Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vox (Arauto) - Malcolm Duncan



Malcolm Duncan encontrou os Titãs pela primeira vez durante um confronto contra uma gangue de punks nas perigosas ruas do Harlen, quando foi auxiliado pela equipe (em trajes civis). Logo, se tornaram amigos e os Titãs confiaram a Mal suas identidades secretas, convidando-o a tornar-se um novo membro.
Porém, depois que o grupo retornou às atividades de super-heróis, Mal começou a sentir que nada tinha a oferecer à equipe. Foi então que conheceu Karen Beecher (Abelha), que o ajudou a realizar seu sonho de ser igual aos Titãs.
Com a invenção da Trombeta de Gabriel. Mal, já como Arauto, juntou-se aos Titãs, ao salvá-los das garras do Dr. Luz. A trombeta era reconhecida por todos como uma poderosa arma, sendo programada por seqüências retiradas do computador dos Titãs. Contudo, alterada por um vírus introduzido por Gárgula, toda vez que tocada, as cortinas do Limbo se rasgavam. O resultado disso teria sido uma ligação catastrófica entre o Limbo e a Terra, não fosse por um fato inesperado: a segunda separação dos Titãs e a aposentadoria do Arauto e, conseqüentemente, da trombeta.
Logo depois, Mal se casou com Karen e mudou-se para São Francisco, onde montou uma filial de sua boate de Long Island, apropriadamente chamada de “Trombeta de Gabriel”. Mal também se apresentava regularmente como trompetista na boate.
Mal Duncan é um soberbo atleta e lutador, mas sua verdadeira distinção entre os Titãs estava na misteriosa e imprevisível Trombeta de Gabriel. O toque da trombeta rasgava o espaço, abrindo portais através dos quais dois pontos distantes poderiam se encontrar. Por essas aberturas, o Arauto era capaz de transportar pessoas e objetos pelo espaço físico.
Ao descobrir que a Trombeta de Gabriel estava sendo usada para libertar Antítese e Gárgula do Limbo, Mal Duncan a destruiu. Tempos depois, Mal ganhou uma Trombeta de Gabriel virtual de Victor Stone, quando este tentou dominar a Lua como Cyberion e; integrou o grupo Titãs L.A. durante o pouquíssimo tempo de duração da equipe.
Atualmente, Mal fez parte do grupo de heróis recrutados por Donna Troy para deter uma ameaça ao Universo (eventos de Crise Infinita). Este grupo se estabeleceu em Nova Cronos, no hiper-espaço. Nesta batalha, Mal usou sua trombeta, que acabou explodindo sobre seu tórax.
Após retornar à Terra, Mal foi submetido à uma cirurgia pelo grande cirurgião Niles Caulder, o Chefe da Patrulha do Destino. Como efeito da explosão, Mal perdeu as cordas vocais e parte do tórax. Após a cirurgia, Mal recebeu o poder de abrir portais através de uma nova arma no seu peito, mas é incapaz de falar normalmente, apenas por um outro aparelho situado onde suas cordas vocais existiam.
Assim, o Chefe convidou Mal e sua esposa para se juntarem à Patrulha do Destino. Malcolm adotou o nome de Vox após aceitar o convite de Niles, mas tornou-se uma pessoa frustrada e angustiada. Ainda não se sabe totalmente a extensão dos poderes de Vox.


Fonte : Torre Titã

Nenhum comentário:

Postar um comentário