Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 21 de outubro de 2012

Terra II - Tara Markov


Terra II



Nome: Clone de Tara Markov
Licenciador: DC Comics 



Grupos
  • Titãs L.A.
  • Tropa Titã
  • Renegados II
  • Titãs do Amanhã


  • Antes do surgimento da raça humana, um solitário sobrevivente de uma raça alienígena caiu na Terra. Devido a seu grande volume de massa, o alien, já morto há muito tempo, alterou a forma do mundo. Séculos se passaram, e o corpo do deus espacial acabou ficando isolado nas profundezas da Terra. A armadura que o protegia da viagem espacial também preservou seu DNA, que originou uma civilização inteira dentro do corpo. Este mundo subterrâneo se tornou conhecido como Strata.

    O Conselho de Strata observou o desenvolvimento da superfício por muitos anos. Analisando o potencial perigoso para o mundo, os Stratanos enviaram uma protetora à superfície. O metal Quixium, que altera a genética de todos os Stratanos, proporciona a poucos o poder de mover a terra. Assim, o Conselho selecionou uma Stratana com tal poder e alterou sua genética, replicando o DNA da original Tara Markov, introduzindo-o na Stratana. Então, uma nova "Tara Markov" foi enviada à superfície, na esperança de se apresentar como alguém familiar para ser bem recebida na comunidade heróica.

    Entretanto, o Sr do Tempo a capturou e a levou para o futuro, apagando suas memórias, na tentativa de manter sua linha temporal ativa. Então, Terra apareceu como uma aventureira do futuro, integrante da Tropa Titã.. Ela acreditava ser uma órfã que fora usada como cobaia para os experimentos genéticos de Lorde Caos. Os responsáveis pelo experimento inseriram na garota o DNA da Terra original e fizeram uma cirurgia plástica para que a garota se parecesse com Tara.

    Assim, a segunda Terra agiu junto aos Titãs durante um bom tempo, tornou-se membro da Tropa Titã e dos Novos Titãs liderados por Arsenal. Durante os eventos de Zero Hora, o Sr. do Tempo revelou que a nova Terra fazia parte desta linha temporal, assim como sua amiga Miragem e o Asa Mortal.

    Em seguida, após a dissolução do grupo de Arsenal, Terra mudou-se para Markóvia, a terra natal da primeira Terra. Lá, permitiu que os cientistas realizassem um exame de DNA para descobrir se era ou não a Terra original. A garota não aceitava o possível fato de ser a mesma garota psicopata e traidora da história dos Titãs. Assim, Geoforça recebeu os resultados dos exames e disse à garota que os resultados foram negativos, quando na verdade eram positivos. Até o momento, apenas Geoforça tem conhecimento desta informação.

    Tempos depois, Matt Logan tentou convencer seu primo, Garfield Logan, a reorganizar os Titãs da Costa Oeste. Com relutância, Gar aceitou e batizou o novo time de Titãs L.A. (Titãs Los Angeles). O grupo foi composto por Mutano, Labareda, Arauto, Abelha, Herói Cruz, CM3 e Terra. Infelizmente, o grupo nem chegou a existir realmente.

    Em seguida, Terra ajudou os Titãs durante os eventos de Crise Infinita, quando o grupo enfrentou o Superboy da Terra Primordial. Com o assassinato da inocente esposa de Adão Negro, Ísis, e seu irmão, Osíris, a Família Marvel Negra foi destruída.

    Procurando vingança, Adão Negro iniciou um ciclo de destruição ao redor da Terra, dando origem à 3ª Guerra Mundial. Na tentativa de deter Adão Negro, Mutano e seus Titãs lutaram bravamente para conter a ira do tirano. Entretanto, a batalha teve um alto custo: Terra II e Jovem Frankenstein perderam suas vidas frente à fúria de Adão Negro. No final, Terra provou que ela não era como a primeira. Era uma verdadeira heroína.


    Poderes & Armas
    Terra possuía o poder de controlar a terra, podendo transformar a consistência de rochas e da própria terra. Podia ainda causar tremores e locomover-se sobre blocos de rochas.

    Fonte: Torre Titã

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário