alta tecnologia. 
    Para livrá-lo dessa encrenca, Doe recriou a identidade da Lady Fantasma, uma superespiã dos anos 40, e assumiu a fachada de uma inofensiva menina yuppie a fim de encobrir suas investigações sobre a corrupção na capital federal norte-americana. Ajudada por Sarah Moss - uma amiga de infância e estudante de engenharia - e algumas de suas colegas de faculdade, a Lady Fantasma conseguiu se infiltrar nos mais inacessíveis escalões do poder em Washington. 
  • Apesar de sua bem-sucedida campanha contra Edwin Guerrehart, o chefe local dos Les Mille Yeux, e a recuperação das fotografias incriminadoras de seu pão, Dee foi marcada para morrer pelo cartel criminoso e Albert Tyler renunciou ao seu posto. Ela passou a trabalhar como estagiária em uma estação de televisão afiliada a uma cadeia de Washington e continua suas atividades como Lady Fantasma ajudada por Roger Richter, o antigo assistente de seu pai no Departamento de Justiça. Albert Tyler está tentando reconstruir sua carreira e pretende se eleger senador por seu estado natal de Louisiana. Dee é protegida de Sandra Knight, a Lady Fantasma original, hoje diretora da Université Notre Dome des Ombres. 
    Lady Fantasma é uma mestra da ilusão e uma especialista em manipular a percepção. Embora por vezes banque a tola e fisicamente indefesa debutante, Doe Tyler tem uma aguçada mente analítica e é habilidosa em artes marciais e savate, uma combinação francesa de lutas a pontapés e ginástica. 
    O uniforme de Lady Fantasma, projetado com a ajuda técnica de Sarah Moss, fornece a maioria de seus efeitos especiais ilusórios. Sua capa e fivela, por exemplo, possuem microchips e circuitos ópticos a laser que a permitem se ocultar dos sistemas eletrônicos de segurança, bem como armazenar e projetar imagens holográficas que podem faze-la aparecer (ou desaparecer) em lugares em que não está fisicamente. 
    Seu armamento também inclui um bracelete com mira laser com poder suficiente para derrubar até o mais forte dos homens e quebrar armaduras. Em sua maior potência, o laser pode ser usado como ferramenta de corte ou arma ofuscante. 
    Além desses equipamentos, Lady Fantasma usa uma diversidade de máscaras e óculos de visão noturna.
    Foi morta pela Mulher-Leopardo II e pelo Exterminador, membros da Sociedade dos Vilões, durante a Crise Infinita.

    Fonte: Guia dos quadrinhos
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário