Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: General Zahl


General Zahl



Nome: 
Licenciador: DC Comics 


Grupos

  • Irmandade Negra

  • Como comandante nazista durante a Segunda Guerra Mundial, Capitão Zahl provou a si mesmo ser um matador sem regras, de sangue frio, acumulando um vasto número de assassinatos para qualquer comandante alemão. Ele se livrou dos Aliados após a queda do Terceiro Reich, partindo para a Argentina, onde se estabeleceu como mercenário e logo era reconhecido mundialmente por seus serviços.

    O primeiro encontro entre ele e Niles Caulder foi durante um conflito que teve fim com a derrota do comandante nazista. Quando Zahl retornou, sem o conhecimento da Patrulha do Destino, aliou-se à Madame Rouge para destruir seu antigo inimigo. Juntos, conseguiram fazer com que a Patrulha do Destino se retirasse para uma ilha, onde os heróis foram capturados e finalmente destruídos. Rouge e Zahl, que se autodenominou General, continuaram a sociedade criminosa.

    Tempos depois, o Homem-Robô e os Novos Titãs foram atrás deles. Durante esta batalha, General Zahl morreu quando os projéteis destinados ao Homem-Robô voltaram contra si.



    GERAL Zahl


    Geral Zahl é um nazista ex-capitão do barco patrulha inimiga Condenada. Aparecio primeiro Doom Patrol v.1 n º 121 , sendo um comandante especialista militar, mas não tem poderes sobre-humanos.Originalmente conhecido como Capitão Zahl. Após a queda do nazismo, o Capitão Zahl foi contratado como um mercenário, até que um conflito com a Patrulha do Destino forçou a se aposentar. Mais tarde Zahl (agora chama-se "General Zahl") ajudou a Madame Rouge no assassinato, aparentemente Condenada.Madame Rouge Patrol tinha alcançado anteriormente (também aparentemente) a destruição de outros membros da Irmandade Mal 
    Anos mais tarde, Changeling, Robotman e o Teen Titans rastreron para Zahl e Rouge. No conflito, uma bala ricocheteou no peito Robotman, matando Zahl.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário