Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Divina - Emily Briggs



Emily Briggs era uma lojista que vivia pacatamente com seu marido em Gotham City, até que tudo mudou quando ela foi raptada por pessoas de um mundo subterrâneo conhecido como Abyssia. Os Renegados foram atrás de Emily. Após a luta, ela revelou poderes herdados desse povo com a passagem do cometa Halley pela Terra.

Além dos poderes, sua aparência mudou drasticamente. Emily se tornou uma mulher bem atraente, o que a fez adotar o codinome de Divina. Após deixar Abyssia, Emily ou "Lia" retornou com os Renegados e o marido advogado. A primeira aventura como Divina ocorreu quando os Renegados foram capturados pelos Mestres do Desastre. Ela ajudou a libertar os heróis e entrou para o grupo.

Durante uma luta em Abyssia, Divina perderia seus poderes e voltaria à sua aparência comum. Logo depois, Geoforça dissolveria os Renegados e Lia voltaria a viver em Gotham City. Quando a Markóvia, o lar de Geoforça, foi atacada por vampiros, os poderes de Emily retornaram e os Renegados ressurgiriam. Roderick, o líder vampiro, se apaixonou por Divina e a transformou em uma vampira, esperando que ela aceitasse ser sua noiva. Essa mudança depois faria com que Divina ganhasse algumas características, poderes e fraquezas de vampiros. Após uma série de eventos, os Renegados acabaram novamente e Emily se tornou apresentadora de TV.

Durante a Crise Infinita, Divina e outros heróis tentaram impedir Superboy Primordial de deixar a Terra. Ela e o camarada de Renegados, Tecnocrata, desapareceram numa explosão causada pelo vilão. Felizmente, Emily voltou durante a Terceira Guerra Mundial e atualmente, ainda como vampira, mas aparentemente não sendo mais imune à luz solar, vive sozinha numa grande mansão em Gotham City, trabalhando como modelo enquanto secretamente mata membros de um poderoso clã de vampiros. O clã decidiu contra-atacar mandando um vampiro caçador de vampiros para assassiná-la. O assassino não foi bem sucedido e Lia foi capaz de destruí-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário