Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Batgirl IV - Cassandra Cain





  • Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre


    Cassandra Cain
    Knightalone.jpg
    Arte da capa de Batgirl: A Knight Sozinho paperback de comércio .
    arte por Damion Scott.
    Publicação informação
    EditorDC Comics
    Primeira apariçãocomo Cassandra : Batman # 567 (julho de 1999 ) como Batgirl :Legends of the Dark Knight # 120 (Agosto de 1999) como Bat Preto :Batman, Inc. N º 6 (maio de 2011)




    Criado porKelley Puckett 
    Damion Scott
    Na história de informações
    Alter egoCassandra Cain
    Afiliações da equipeBatman Família 
    Young Justice 
    Liga da Justiça Elite 
    Liga dos Assassinos 
    Titãs do Leste 
    Outsiders 
    Batman Incorporated
    Aliases notáveisKasumi, aquele que é Tudo, o Nada, Wayne Cassandra, Bat Preto
    HabilidadesCapaz de intuitivamente ler a linguagem corporal e antecipar seu oponente ações
    Mestre artista marcial
    Cassandra Cain é um fictício personagem da DC Comics Universo , um dos vários que tem servido como Batgirl , um personagem do Batmanfranquia de quadrinhos. Cassandra backstory a apresenta como a filha de assassinos David Cain e Lady Shiva . Ela foi privado de expressão e de contato humano durante a sua infância como condicionamento para se tornar o maior assassino do mundo. Consequentemente, Cassandra cresceu para se tornar um especialista artista marcial , ao mesmo tempo permanecendo mudo , o desenvolvimento de habilidades sociais muito limitadas, e ser analfabeto . Cassandra primeiro apareceu em Batman # 567 (julho de 1999) e foi criado por Kelley Puckett e Scott Damion(embora fosse Alex Maleev que projetou seu traje). Cassandra foi a Batgirl primeiro a estrela em seu próprio curso Batgirl quadrinhos da série, uma eurasiana personagem que foi substituído como Batgirl por Stephanie Brown , em um enredo de 2009. Ela retornou no final de 2010, onde foi mostrado agora a trabalhar como um agente anônimo de Batman em Hong Kong antes de adotar o novo apelido de Bat Preto .


    Batgirl IV



    Nome: Cassandra Cain
    Nome original: Batgirl IV
    Licenciador: DC Comics 
    Criado por:



    Outras identidades
  • Kasumi (Cassandra Cain)
  • Morcego Negra (Cassandra Cain)

  • Grupos
  • Titãs da Costa Leste
  • Justiça Jovem
  • Bat Família
  • Batsquad
  • Batgirl - Cassandra Cain

    Procurando criar o perfeito assassino para R’as Al Ghul, o guerreiro conhecido como David Cain percebeu que a genética possuía um papel muito importante, assim como o treinamento.

    Com este fim, ele procurou uma guerreira-fêmea para ser mãe de sua filha, cuja seria treinada a partir de seu nascimento. A busca de Cain levou-o às irmãs Wu-San, Carolyn e Sandra. Cain creditou o potencial à Sandra, mas seu verdadeiro amor era a irmã.

    Cain assassinou Carolyn, despertando grande ira em Sandra. Mas para preservar a vida da guerreira, Cain propôs uma barganha: a treinaria em troca de uma filha. Sandra concordou, dando à luz uma garota, e tornando-se a assassina conhecida como Lady Shiva.

    A garota, que se tornaria Batgirl, foi criada desde o nascimento por Cain, que a tinha como assistente e, mais tarde, como sucessora. Cain nunca ensinou à garota falar, acreditando que a violência era linguagem suficiente para a vida que ela levaria. Em seu "dia de formatura", aos nove anos de idade, a garota não conseguiu ser tão fria para matar. Assim, Cassandra repugnou suas ações, deixando seu Mestre.

    Assim, ao contrário de outras garotas de sua idade, Cassandra passou a viver nas ruas do mundo, encontrando uma das mais difíceis cidades da Terra, Gotham City. Oráculo, a antiga Batgirl, reconheceu as habilidades incríveis da garota e a recrutou como informante.
    Quando Cain chegou em Gotham para assassinar o Comissário Gordon, aquele foi impedido por Cassandra. Impressionado com a bravura e habilidades da garota, Batman tornou-a a nova Batgirl. Ainda “muda”, Cassandra rapidamente tomou seu papel como heroína.

    Mais tarde, ela salvou um telepata chamado Jeffers, que usou seus poderes para "ordenar" o cérebro de Cassandra, proporcionando à garota a habilidade de falar, além de habilidades marciais.

    Batgirl IVEntão, Batgirl decidiu procurar Lady Shiva, a maior artista marcial do mundo, para aprimorar suas habilidades. O preço para a ajuda era um duelo de morte. Batgirl lutou com Shiva e venceu, preservando a vida da guerreira. Como a única pessoa a derrotar Shiva em combate, Batgirl tomou para si o título da maior artista marcial do mundo.

    Cassandra passou a levar uma vida normal, mas logo passou a questionar a identidade de sua mãe. Sua procura levou-a à Liga dos Assassinos e à sua nova mestra, Nyssa. A Liga se dividiu em duas facções: os devotos àquela que consideravam a "única" - Batgirl; e outros devotos à Lady Shiva. A batalha entre os assassinos levou a outro confronto entre Lady Shiva e Cassandra. Nesta batalha, Shiva revelou ser a mãe biológica de Cassandra. Mais uma vez, Batgirl derrotou Shiva, dirigindo-se, em seguida, a lugares desconhecidos.

    Algum tempo depois, as habilidades de detetive de Robin levaram-no à verdade: a possível morte de Cassandra foi um engodo pela própria garota, que agora liderava a Liga dos Assassinos. Assim, Cassandra o convidou a se unir a ela, oferecendo a Robin, como primeira missão, assassinar seu pai, Cain. O menino-prodígio recusou e, frustradamente, viu Batgirl se unir ao lado negro.

    Tempos depois, o Exterminador recrutou Batgirl como membro dos Titãs da Costa Leste. Ao confrontar Robin, Slade revelou que vinha injetando em Cassandra uma droga que afetava sua mente. Irado pelos Titãs terem "roubado" suas crianças, Slade jurou uma vingança especial, roubando "Batgirl" do Clã do Morcego. A droga que afetou Cassandra era a mesma que tornou Rose Wilson a instável Devastadora.

    Então, Robin elaborou um antídoto "anti-Exterminador" no caso de Rose se voltar contra os Titãs. Este antídoto trouxe Batgirl de volta ao seu estado de mente normal, mas com uma única idéia: Matar o Exterminador. Quase conseguiu, não fosse Asa Noturna. Neste momento, Cassandra ajudou os Titãs a reclamarem a Ilha Titã, em Nova York.

    Após a derrota dos Titãs do Leste, Batgirl desapareceu e só veio a reaparecer como membro dos novos Renegados, liderados por Batman.

    Uma das grandes artistas marciais do mundo, Cassandra pode "ler" a linguagem corporal de seu oponente, prevendo seus movimentos.


    História da publicação


    Cassandra apareceu como um dos personagens principais de uma história curta escrita e desenhada por Amanda Conner para Wonder Woman # 600, onde ela ajuda a Mulher Maravilha e Girl Power em uma batalha contra o Egg-Fu.

    Biografia Fictional do caráter

    Terra de Ninguém

    Cassandra Cain foi introduzido pela primeira vez durante a " Terra de Ninguém enredo crossover ", em 1999. Ela é um dos da Oracle agentes está em Gotham City . Nesse arco, Gotham foi arrasada por um de magnitude 7,6 terremoto , declarou uma "terra de ninguém", e isolada do resto doEstados Unidos . Depois de provar a si mesma, salvando o Comissário Gordon da vida, ela é dada a Batgirl traje com a aprovação de ambasBatman eo Oracle. Ela se torna uma ala de Barbara Gordon (Oracle). Neste arco da história, Cassandra não se pode falar em tudo e só podem se comunicar através de gestos e desenhos.
    Bruce Wayne (Batman) finalmente descobre sobre Cassandra passado. Ela matou um empresário quando ela tinha oito anos de idade depois de David Cain transmitido um vídeo que ele fez do assassinato da Batcaverna . No entanto, Wayne continua a aceitar Cassandra depois que ela toma várias balas para salvar a vida de um assassino contratado, provando sua devoção a proteção da vida humana. Esta acção ilustra a grande diferença entre Cassandra e os outros membros da família Batman; que, enquanto os outros personagens foram motivados a lutar contra o crime pelos assassinatos de entes queridos, Cassandra está lutando contra o crime para expiar um crime que ela mesma cometeu. [ 1 ]

    Batgirl

    Em 2000, tornou-se a Batgirl Cassandra primeiro a ser apresentado em uma série de livros de mesmo nome em curso de quadrinhos. Um telepata "reestrutura" Cassandra cérebro de modo que ela pode pensar com palavras e linguagem de uso, mas essas habilidades vêm com algum custo a sua capacidade de ler pessoas linguagem corporal . Como ela tinha confiado completamente sobre essa capacidade de lutar, ela é incapaz de combater eficazmente o crime. Preocupado, Bruce Wayne tira sua roupa e começa a treiná-la em habilidades defensivas.
    Cassandra nascimento e infância são revelados no Batgirl série. David Caim tinha procurado um guarda-costas perfeito para al Ghul Ra . Ele encontrou uma mãe potencial quando viu Sandra Wu-San lutando sua irmã Carolyn em um torneio de artes marciais. Acreditando que Sandra estava segurando para Carolyn, Caim matou Carolyn e atraiu Sandra em uma armadilha, poupando a sua vida em troca de dar à luz a seu filho e deixando a criança para ele levantar. Ela concordou. Após o nascimento de Cassandra, Sandra partiu para se tornar Lady Shiva.
    Caim treinados Cassandra desde o nascimento como ser um assassino. Ela não foi ensinado a ler ou escrever, em vez disso, ler a linguagem corporal era sua única linguagem. Ela era capaz de ler os movimentos das pessoas e prever o que eles iam fazer. Quando ela tinha oito anos, Caim levou-a para matar um homem de negócios. Como o homem morreu, ela ler o que ele estava sentindo, percebeu o que tinha feito, e fugiu de seu pai, ressurgindo novamente durante o arco de história "Terra de Ninguém".
    Cassandra logo descobre que o assassino Lady Shiva pode ler pessoas como ela costumava ser capaz de Shiva e pede para reteach ela. [ 2 ] Lady Shiva aceita com a condição de que eles teriam um duelo de morte um ano depois. Cassandra como prefere ser "perfeito para um ano" em vez de "medíocre para uma vida inteira", ela aceita a oferta. Quando as mulheres lutar em tempo de um ano, morre de Cassandra em poucos minutos. Shiva e reinicia seu coração, percebendo Cassandra tinha um desejo de morte, para que eles possam ter uma luta real. Na luta seguinte, batidas de Cassandra Shiva, mas não matá-la.

    Cassandra derrotando Lady Shiva.
    Apesar de não ser conhecido por sua vida privada, Cassandra tem um romance com um tempo de Conner Kent após conhecê-lo em um navio de cruzeiro. [ 3 ] Ele foi o primeiro menino que ela já beijou, e ela ainda o visitou em sua casa em Smallville , embora nunca a relação se tornou séria.
    Batman prende Cassandra em alta conta. Durante o " Jogos de Guerra "arco da história em 2004, ele se baseou fortemente sobre ela para ajudar a controlar a violência da guerra de gangues em Gotham City. especificar ]
    Após "Jogos de Guerra", Batgirl mudou-se para Blüdhaven com Tim Drake (o terceiro Robin ) por sugestão de Batman e com o seu apoio financeiro (Nightwing tinha sido ferido durante a crise, eo Departamento de Polícia de Gotham City havia declarado todos os heróis fantasiados ilegal). Lá, o Exterminador assumiu um contrato com o pinguim para matar Batgirl e decidiu deixar sua filha, Rose (o atual Ravager ), fazer o trabalho em seu lugar.Cassandra Rosa batida jogando em suas emoções para deixá-la aberta para um ataque crítico, dando Exterminador nenhuma escolha mas para obter a sua atenção médica.
    Durante este tempo, começa Cassandra desenvolver uma amizade com Brenda, a mulher que possui o café local, e até mesmo uma relação muito curta duração com um rapaz chamado Zero. Infelizmente, seus amigos seriam todos mortos no desastre Blüdhaven.
    Cassandra também foi disfarçado de Batman na Liga da Justiça Elite , trabalhando sob Irmã Superior de controlar e eliminar as ameaças metahuman à população. Ela trabalhou com o companheiro de Batman velho Justice League membros Arqueiro Verde e do Flash , e formou um certo vínculo com Coldcast , que foi a primeira pessoa que ela revelou sua identidade real.Embora ele foi posteriormente acusado de assassinato, ela eo resto da equipe logo percebeu que ele tinha sido manipulado por renegado Elite membro Menagerie , que também estava sendo manipulado pelo espírito do Manchester Negro como ele tentou dirigir sua irmã para destruir Londres . Como o JLA caiu, a Elite, unidos pelo espírito do falecido Corvo Manitou , livre Vera e vencido Preto, embora a equipe se desfez após esta última missão.
    Cassandra recolheu provas que indicavam que Shiva poderia ter sido sua mãe, e procurou Shiva para confirmar isso. Depois de ter sido proclamada por Nissa al Ghul como "aquele que é Tudo", os alunos da Liga dos Assassinos dividir suas alianças, metade de Shiva e os outros seguindo Cassandra. No confronto seguinte, Cassandra foi mortalmente ferido por seu "irmão adotivo", o Mad Dog , enquanto heroicamente salvar um dos alunos sob sua liderança. Shiva reviveu Cassandra em um Poço de Lázaro , em seguida, respondeu perguntas de Cassandra em seu parentesco. Quando Cassandra perguntou Shiva se ela tinha matado mais pessoas desde a sua última batalha e Shiva disse que ela tinha, Cassandra perguntou se ela nunca iria parar. Shiva respondeu: "É porque eu tive você", e Cassandra concordou em lutar com ela até a morte mais uma vez.
    Em uma batalha equilibrados, Cassandra conseguiu quebrar o pescoço de Shiva, paralisando-a. Ela apareceu pronto para colocar Shiva no Poço de Lázaro, mas Shiva pediu a ela para não fazê-lo. Em resposta, Shiva empalado Cassandra em um gancho pendurado sobre o abismo, aparentemente matando-a. Apesar de Cassandra intenção relativamente a esta ação não é clara, quer matá-la ou deixá-la cair no buraco e ser revivido, foi confirmado que Shiva está vivo no "Um Ano Depois" enredo. Cassandra depois abandonou a identidade de Batgirl e voltou para a sua vida como um andarilho. [ 4 ]

    Um Ano Depois


    "Um Ano Depois": Cassandra Cain. Arte por Freddie E. Williams II.
    Cassandra assumiu o papel de um vilão, tornando-se o chefe da Liga dos Assassinos após o "Um Ano Depois" salto continuidade, como estabelecido em Robin # 150 (julho de 2006). Robin (Tim Drake) capta David Cain e leva-o para a Liga dos Assassinos como resgate para libertar Cassandra, apenas para descobrir que Cassandra é a nova líder. Cassandra produz uma arma e diz para ele atirar Caim e se juntar a ela liga. Após a sua recusa, ela atira-se Caim. Tim e Cassandra se envolver em uma briga que, felizmente para Cassandra, termina quando a plataforma que eles estão lutando em explode. No momento em que Tim volta para o local original, Cassandra Cain e se foram e pescoços dos Ninjas 'foram bruscamente. Tim tinha secretamente gravou a conversa, limpando seu nome, mas marca Cassandra como um assassino, ao mesmo tempo.
    Cassandra seguida, aparece em Supergirl # 14 (Abril de 2007), lutando contra o personagem-título, ( Kara Zor-El ), em seu papel como líder da Liga dos Assassinos. Ela é contratada por Dark Angel para matar Supergirl e as tentativas de fazê-lo por seqüestro amigo Supergirl, Capitão Bumerangue .Supergirl chega à Liga tibetano sede para enfrentar Cassandra, onde eles lutam. Cassandra espadas usos que emitem sol vermelho energia que retiram poderes Supergirl. No entanto, como Cassandra se prepara para matá-la, Supergirl misteriosamente extrusão cristais de seu corpo que ferir Cassandra.
    Esta história é mostrada a seguir a "Um Ano Depois" saltar na Robin série, como em Supergirl # 14 existe um arquivo na Batcomputer intitulado "Caim Cassandra ea Liga dos Assassinos", mostrando isso acontece depois que ela lutou Robin. Em Teen Titans (vol. 3) # 44 (Abril de 2007), revelou que Supergirl Cassandra lutou primeiro, antes de atacar os Titãs com o Oriente Titãs .
    Cassandra reaparece mais tarde no Robin série. volume & questão precisava ] Cassandra abordagens Dodge, um super-herói com poderes de teletransporte wannabe, querendo que ele roubar uma droga que dá aos humanos a força metahuman em troca de dinheiro. Cassandra (com um aliado) planeja usar a droga para criar um exército. Ela também faz outra aparição, onde ela assassina do empresário que estava produzindo a droga. Robin tinha sido incapaz de legalmente trazê-lo à justiça.

    Cassandra com o resto do Oriente titã na capa de Titãs (vol. 3) # 43. Arte por Tony Daniel.
    Cassandra também está na lista de Titãs do Leste e é mais uma vez vestindo a fantasia de Batgirl. [ 5 ] Cassandra permaneceu no papel de um vilão, sob o comando do líder Titãs do Leste, o Exterminador. É revelado em Teen Titans (vol. 3) # 43 que ela está sendo drogada pelo Exterminador. Na edição # 44, depois de uma revanche com o Ravager e um confronto breve com Robin, Robin injeta Cassandra com um contra-soro (preparado em caso Exterminador retoma o controle de sua filha). Ela aparentemente recupera o controle sobre si mesma, com um desejo de vingança, matando Exterminador por violar sua como Ravager e Terra antes dela. Na edição # 45, Cassandra está aliado com os Titãs (a que Miss Marte comenta que ela está mais no controle de si mesma agora) e enfrenta o Exterminador, jogo , e outros ex-companheiros de equipe Titãs do Leste, antes de ser subjugado pelo risco . Logo depois, Cyborg , Ravena , e Dent Duela convocar ex-Titãs Asa Noturna, Donna Troy , Mutano , eo flash ( Bart Allen ), que se juntar a eles contra a equipe do Exterminador. Batgirl tenta matar o Exterminador, mas é interrompido e nocauteado por Asa Noturna, que exige que o rosto Exterminador os tribunais. Infelizmente, escapa Exterminador dos Titãs com a ajuda de inércia , e depois da batalha é longo, Dent Batgirl e Duela tanto desaparecer sem uma palavra.

    52: a III Guerra Mundial

    Na sequência dos acontecimentos de Crise Infinita , 52 preenche a lacuna de um ano em que "Um Ano Depois" parou. Cassandra foi deixado para trás, enquanto Batman, Robin, Asa Noturna e partiu para sua viagem de ano e Harvey Dent foi acusado de proteger Gotham em vez dela. Exterminador aproxima Cassandra e presas em seu desejo de um pai amoroso, assim como seus sentimentos de abandono. Embora ocorrendo fora da tela, o Exterminador conseguiu injetar Cassandra com drogas, de longe, que sua mente pervertida permitindo-lhe para manipulá-la a seu gosto. [ 6 ]

    Batman e os Renegados

    Em outubro de 2007, DC anunciou que Cassandra estaria tomando-se a identidade de Batgirl como membro dos Outsiders no próximo Batman e os Renegados série contínua a ser escrita por Chuck Dixon , que aparece, ou se espera, começam resolver a controvérsia . [ 7 ]
    Cassandra retoma o manto de Batgirl para unir as pessoas de fora a pedido Batman, perto do final de Batman e os Renegados (vol. 2) # 2 (janeiro de 2008). Cassandra se move em apartamento da equipe, mas não mostra muita vontade de socializar com seus companheiros de equipe. Batman também oferece a sociedade para o Arqueiro Verde, que fica furioso ao saber que o ex-líder da Liga dos Assassinos está na equipe também. Enquanto em uma missão, Arqueiro Verde e batalha Batgirl um do outro e acabam ganhando um tipo incomum de respeito um pelo outro. A equipe como um todo começa lentamente a aceitar Batgirl em suas fileiras quando ela libera todos eles dos militares chineses. [ 4 ]
    Após a perda de seu líder na "2008 Batman RIP "enredo, os Renegados são deixados em desordem. Cassandra, acreditando que Batman trouxe para a equipe para tal contingência, assume o comando do grupo. Juntos, eles empreendem uma busca por ele.

    Batgirl (2008)

    Em fevereiro de 2008, Dan DiDio revelou durante um painel convenção que o escritor Adam Beechen estaria escrevendo uma "nova Batgirl" mini-série. Beechen mesmo disse que a história iria resolver as questões mais Cassandra comportamento e será uma configuração para aventuras nova Batgirl. [ 8 ]
    Nesta série, os movimentos de Cassandra em Wayne Manor e desejos de matar o pai e Exterminador pelo que fizeram com ela. Ela usa o computador do Batcave para localizá-los, mas é atacado por Asa Noturna, que afirma que ela não pode ser confiável. Robin e Batman dar-lhe o benefício da dúvida.
    Durante a série, Cassandra descobre que David Cain e Exterminador iniciou uma escola de formação de Cassandra "irmãs". Quando Cassandra ouve que o propósito da escola era "paralisar a comunidade meta-herói", acredita a Oracle está prestes a ser assassinado e corre para sua base de operações. Ela localiza seu pai sobre um telhado e se envolve em uma luta um-contra-um, acabou mandando-o sobre uma borda. Quando ele perde o controle, ela tenta salvá-lo, mas não consegue, ele cai para uma outra parte do telhado. Batman, que a tinha seguido, aceita-la para a família de novo e diz que vai adotá-la e fazê-la sua filha.
    A primeira edição de um 2009 Batgirl série em curso, definido após a morte aparente de Bruce Wayne durante a Crise Final , mostra desiludido Cassandra. Ela passa sua identidade Batgirl a sua amiga, Stephanie Brown . Ela deixa Gotham, com seu paradeiro desconhecido. [ 9 ]

    Morcego Negra


    Cassandra como Blackbat. Arte porMarcus Para .
    Após retorno de Bruce Wayne , é revelado que Cassandra desilusão era um ardil, e que ela tinha willingy entregou seu manto de Batgirl para Stephanie porque ela estava agindo sob ordem de seu mentor em caso de sua morte ou desaparecimento. Tim Drake é revelado que esteve em contato regular com ela, dando a entender que ela agora é um agente anônimo para Batman. [ 10 ] Após o anúncio público de Bruce Wayne sobre a sua intenção de criar umaequipe global de Batman , Tim visita Cassandra em Hong Kong, onde ela tem atuado como um vigilante anônimo. Ele tenta convencer Cassandra para retornar à Gotham agora que as coisas voltaram ao normal, mas ela se recusa, dizendo que Stephanie tem o papel de Batgirl mais do que ela. Pouco antes de partir, Tim dá uma cópia Cassandra de seu traje velho e diz a ela que, se ela optar por ficar e lutar contra o crime, em Hong Kong, ele espera que ela vai fazer isso enquanto usava um Bat-símbolo. [ 11 ]
    Em Grant Morrison 's Inc. Batman série, é revelado que Cassandra tomou Tim em sua oferta e se juntou com o novo grupo de Bruce, agora vestindo um traje fortemente modificada que usa seu equipamento original como base. Ela agora usa o nome de Morcego Negra , e é mostrado contato com Bruce depois de derrubar uma heroína operação de contrabando, em Hong Kong. [ 12 ]
    No C2E2 2011, foi confirmado que Cassandra estaria aparecendo como um personagem principal de Scott Snyder e Kyle Higgins mini-série Batman: Gates of Gotham . [ 13 ] Na primeira edição da série, um supervilão novo nomeado o Arquiteto destrói três pontes Gotham com a ajuda de explosivos contrabandeados a partir de Hong Kong, o que resultou na morte de dezenas de civis. Sentindo-se culpada por seu fracasso em deter os explosivos de sair da China, retorna a Gotham e Cassandra parceiros com o Red Robin, Dick Grayson e Damian Wayne (o mais novo Robin) para trazer o arquiteto à justiça. [ 14 ] Durante uma emboscada em Oswald Cobblepot clube da noite, Cassandra é escarnecido e repreendido por Damian, que lhe diz que ele é um herói e melhor que Bruce provavelmente mandou para Hong Kong como um rebaixamento. Apesar da hostilidade de Damian em direção a ela, Cassandra finalmente salva sua vida depois de puxá-lo para fora dos segundos clube meros antes que seja destruída por uma bomba. [ 15 ] Depois de Dick descobre que o arquiteto planeja inundar Gotham e matar milhares de civis, Cassandra e Damião trabalhar juntos para eliminar os explosivos que deveriam afundar a cidade. Uma vez que o arquiteto é derrotado e capturado, Cassandra implica que ela pretende ficar em Gotham em vez de voltar para Hong Kong. [ 16 ]
    Cassandra se infiltra mais tarde um torneio de assassinos contratados e resgata Red Robin, que tinha sido capturado e estava prestes a ser estuprada pelo irmão de al Ghul Ra . Após resgatar Tim, Cassandra aparentemente mata com uma katana , assim, ganhar o torneio para si mesma. Mais tarde é revelado que ela tinha apenas falsificou a morte Red Robin, a fim de permitir-lhe escapar. Os dois, então, viajar para Hong Kong a fim de pegar um assassino de 10 anos conhecido como Grilo, mas são facilmente derrotados. Assim como Cassandra e queda Tim em unconscousness, o Grilo votos para enfrentá-los novamente algum dia, e diz que ele espera que eles vão colocar-se uma luta melhor da próxima vez. [ 17 ]
    O status de Cassandra Cain após os acontecimentos de Flashpoint permanecem desconhecidas, embora Grant Morrison disse que ela vai aparecer no "New 52" em algum lugar.

    Morcego Negra

    Morcego Negra



    Nome: Cassandra Cain
    Licenciador: DC Comics 
    Criado por:
    Damion Scott
    Kelley Puckett

    Outras identidades
  • Batgirl IV (Cassandra Cain)
  • Kasumi (Cassandra Cain)

  • Grupos
  • Liga dos Assassinos
  • Corporação Batman
  • Bat Família

  •  

    Nome: Morcego Negra
    Codinomes Anteriores: Batgirl IV
    Afiliações Anteriores: Bat-família
    Grupo Afiliado: Corporação Batman
    Base de Operações: Hong Kong
    Condição: Ativo

    HISTÓRICO:

    Após a morte de Batman (Bruce Wayne), Cassandra Cain deixa o manto de Batgirl.
    Ela passa a agir furtivamente nas noites de Hong Kong.
    Tim Drake, o Robin Vermelho entrega um novo uniforme a Cassandra e a diz que com o retorno de Wayne a Bat-família está se reorganizando e que seria bom que ela retornasse para Gotham City. Ela pega o novo uniforme e vai embora.
    Mais tarde ela adota o codinome de Morcego Negra, um membro da Corporação Batman.

    PODERES:

    Casandra mantém suas habilidades anteriores. Ela é uma das grandes artistas marciais do mundo, Cassandra pode "ler" a linguagem corporal de seu oponente, prevendo seus movimentos.

    Fonte: Red Robin Nº.25 (Set/2011 - USA), A Sombra do Batman Nº.18 (Ed. Panini – Dez/2011 – Brasil)
  • competências, habilidades e equipamentos

    Formação e habilidades

    Como o resto da família Batman, Cassandra não tem poderes sobre-humanos. Como uma criança, ela recebeu treinamento intensivo por seu pai, juntamente com vários outros membros da Liga dos Assassinos, incluindo Tiger Bronze , Merlyn o arqueiro, e uma série de instrutores contratados por seu pai, incluindo Alpha . Ao assumir o manto de Batgirl, ela foi treinada ainda por Batman, Oracle, Canário Negro , e por Lady Shiva. Ela recebeu instrução suplementar de Onyx . Ela também foi muito brevemente treinados em métodos de detetive por Tim Drake durante seu tempo em Blüdhaven.
    Cassandra superioridade em resultados de combate não apenas de sua excelente condição física, mas de suas funções cognitivas (o resultado da sua criação idiossincrática) que permite feitos extraordinários de coordenação, bem como perceber as mudanças minutos em movimentos de um oponente e linguagem corporal. Em Batgirl # 14 (Maio de 2001), o escritor, Kelley Puckett , lugares Cassandra em uma posição dentro da história em que suas habilidades são analisadas por um grupo de peritos governamentais. A equipe criativa revelar ao leitor que o personagem não tem metagene . Mas seu status genético foi considerado incompatível com suas habilidades gravados. Um afirma especialista, "Seus movimentos individuais são humanos limítrofe. É sua velocidade de agregação que é metahuman. Look-humanos podem jogar um 100 fastball milhas por hora, blocos de quebra de concreto com suas cabeças, e correr 4,2 anos quarenta. Que eles não podem não é tudo isso ao mesmo tempo. Ele não é tanto física como mentalmente ... como impossível. demais para coordenar ". [ 18 ]
    Sua criação usando a linguagem corporal como seu modo exclusivo de comunicação também teve o efeito de permitir a ela para "ler" as mudanças minuto em expressões de um oponente, respiração, músculos, posição conjunta, e centro de gravidade que por sua vez lhe permite ver ou "prever "um oponente movimentos antes que eles aconteçam. É possível essa capacidade é apenas parcialmente o resultado de sua criação e que há uma predisposição genética para isso desde que Lady Shiva, mãe Canssandra, é o único outro artista marcial conhecida no universo DC para ter essa capacidade. Quando um telepata "religado" Cassandra cérebro para permitir seu discurso, este teve a consequência não intencional de bloquear sua capacidade de "prever" os ataques. Eventualmente, Lady Shiva a ajudou a recuperar essa capacidade, mas como isso foi feito nunca é revelada. " [ 19 ]
    Cassandra também exibe uma extraordinária resistência à dor. Em mais de uma ocasião, ela foi descrita como "ser capaz de tomar um ferimento de bala e nem piscou um olho."

    As competências linguísticas

    Como um efeito colateral de treinamento de seu pai, de Cassandra cérebro desenvolvido aprender funções diferentes da maioria. Tendo sido criado por Caim deliberadamente sem fala, os centros de comunicação de seu cérebro aprendeu a linguagem do corpo, em vez de linguagem falada ou escrita. Assim, ela originalmente tinha dificuldade em aprender tanto a linguagem falada e escrita como um indivíduo normal teria em aprender a linguagem do corpo. Embora ela fosse capaz de aprender algumas coisas muito básicas ("não", "sim", "eu") da mesma maneira que uma pessoa normal pode aprender a reconhecer sorrisos e caretas, levou um telepata "religação" seu cérebro para ensiná-la a falar e entender Inglês. Mesmo assim, ela só falava com extrema dificuldade (muito falteringly, frases curtas com longas pausas, frequência, usando as palavras erradas, etc.) Em Batgirl # 67 (outubro de 2005), a Oracle realizou uma série de testes em Cassandra, determinar a gravidade do problema: "Os centros de línguas de seu cérebro estão por todo os dois hemisférios não centralizado, como a maioria das pessoas quando você tenta ler.. ou escrever, o seu cérebro não sabe como mantê-lo coeso. "
    Em 2008 Batgirl mini-série, a primeira edição investiga uma explicação para o aumento de Cassandra habilidades verbais e literários. É explicado que durante o ano em que Batman, Asa Noturna e Robin estavam no exterior, Cassandra e Alfred se encarregaram de ajudar a desenvolver as habilidades que ela não tinha, devido à sua menor que a infância convencional. De dia ela tomou discurso e ESL cursos. O treinamento formal ajudado seus processos de pensamento relacionadas à linguagem e, portanto, sua verbalização melhorou rapidamente.

    Traje e equipamentos

    Cassandra traje como Batgirl é composta de couro de pele de preto apertado. Sua máscara cobre toda a sua cabeça com exceção dos olhos, que são escurecidos, e pontos simbólicos cercam a boca da máscara. Cassandra usa um logotipo amarelo de aros pretos em vez da versão morcego amarelo do logotipo usado por Barbara. O traje foi criado e usado pelo Huntress nos estágios iniciais de "Terra de Ninguém".
    Como os outros membros do clã Bat, Cassandra Batgirl também usa um amarelo-pouched cinto de utilidades que contém ganchos, Batarangs, mini-explosivos, dispositivos de rastreamento, um computador de mão, binóculos, PlastiCuffs , e pellets de fumaça. No entanto, Cassandra raramente usa qualquer um desses dispositivos.
    O traje apresenta pequenas variações em Titãs do Leste. A capa mostra um forro amarelo e Cassandra usa uma "cápsula" cinto de utilidades ao invés de bolsas. Em Teen Titans (vol. 3) # 43, uma vez oca bat-símbolo parece ter sido preenchido e sua capa é mais uma vez completamente preto; uma nova linha de costura vai até a testa de seu capuz. Esta versão do traje aparentemente resulta de uma interpretação do artista, como Cassandra aparições em outros lugares (ou seja, Supergirl e Batman e os Renegados ) mostrar a ela vestindo seu traje de Batgirl padrão.
    Seu traje como Blackbat incorpora seu traje Batgirl anterior, com algumas modificações. Ela agora usa uma máscara de dominó e expõe o resto do rosto e na cabeça. Sua capa é agora severamente rasgado, procurando irregular e quase fumo como. Suas mãos estão envoltos em ataduras, em vez de seus ex-scalloped morcego-luvas.

    Controvérsia

    A recepção crítica de Cassandra vez vilão em " Um Ano Depois "storyline foi mista. [ 20 ] [ 21 ] Em geral, a interpretação de Tim Drake foi elogiada, enquanto Cassandra representação não era. Ao ser perguntado se Cassandra caracterização foi editorialmente mandato, o escritor Adam Beechen declarou: "Quando eu vim para o livro, me foi dito que o primeiro arco iria lidar com a apresentação de Cassandra como um inimigo novo e importante para Robin. Partir daí, eu trabalhei a detalhes de quão que viriam sobre com nosso editor inicial, Eddie Berganza, e depois seu sucessor, Peter Tomasi. " [ 22 ] Em uma entrevista de acompanhamento, esclareceu ainda, afirmando: "Eles não me apresentar com uma justificativa de por que Cassandra ia mudar, ou um fator motivador. Isso foi deixado para eu vir para cima com eles e aprovar. E nós fizemos isso. Mas, tanto quanto a razão pela qual os editores e escritores e quem mais tomou a decisão decidiu que era uma boa direção, eu sinceramente não poderia responder ". [ 23 ]
    Em entrevistas recentes e conferências de imprensa, [ 24 ] Dan Didio e outros afirmaram que Cass será "voltar ao básico", como em suas primeiras aventuras antes que ela era capaz de falar.Mais tarde, Geoff Johns , foi citado como dizendo, "Nós estaremos abordando em Teen Titans exatamente o que o negócio é com ela. Ela é um cara mau? Como? Por quê? Ela era uma personagem completamente diferente antes de "Um Ano Depois", então vamos descobrir o que aconteceu ". [ 25 ]
    De acordo com a Assistente de Revista n º 182, o enredo era "uma das mudanças mais polêmicas para sair da DC" Um Ano Depois "evento", e "os fãs se levantaram em armas, sites de organização e redação de cartas campanhas para protestar contra a mudança. " Dan Didio, comentou: "Fico feliz em ver que havia uma reação criado, ele mostra que as pessoas se preocupam com o personagem e quer ver alguma coisa acontecer com ela". [ 26 ]

    Outras versões

    Na linha de tempo alternativa retratado no " Amanhã Titans "enredo de Titãs , Cassandra foi mencionado como tendo sido assassinado por Dent Duela . Anos mais tarde, Tim Drake (agora o novo Batman) matou Duela em retaliação.
    Na linha do tempo retratado na seqüência, "Amanhã Titans ... Hoje!", Cassandra é retratado como o sucessor de Kate Kane para a Batwoman manto, e um membro de Lex Luthor Exército Titãs 's.
    Uma versão criança de Cassandra aparece em várias questões de Tiny Titans . Ela é amiga de Barbara Gordon Brown e Stephanie.
    Cassandra faz uma aparição na edição n º 13 da segunda Batman: The Brave and the Bold empate em quadrinhos como um dos Batgirls do futuro.

    Em outras mídias

    Televisão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário