Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

sábado, 20 de outubro de 2012

Pequena Barda



Pequena Barda veio do brutal mundo conhecido como Apokolips.


Após a trágica morte de Superboy durante Crise Infinita, os Titãs passaram por um período de grandes mudanças. Pequena Barda se aliou ao grupo procurando exposição e treinamento. Mas quando os Titãs conheceram a nova Corporação Infinito de Luthor, a heroína decidiu deixar o grupo, pois uma dos membros da Corporação, Eliza Harmon, acabou morrendo no confronto.

Titãs da Costa Leste

Tempos depois, após ter deixado os Novos Titãs em São Francisco, Victor Stone, o Cyborg, decidiu reconstituir a Ilha Titã em Nova York. Um novo edifício foi construído para abrigar o grupo que Victor aspirava reunir. Desejando criar um time com heróis experientes supervisionando jovens heróis, Victor convidou todos os antigos Titãs como Asa Noturna, Donna Troy, Estelar, Mutano, Ravena, Arqueiro Vermelho e Flash para unirem-se a ele, mas todos estavam ocupados cuidando de suas próprias vidas.

Embora Cyborg tenha classificado o novo time como um esquadrão , um novo grupo de Titãs foi formado: Anima, Vulcão, Rapina e Columba, Lagoon Boy, Poderoso e Pequena Barda. Durante um treinamento, Cyborg ordenou que o resto dos Titãs capturasse Poderoso. Mas os novos Titãs ficaram chocados ao ver Poderoso morto, dependurado em uma árvore. Antes que pudessem reagir, eles foram atacados violentamente pelos Filhos de Trigon. O ataque deixou Pequena Barda em estado crítico.

Fonte: Torre Titã

Nenhum comentário:

Postar um comentário