Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Shaman - Michael Twoyoungmen

Shaman

Nome: Michael TwoyoungmenNome original: ShamanLicenciador: Marvel ComicsPaís de origem: Estados Unidos da AméricaCriado por: Chris Claremont, John Byrne 





ShamanO Dr. Michel Twoyoungmen era um cirurgião que vendo a ciência moderna como limitada demais para permitir a realização de seus anseios, voltou-se para o misticismo de que seu avô índio havia lhe falado.
Tornou-se um grande mestre em certas práticas espirituais.
Michael foi apresentado a James Hudson, líder do programa canadense que deu origem a Tropa Alfa.
O Dr. Twoyounmen foi o primeiro a ser recrutado por Hudson para ingressar na superequipe. 
Ele é pai de Elizabeth Twoyoungmen, a Talismã, que também é membro da Tropa Alfa.

# Fez parte da primeira formação da Tropa Alfa;
# Primeira MissãoTropa Alfa apareceu pela primeira vez em Uncanny X-Men # 120 (Abril de 1979). Em sua primeira missão, eles foram enviados para ajudar o Guardião a capturar Wolverine dos X-Men e levá-lo de volta ao Canadá.
A formação inicial da Tropa Alfa incluía:
  • Guardião: líder da equipe, originalmente chamado de Arma Alfa, James MacDonalds Hudson é um cientista de Ontário, no Canadá, que usa um traje especial que lhe permite voar e manipular o campo magnético da Terra. Foi dado como morto numa explosão causada por seu traje, mas revela-se que a explosão o mandou 10000 anos no passado ido parar no satélite de Júpiter Ganimedes, conseguindo voltar com a ajuda dos habitantes do satélite.
  • Estrela Polar: Jean-Paul Beaubier, de Montreal, é um mutante com poderes de super-velocidade, voô e emissão de luz. Mais tarde se descobre que ele era homossexual e recentemente se casou com um homem.
  • Aurora: Jeanne-Marie Beaubier é irmã gêmea de Estrela Polar que sofre de transtorno dissociativo de identidade (múltiplas personalidades). Como seu irmão, ela também é um mutante com poderes de super-velocidade, voô, a geração de luz e aceleração molecular.
  • Sasquatch: Walter Langowski é um cientista da Colúmbia Britânica, que pode se transformar em um monstro gigante coberto de pelos semelhante a um Pé-grande. Seus poderes originalmente foram desenvolvidos através de uma experiência com radiação gama afetada por uma tempestade solar, mas mais tarde se descobre que ele era um monstro místico.
  • Shaman: Michael Twoyoungmen é um qualificado médico e feiticeiro nativo das Primeiras Nações de Calgary.
  • Pássaro da Neve: Também conhecida como Narya, ela é uma semi-deusa inuíte natural de Yellowknife, que pode se transformar em animais nativos do Canadá.


Grupos
  • Tropa Alfa

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário