Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Cão Maravilha


Cão-Maravilha

Os gênios e gêmeos Wendy e Marvin eram guardiões da Torre Titã. Mesmo com algum tempo como cuidadores da Torre Titã, os gêmeos passaram a se sentir inúteis e frustrados em desperdiçar seu tempo como 'babás'. Eles queriam utilizar seu intelecto em outro lugar.

Enquanto os gêmeos discutiam o assunto, um misterioso cão apareceu do nada na Ilha Titã, em São Francisco, sem identificação nenhuma. Impressionados com o instinto de sobrevivência do cão, Wendy e Marvin o batizaram de Cão Maravilha.

Após receberem elogios de Cyborg e Demônio Vermelho, Wendy passou a repensar na decisão de deixar a Torre. Quando chegou ao quarto de Marvin, para discutirem o assunto novamente, Wendy se deparou com uma trágica cena: O cão havia se transformado em um monstro demoníaco, matando Marvin. Wendy foi seguida e também atacada pelo monstro, que a deixou paraplégica.

O misterioso cão era, na verdade, um animal leal ao Rei Lycus, filho de Ares. Toda vez que Lycus assassinava alguém perto de Moça-Maravilha, ele acabava drenando o poder dela para ele. Os Titãs derrotaram Lycus e o cão foi morto por Granada.

Nota: Cão-Maravilha apareceu na primeira temporada do desenho Super-Amigos junto a Wendy e Marvin. O cão também participou da série animada adulta The New Adventures of the Wonder Twins do bloco Adult Swim.

Fonte: Torre Titã

Nenhum comentário:

Postar um comentário