Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Zatara II - Zachary Zatara


  •  Zatara II



    Nome: Zachary Zatara
    Licenciador: DC Comics 



    Grupos

  • Novos Titãs III

  • Como primo de Zatanna, Zachary Zatara tem a mágica em seu sangue. O jovem mágico descobriu este dom quando uma nova era de magia surgiu durante "Crise Infinita". Assim, os poderes latentes de Zatara foram despertados. Ele possui os mesmos poderes de sua prima, Zatanna. Ou seja, tudo que ele diz de trás para frente, acontece. Como resultado, Zachary tornou-se e se proclamou o maior mágico adolescente do mundo. 
    Estas novas habilidades o levaram a integrar-se aos Titãs. Após a morte de Superboy, os Titãs encararam uma ano de transição, e Zatara se uniu ao grupo neste período. Um tanto arrogante, Zatara utiliza seus poderes até mesmo para suprir seus desejos. Mas seus poderes não têm efeitos nas pessoas. Decepciona-se ao não ter como utilizar seus poderes para conquistar Ravena. Após uma missão desastrosa em Nova Azurath com Kid Devil, Zatara deixou o grupo e passou a viajar o mundo apresentando shows. 
    Atualmente, o grupo saiu à procura de Ravena e acabaram encontrando Zatara em Tóquio. Zatara não foi nada gentil, mas demonstrou grande afeição por Ravena.

    Zachary Zatara

    História 

    Após os eventos de Day of Vengeance, quando a magia do Universo DC foi alterado, Zachary desenvolveram habilidades semelhantes aos seus parentes, Zatanna Zatara e John Zatara. Chamando a si mesmo o mais "popular mago adolescente", ele junta-se brevemente os Novos Titãs. Zachary tem pouco tato, paciência e modéstia quando se trata de suas habilidades. Como resultado, ele ficou com poucos ou nenhuns amigos entre os Titãs, muitos de quem olhou para ele como um moleque egoísta. Durante o período inicial "casting" para o "Teen Titans, Zachary reuniu-se com Kid Devil (Eddie Bloomberg), com quem iria partilhar uma amizade muito instável. Uma noite, após a realização de um mágico em Metropolis, Zachary é abordado por Eddie, que lhe pergunta sobre uma vela misteriosa que encontrou. Zachary explica que vela Eddie's é mágica na natureza e luzes Eddie-lo. Eles são transportados para o reino Neron e atender Neron si mesmo. Embora Zachary aconselha-o a não ouvir oferece Neron, Eddie faz um pacto com o demônio onde ele é transformado em um demônio real. Neron, em seguida, envia tanto o "novo" Kid Devil e Zachary volta à Terra. Zachary relutantemente mantém segredo de Eddie. Zachary Eddie ajudou a ganhar a entrada no Teen Titans, e juntos eles têm várias aventuras. Eles lutam Kid Crusader e, durante um stint, foi para Nova Azarath, onde são quase comido pelo Fantasma. Zachary continua a ser uma Titan por vários meses, antes de eventualmente parar porque um de seus companheiros de equipe feminina foi deixando louco, desestabilizando os seus poderes. Zachary aparece brevemente na série limitada "III Guerra Mundial". Juntamente com vários outros Titãs, ele tenta parar a fúria assassina do Adão Negro, na Grécia. Autoridades gregas dar-lhe assistência médica depois de ter sido batido em um muro. Um ano depois, ele está atuando como um mágico profissional no Japão, com um jovem assistente atraente japonês chamado "Bunny", que ele trata com quantidades misto de bondade e condescendência. O atual Teen Titans vir falar com ele, pois eles estão à procura de Raven. Zachary não quer ter nada a ver com eles e não lembrar seus tempos com Eddie ou os Titãs carinhosamente. Ainda assim, ele afirma que Raven tinha vindo com ele no Japão e começou a perguntar-lhe "estranho ... perguntas sobre si mesma." [1] Após ele chuta para fora, é revelado que ele possui uma foto de segredo de Raven. No último segundo, ele tenta chamar Eddie de volta, mas eles já saíram e ele volta para seu show. Embora Zachary tem menos de um estreito relacionamento com os Titãs, 
    ele não concorda com auxílio Robin e Ravager derrotar uma gangue de metahumanos montada pelo aspirante-inimigo de Robin ser, Dodge. Ele também trabalhou com outros heróis mágicos assistir a Liga da Justiça em reter os cidadãos de New Krypton, e re-poderes a Superman misticamente enfraquecida para enfrentar seu inimigo mágico, Atlas. Durante o incidente envolvendo os Terror Titans, Zatara se tornou um dos heróis presos forçados a lutar por ordem do Rei Relógio, assumiu o Dark Side Club [2] Após escapar do Dark Side Club, Zachary, juntamente com o resto do os ex-prisioneiros, é oferecido refúgio na Torre Titãs. Zachary contudo, não aceita isso, sob o mal-entendido que ele estava sendo forçado a se juntar à equipe, a fim de obter refúgio. Ele retorna à metrópole com Bunny pouco tempo depois. [3] Zachary também aparece no arco Amanhã Titãs, em um adulto getup lembrando vagamente o Golden Age aparência de seu falecido tio com pêlos faciais, e no Reign in Hell enredo, onde ele se atreve a tentar banir a poderosa entidade Rama Kushna e sofrer dano pesado em retaliação. Mais tarde ele é obrigado a ajudar na restauração de sucesso da deusa, algo que o deixou drenado e fraca por algum tempo. Zachary tem aparecido em Metropolis em edições recentes do Superman. Ele foi recrutado por Mark Merlin para pesquisar Príncipe Ra-Man.

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário