Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Galeria de Vilões: Neutron - Nat Tryon


Neutron

Nat Tryon, o Neutron participava, junto a mais dois colegas, do TNT Trio. Após ser exposto a uma radiação nuclear durante uma ação criminosa, Tryon tentou reverter o envenenamento à radiação com uma dose de outro tipo de radiação. Mas isso, na verdade, transformou-o em uma bomba ambulante.

Assim, Tryon adotou o nome de Neutron, dando andamento em sua vida crimininosa. Certa vez, ele enfrentou Superman, mas foi capturado, em seguida.

Neutron estava preso nos Laboratórios STAR, em Nova York, quando o Quinteto Mortal o libertou, recrutando-o como membro do grupo. Durante o resgate, o Quinteto Mortal forçou a Dra. Jenet Klyburn a ajudá-lo na libertação de Neutron, o que o levou a confrontar os Novos Titãs. Durante o conflito, o grupo vilão fez de toda Nova York sua refém, mas foi derrotado, em seguida, pelos Titãs.

Tempos depois, vários vilões foram levados a um Planeta-Prisão pelo Esquadrão Suicida. Lá, vários deles se dividiram em grupos adversários. Na tentativa de escaparem de lá, Lex Luthor idealizou um construto que poderia teleportá-los de volta à Terra. Para isso, o vilão utilizou Neutron, entre outros vilões, como fonte de energia para o funcionamento da máquina.
Assim, aparentemente, Neutron foi morto durante o processo de teleporte.

Neutron era um ser de pura energia, com alto poder de destruição.

Fonte: http://torretitan.blogspot.com.br/2008/08/neutron.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário