Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

sábado, 20 de outubro de 2012

Cave Carson (Caverna Carson) - Calvin "Cave" CVarson

Cave Carson

Cave Carson



Nome: Calvin Carson
Nome original: Cave Carson
Licenciador: DC Comics 
Criado por:



Grupos
  • Heróis Esquecidos





  • Primeira Aparição: Brave and the Bold n° 31

    Graças ao seu fascínio por túneis e cavernas, Cave Carson tornou-se um perito sobre o submundo, e reuniu uma equipe altamente qualificada para ajudá-lo em seu explorações. Esta equipa incluia o ex-presidiário, perito em túneis, Bulldozer Smith; o renomado geólogo Christie Madison e Johnny Blake.

    Acompanhados pelo lêmure de estimação de Bulldozer, Lena, esses quatro dedicaram passar suas vidas descobrindo os segredos escondidos do mundo debaixo da terra. Com a ajuda da Mighty Mole - uma máquina de escavação notável inventada por Cave- Carson e seus companheiros descobriram os restos de antigas cidades, civilizações perdidas e seres que viviam no subsolo.

    Carson foi membro dos Heróis Esquecidos.

    Cave e sua equipe ajudaram a Sociedade da Justiça da América a resgatar Sand, que estava dentro da crosta da Terra. 

    Cave Carson foi mencionado quando ocorreram terremotos na Índia e no Japão durante Crise Infinita.

    Ele e sua equipe recentemente acharam um desenho de Antrho durante a Crise Final.









    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre


    Caverna Carson
    Cavecarsondcu0.jpg
    Capa para Showcase # 48,
    arte de Lee Elias
    Publicação informação
    EditorDC Comics
    Primeira apariçãoBrave and the Bold # 31, (agosto de 1960)
    Criado porFrança Herron (escritor) de Bruno Premiani (artista)
    Na história de informações
    Alter egoCalvin Carson
    Afiliações da equipeShadow Fighters 
    Esqueceu-Heróis
    HabilidadesNenhum
    Calvin "Cave" Carson é um personagem fictício que apareceu nas histórias publicadas pela DC Comics . Carson, um espeleólogo , apareceu pela primeira vez em Brave and the Bold # 31 (Setembro de 1960), ele foi criado por França Herron e Premiani de Bruno . [ 1 ]

    História da publicação

    Os Desafiadores do Desconhecido eram um quarteto de ficção científica aventureiros criados por Jack Kirby . Eles estrearam em 1957, e seu sucesso comercial gerou dois personagens de ficção outras ciências: Cave Carson e Rip Hunter . Hunter foi o mais bem sucedido dos dois. [ 2 ]Ao contrário de grupos semelhantes Mestres Rip Hunter tempo e os Sea Devils nunca, Carson e equipe tem seu próprio título.

    O grupo surgiu em corajoso e ousado # 31-33, 40 e 41. Em seguida, eles apareceram em Showcase # 48, 49 e 52. Histórias Carson caracterizado Carson e uma equipe de colegas aventureiros envolvidos em várias aventuras abaixo da superfície da Terra. Ele foi acompanhado pelo Bulldozer Smith, Johnny Blake e Madison Christie.

    Caverna Carson apareceria mais tarde como parte dos Heróis Esquecidos na década de 1980. [ 1 ] Ele e sua equipe ajuda a repelir a invasão Apellaxian. Eles ajudam o Sea Devils e Aquaman , encontrando uma gruta submarina. Os outros presos a um grupo de poluentes da água "Mercury" alienígenas dentro da gruta.

    Carson apareceu como um aliado para os Mestres de tempo na minissérie de mesmo nome em 1990.

    Por si mesmo, ele ajuda na luta contra Eclipso nas páginas da própria série de Eclipso. Um aliado de Amanda Waller , ele lidera Mona Bennet e Bruce Gordon através de passagens subterrâneas no país fictício de Parador, que Eclipso havia conquistado. Para os seus problemas, o vilão quebra as duas pernas e deixa-lo na fronteira.
    Cave e sua equipe ajuda a Sociedade da Justiça da América na recuperação de areia de dentro da crosta da Terra. [ 3 ] Caverna Carson foi mencionado em Crise Infinita # 5 no rádio notícias sobre um terremoto na Índia e no Japão, em 2005. Mais tarde, durante a Crise Final evento, ele foi apresentado brevemente em uma reportagem com sua equipe caverna sob o sistema de metrô de Nova York, encontrar uma maneira de explorar o topo do mundo. Como parte desta excursão, eles encontram pinturas rupestres antigas em Manhattan. [ 4 ]

     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário