Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Precursora - Lyla Michaels



A Precursora (Harbinger em inglês) é uma personagem fictícia de quadrinhos da DC Comics. Lyla Michaels foi encontrada ainda criança flutuando em alto mar, sendo a única sobrevivente de um naufrágio. Trazida a bordo do satélite do Monitor, foi preparada para ser sua assistente e herdeira. Ela ajudou seu pai a gravar toda a história conhecida, catalogando as habilidades de numerosos meta-humanos durante todo espaço-tempo.

Quando irrompeu o terrível evento conhecido como Crise nas Infinitas Terras, Lyla Michaels transformou-se em Precursora (Harbinger), um poderoso recurso do Monitor na guerra contra seu gêmeo maligno, o Antimonitor. Precursora recolheu os heróis do mundo, mas foi tentada sem saber pelo Antimonitor. Contra sua vontade, ela matou o homem que amou como um pai.

Lyla forçou-se a seguir em frente conduzindo os heróis à vitória final. Após a Crise, Precursora viajou com Lady Quark e Pariah por um tempo, explorando o mundo e terminando A História do Universo DC, que foi enviado para fora no espaço como o último legado do Monitor.

Precursora mais tarde transformou-se em um membro dos Novos Guardiões depois que o seu banco de dados foi encontrado e acessado pelos Caçadores Cósmicos que o utilizaram para deter os heróis da Terra durante o evento conhecido como Milênio. Apareceu ainda de relance durante a minissérie Invasão!

Em certo momento foi convidada a servir à ilha-nação de Themyscira como historiadora oficial das Amazonas, onde viveu até ser "morta" em suas praias por um esquadrão de assalto enviado por Darkseid para sequestrar a recentemente encontrada Supergirl, que também vivia na ilha na mesma época.

Equipamentos

* Orbe - Possuí um orbe que grava cada pedaço da história no multiverso.
* Armadura - A armadura cobre a cabeça, a garganta e o torso de Lyla fornecendo resistência extra surpreendente à energia e aos danos físicos naquelas áreas. A parte da cabeça a protege inclusive de ataques mentais de qualquer natureza.
* Teoricamente Precursora pode ter acesso a diversos outros dispositivos/equipamentos deixados pelo Monitor.

Fonte : Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário