Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Hougan - Jean-Louis Droo



Jean-Louis Droo nasceu no Haiti, mas estudou na América. Trabalhou como cientista de computação por um tempo no Vale do Silício até receber a notícia de que o pai estava morrendo, isto o levou de volta à sua terra natal. Uma vez em casa, ele descobriu que a medicina moderna estava inapta a ajudar seu pai e que a única esperança era um hougan local, ou seja, um mestre no vodu.

Droo observou com fascínio como o feiticeiro salvou a vida do seu pai. Assim, tornou-se obcecado por vodu virtual, dedicando cada minuto de seu tempo no conhecimento da antiga arte.

Dentro de dois anos, o cientista tornou-se um mestre no vodu, mas ao contrário de seus mestres, mesclou os rituais antigos com a ciência moderna. Hoje, Droo, que se autodenomina Hougan, utiliza uma agulha eletrônica e um boneco de vodu computadorizado para aterrorizar como os velhos mestres da feitiçaria jamais imaginaram.

Hougan e a Irmandade se opuseram aos Novos Titãs em inúmeras ocasiões. Ele segue lealmente às ordens do Cérebro, pois possui grande admiração pelas habilidades do vilão.

O boneco computadorizado de Hougan analisa a estrutura celular de sua vítima, através de uma amostra de sangue, pele, ou cabelo, criando um elo entre a estrutura cibernética e sua vítima. Entretanto, ele não e um bom lutador.

Fonte: http://torretitan.blogspot.com.br/2007/07/hougan-jean-louis-droo.html


Houngan

Jean-Louis Droo, nascido no Haiti, mas foi educado nos Estados Unidos, ele trabalhou em uma equipe de pesquisa de uma empresa de informática até que a notícia da morte iminente de seu pai, o jovem cientista trouxe de volta à sua terra de nascimento.Uma vez em casa, Droo descobriu que a medicina moderna não poderia ajudar seu pai e que a única esperança era um mestre do vodu local. Droo assistiu em fascinação como a bruxa deixou seu pai completamente curada da doença. Droo logo se tornou um fanático vodu virtual, dedicando mais tempo para assimilar o aprendizado desta arte antiga.Depois de dois anos Droo se tornou um mestre do vodu, mas ao contrário de seus professores, antigos rituais de vodu Droo fundiu-se com a ciência da computação moderna. Hoje Droo, que agora chama Houngan chamá-lo, usa uma caneta eletrônica caneta e um boneco de vodu para recriar os feiticeiros de vodu antigos terrores inimagináveis. Desde então, Houngan e a Irmandade do Mal se opuseram os Titãs em inúmeras ocasiões. Houngan mais tarde voltou com a Irmandade, renomeado-se a Sociedade de pecado. Houngan é um homem orgulhoso que segue fielmente o cérebro, porque respeita a liderança do Cérebro . Em Crise Infinita Houngan tornou-se membro da Sociedade Secreta de Super Vilões. Ele é um dos muitos vilões que prender o vilão Chemo na Cidade Blüdhaven. Isto resulta na morte de milhões.Durante a passagem de um ano depois, Houngan se junta a Irmandade do Mal de uma determinada amostra de sangue, pele ou cabelo, direito Houngan biônico pulso através de micro-circuitos cria um vínculo entre ele e a vítima. Quando a caneta eletrônica de interfaces em qualquer lugar da superfície do punho, incrivelmente delicado micro-sensores transmitem a informação para o sistema de computador central, que se concentra a dor na mesma área sobre a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário