Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Azrael


Azrael I



Nome: 
Nome original: Azrael I
Licenciador: DC Comics 



Grupos
  • Novos Titãs
  • A origem de Azrael é um mistério até para ele mesmo. O pouco que se sabe é que, em um passado desconhecido, sua nave caiu sobre a Terra no topo do Monte Michelson, Alaska.

    Há certo tempo, uma equipe de cientistas dos Laboratórios S.T.A.R. encontrou sua nave presa no gelo. Com sucesso, conseguiram levar o alienígena alado aos Laboratórios e, usando as pesquisas da falecida cientista Elinore Stone, os cientistas conseguiram trazer o ser alado intacto para nosso mundo. Um mundo que não pertence ao ser.

    Azrael não possui memórias de sua vida antes da queda de sua nave, de seu planeta, de sua missão no espaço ou até mesmo de seu verdadeiro nome. Logo após ser despertado, o alienígena conheceu os Titãs, se apaixonando por Lilith, que retribuiu aos sentimentos.
    Tempos depois, Lilith deixou novamente os Titãs para procurar sua verdadeira identidade, deixando também o jovem alado desconsolado. Concomitantemente, a Igreja de Sangue o seduziu, fazendo-o pensar ser o anjo da Morte, Azrael. Sangue foi derrotado pelos Titãs e Azrael descobriu ter sido enganado. Então, levou o "desmemoriado" Sangue para viver em um monastério, passando a cuidar de Sangue, mesmo no estado deplorável em que se encontrava.

    Ajudou os Titãs durante o conflito em que Cyborg tentou possuir a Lua, como Cyberion.
    Depois disto, o ser alado não foi mais visto.

    Azrael possui extrema habilidade e poder de vôo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário